A procura part. 1

3.1K 223 47
                                    

N/a on

Jin - YOONGI!... YOONGI!

Nam - YOONGI!.. CHEGA DE BRINCAR CARA SÉRIO POR FAVOR.

Min Lee - YOONGI!.... POR FAVOR CONTINUA DESAPARECIDO QUE NÃO FAZ FALTA.

jin - Aish, cala a boca Lee - manda dando um tapa na cabeça dela.

Min Lee - Oush, ele não faz falta mesmo, só come e dorme. - Justifica passando a mão no local do tapa.

Tae - Aigoo! Parem de conversar, e procurem inutilmente o Yoongi que provavelmente não vai aparecer.

A situação era seria pois Suga tinha desaparecido... Dentro de casa.

Jin - Kim Taehyung cale a boquinha que só serve pra cantar - diz sarcástico.

Após Jin dizer isso, Hyuna e Yumi aparecem na sala e Hyuna estava em prantos.

Hyuna - E-ele não ta lá em cima Jin, e se o que pegou ele pegar a gente também? - fala soluçando.

Jin - isso não vai acontecer pequena... Vem vamos continuar procurando ele, vem Você também Sayumi.

Yumi - não - fala soltando a mão da irmã e se jogando no sofá - afinal quem é vivo sempre aparece.

Kook - O problema é o fato dele estar vivo ou não - diz brotando ao lado de Jin na sala.

Jin - Cala a boca disgraça, se não de uma coisa vamos ter certeza: você vai estar morto. - dá tapas no moreno.

Kook - ai, ai não ta mais aqui quem falou.

Nam - Sera que dá pras mocinhas pararem de conversar e procurarem o ser perdido ? - pergunta serio.

Logo após isso um apagão acontece novamente, fazendo todos gritarem, depois a energia volta novamente.

Hyuna - JIN!!! - Ela grita procurando ele.

Nam - Ele sumiu? Aah ISSO É BRINCADRIRA NÉ, MIN YOONGI, KIM SEOKJIN APAREÇAM AGORA.

Tae - Namjoon, você sabe que eles não vão aparecer né ??.

Nam - sei, mais o que custa tentar - da ombros - vamos procurar.

Todos se dividem:
Hyuna e Jungkook
Yumi e Namjoo
Min Lee e Taehyung
Jimim e Hobi.

Nam - cada dupla vai pra um lugar específico, em ípotese nenhuma deixem as meninas sozinhas ouviram?

Meninos - sim.

Yumi - Aish, para de frescura Namjoon, você melhor do que ninguém sabe que se fosse caso de morte, só eu e as duas meninas ali sobreviveríamos.

Nam- Cala a boca Sayumi - Puxa a menina pra cozinha.

Os outros vão para as outras partes da casa, e um apagão novamente acontece e depois a energia volta, todos voltam pra sala meno Namjoon e Sayumi.

Jimim - será que mais alguém sumiu?

Yumi - odeio mentirosos - diz saindo da cozinha.

Tae - cade o Namjoon?

Yumi - sumiu junto com aquele papinho de "não deixar as meninas sozinhas."

Kook - então só temos uma opção... - fala deixando o clima tenso.

.......

...

..

.
...

....



......



















°°••••••••

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora