Sara on
Mais um dia de trabalho, e quando digo trabalho não to brincando aquelas três são verdadeiras pestinhas as meninas mais agitadas que já conheci, bom as outras que eu conheci eram metidas, invejosas e etc, e pessoas assim me dão nos nervos, eu trabalho de babá mais eu tenho uma boa condição financeira sou formada em pediatria, atendo crianças e no tempo livre sou babá, já falei que adoro crianças?
- Meninas, acordem ta na hora da escola.
Gêmea 1 - deixa a gente faltar Sara. - ela pede sem abrir os olhos.
- não, hoje não mas vocês podem faltar amanhã que é sexta.
Gêmea 2 - Vou tomar banho, gostei da ideia de faltar amanhã - ela se levanta - e se vocês não estiverem de pé, quando eu voltar... Vocês já sabem né? - ela pisca pra mim.
Imediatamente uma se levanta e depois a outra.
- Venham meninas vocês duas vão tomar banho nos outros banheiros.
A primeira que levantou entra no banheiro e eu deixo uma em um banheiro e a outra no outro e vou pra outro tomar banho. Como os meninos conseguem saber quem é quem?
6:30...
- escovem os dentes e vão pro carro.
As três assentem eu vou pro carro coloco as mochilas delas lá atras e espero, enquanto isso recebo uma ligação.
Ligação on
- Alô?
Xx - alô Sara?
- eu mesma, quem fala?
Xx - é a Sun Hee.
- aah oi
Sun - como estão as meninas?
- bem, porque?
Sun - só queria saber
- eu sou uma ótima babá não precisa ficar me ligando.
Sun - mais eu conheço elas a mais tempo
- e eu sou a babá delas.
Sun - elas gostam mais de mim.
- Ah vai tomar no seu cu.
Ligação off
- cade essas meninas? - pergunto pra mim mesma.
Gêmea 1 - estamos aqui.
- então entrem e vamos.
12:00 dia.....
Sun - CALA A BOCA VADIA!
- NÃO ME LIGA MAIS FILHA DA PUTA.
Desligo, já é a terceira vez que aquela tal de Sun Hee me liga que puta insistente mano. Guardo o celular e olho pro portão e vejo alguma tia da escola ou sei lá, me encarando.
- Que foi? - pergunto pra mulher. - cade as meninas?
Xxx - cabularam.
- oque?
Ouço passos apressados e depois alguns cochichos.
Gêmea 1 - vixe ela já ta aqui.
Olho pra trás.
- MEU DEUS! Hyuna oque você fez no cabelo?
Gêmea 1 - meu nome é Sayumi.
- seja lá quem for você ou você, o Jin vai me matar quando ele ver isso, o que deu na cabeça de vocês?
Gêmea 2 - desculpa?
- entrem no carro, agora - fecho os olhos tentando inutilmente me acalmar.
...
....
....
....
.
....
..
.°°°°°•••••