Narradora on
Namjoon guarda o carro e entra na casa.
Jin - Vem gente, vamos conversar no quarto.
Nam - porque não podemos conversar aqui?
Jin o olha com um olhar mortal, então sem dizer mais nada todos seguem para o quarto, exatamente o quarto do Yoongi onde o plano da gêmeas seria executado.
Todos sentam na cama.Jin - bom meninos eu queria dizer que hoje eu fui no...- as luzes se apagam do nada.
Narradora off.
Tae on
-Aaaaaaa! - grito me jogando no colo de alguém.
Suga - aish V só foi uma queda de energia.
- É.... - digo saindo colo dele.
Tae off
Narradora on.
Eles ouvem uma risada infantil e olham o local de onde a risada vem (porta do banheiro) a luz volta fraca depois fica piscando possibilitando a visão de uma menina toda molhada sentada no chão de uniforme com uma boneca de pano.
As luzes se apagam totalmente de novo, depois volta piscando novamente, eles vêm a menina só que dessa vez ela estava perto da porta com a chave na mão ( as luzes se apagam).
Tae - Só um queda de energia né Yoongi - diz desesperado se agarrando novamente ao loiro.
Jimim - socorro mãe - diz se jogando em cima de Yoongi também.
Yoongi - Aaaa... Fala serio, vc tambem Jungkook e ainda por cima se mijou.
Kook - não sou eu - diz engolindo seco.
As luzes voltam revelando a menina no colo de Yoongi se apagando depois
Tae - sai, sai - diz saindo do colo de Yoongi e indo para o lado de Jin junto com Jimim.
As luzes voltam e eles vêem três meninas paradas na frente da cama e todos começa a gritar pedindo perdão pelos pecados menos Yoongi e Jin.
Jin - parem com isso meninas! - diz irritado Fazendo todos pararem de gritar.
Kook - você conhece elas?
Nam - E-elas não são fantasmas?
Hobi - e estão usando o meu condicionador de chiclet ?
Jin - Então gente... Essa era a surpresa.
........
........
.
.