encontrei vocês!

3.6K 248 157
                                    

N/a

Eram 5:00 horas da manhã, Jin já estava de pé desde as 4:30 já tinha feito o café e acordado os outros 6, Namjoon estava no banheiro, Hoseok estava tentando acordar Yoongi, Tahyung estava se arrumando, Jimim estava assistindo Tv pois já tinha tomado café, Jungkook estava tomando café ainda e as Três meninas também estavam dormindo então Jin foi acorda - las.

Jin - Meninas acordem - chamou balançando elas.

- hmmm - as três murmuram juntas.

Jin - Andem acordem, hoje vocês têm aula. - suspira.

As três levantam Jin desce e uma de cada vez toma banho e se arruma, depois descem.

As três levantam Jin desce e uma de cada vez toma banho e se arruma, depois descem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(

ignorem os rostos )

Jimim - Estão lindas meninas.

Jin- Eu não sei não, as saias tão um pouco curtas.

Kook - se as saias estão curtas eu to sem roupa.

Yoongi - Aish, não exagerem é só um uniforme - fala descendo - vamos tomar café.

6:00..

Eles saíram de casa deixaram as meninas na escola e foram para a Big Hit.

Yumi on

Eu as meninas entramos na sala junto com a diretora e todos os olhares foram direcionados a nós pelo fato de sermos novatas eu acho.

Diretora - Bom dia professor, bom dia alunos, essas são as três alunas novas, se apresentem.

Yumi - Eu sou Kim Sayumi, e resto não é da conta de vocês. - falo revirando os olhos.

Hyuna - Eu sou Kim Hyuna, e se vocês me irritarem vão se arrepender. - ela fala seria, a gente já tinha combinado isso.

Min - Eu sou Kim Min Lee, e mais nada.

Professor - já vi que vão me dar trabalho.

Min - é claro que vamos te dar trabalho é pra isso que você esta aqui pra Tra - Ba - lhar.

Meu Deus serio isso ? Essa Min.

Yumi off

Hyuna on

Depois das apresentações sentamos nos nossos lugares.

Xxx - Oi - alguém me cutuca

Hyuna - oi.

Xxx - eu sou, Kim Sumi prazer.

Hyuna - o prazer é todo meu.

Assistimos a aula falamos com algumas pessoas no intervalo, e depois já era hora da saída.

Jungkook on

Nós estávamos esquecendo de alguma coisa disso eu tenho certeza, mais o que seria ?

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora