Carta
Appa jin, hoje nesse dia tão especial
pra você e para todos nós, queremos trazer a tona as nossas velhas lembranças »Você pode não ter acompanhado os nossos primeiros passos, as primeiras palavras, as nossas primeiras descobertas.
Mais acompanhou a nossa descoberta mais importante, a descoberta do amor e do valor de uma família nunca fomos a família mais normal mais éramos e somos felizes como nunca, lembra quando o Appa Jungkook ficou com medo da chuva? Ou quando ele torceu o tornozelo e ficou super mal por não poder dançar?
Ou o quanto o Appa Namjoon dançava mal?
E quando o Hoseok dava os seus chiliques e depois ria dele mesmo?
E do agyo do appa Jimim? Sempre o melhor agyo de todos. E quando o appa Suga só dormia e era mau humorado o tempo todo? Mais depois descobrimos que ele era tão doce quanto o próprio nome. E o Appa Tae quando era fofo e engraçado e mesmo assim não suportava a ideia de ter crianças na casa nos primeiros dias? Ainda bem que ele começou a gostar da gente. Mais sabe Appa Jin aquele dia que você apareceu no orfanato e nos adotou obrigatoriamente? Foi como se estivéssemos dando os primeiros passos, falando as primeiras palavras de verdade, foi como se tivéssemos acabado de nascer, sabe qual foi a descoberta que fizemos hoje? Que o nosso amor por você e pelos outros só vêem crescendo dia após dia, amamos todos vocês como pai e mãe desejamos que se casem e tenham outros filhos afinal não podemos impedir...
Esperamos ver -Los em breve não nos esqueçam.
Ah e amamos os Bts.
Feliz dia dos pais
Com amorKim Hyuna
Kim Min Lee
Kim Sayumi....
....
....
.....
.....
...