é

1.2K 112 85
                                    

Jin on

E lá estava eu, como sempre cobrando responsabilidade dessas crianças, crias defeituosas, cavalos, inteligentes pra não dizer ao contrário.

Jin - vocês não aprendem né? - falo nervoso

Suga - eu não acredito que vocês estavam me seguindo! - Yoongi que estava do meu lado fala bravo mas com uma expressão neutra sem enrrugar no mínimo a testa, eu nunca vou entender isso dele, mais eu tenho inveja, eu mundialmente lindo enrrugo a cara direto por causa desses... olha! Desse jeito não vai sobrar nem o "M" do mundialmente lindo.

Lee - fizemos muito mais que isso - murmura encostando as costa no sofá e olhando as unhas.

Folgada

Suga - fizeram mais o que?

Hyuna - Você verá - fala olhando para Sayumi que ri junto dela.

Meu Deus, como eu fui adotar essas pestes. Estou criando monstros que um dia destruirão a sociedade.

Suga - f ...-

Jin - Calem a boca e me deixem falar! - ele se calam - antes de tudo quero falar com você Taehyung

Tae - pois diga - olha pra mim

Jin - você esta liberto não precisa mais ser meu escravo.

Tae - graças a Deus - estende as mãos pro céu.

Jin - agora vamos falar sobre vocês terem seguido o Yoongi, e serem perseguidos pelos fãs... - suspiro - primeiro, por que vocês estavam seguindo ele?

Suga - é

Jimim - sei lá, só segui as outras marias - da de ombros

Jin - dá pra alguém responder?

Hobi - eu não sou X9

Tae - por que é legal...?

Jin - ta, ta, agora me digam porque vocês fugiram das Armys?

Suga - é

Tae - instintos... ?

Hobi - eu segui a Maria - aponta pro Jimim.

Jimim - eu não sei porque, mais de qualquer jeito, elas pularam mesmo foi em cima das meninas.

Yumi - sou tão famosa - pisca repetidamente - seguro a risada.

Jin - vocês deviam ter ficado lá.

Suga - é

Jin - sai daqui porra - empurro ele

Suga - ai desculpa só tava tentando ajudar

Jin - eu não pedi sua ajuda sai - falo e ele sobe reclamando - enfim vou resumir essa situação, vocês inclusive vocês três pestes são meus escravos e escravos dos outros meninos e não se discute esse assunto.

Hyuna - mais Jin...

Tae - droga só porque eu tinha acabado de ser liberto.

Jin - felicidade de pobre dura pouco

..





.....

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora