Achamos

3K 220 7
                                    

Sayumi on

*e logo quando eles entram no quarto de Min Yoongi um novo apagão surge.*

....

- Aaaaaaaaaah - Hyuna grita alto.

Min - Hyuna? Calma, calma ta? - ela fala mais, Hyuna continua gritando e batendo nela.

- Droga. - seguro ela também

Hyuna - AAAAAAAh, ME SOLTA, ME SOLTA!

Kook - Por que ela ta assim?

- Para de falar e ajuda Kook.

Kook - Calma, calma - ele nos ajuda a segurar ela

- Hyuna, calma respira.

Hyuna - EU NÃO AGUENTO MAIS, EU NÃO QUERO, ME SOLTA AAAAAAH..... MÃE, MAMÃEEE! OMMA!, EOMANI!.

As luzes voltam e Hyuna começa a se acalmar, respirando fundo, e todo desespero se transforma em um choro baixo e agoniado.

Jin - HYUNA - ele entra gritando no quarto.

- Fica longe dela - Me ponho na frente dela e da Min Lee.

Jin - o que aconteceu? - ele estava chorando. - Por que ela ta assim?

- Sai daqui Seokjin e você também Jungkook.

Jin - Não.

Min Lee - Jin por favor sai.

Jin - Vem Jungkook

Ele puxa o Kook e sai, eu fecho a porta.

- Ta tudo bem?

Hyuna - O-omma, eu quero.

Min Lee - já passou, já passou, levanta vamos pro nosso quarto.

Nós três saímos, do quarto do Yoongi, e vamos para o nosso, pego a toalha.

- Toma a toalha e vai tomar banho, eu e a Min Lee vamos te esperar lá em baixo.

Hyuna - ta.

Eu e Min Lee descemos, e os 7 e mais 2 meninos que não conhecíamos estavam lá em baixo. Eu e a Min Lee sentamos no chão de frente pra eles e começamos a rir.

Jin - Yaa, parem, o que esta acontecendo?

Min Lee - C-como assim - ri mais - vocês.... Tiram brincadeira... Sem graça, e ainda perguntam o que ta acontecendo - ela gargalha mais.

Tae - to começando a achar essas meninas psicopatas.

Paramos de rir.

- Não teve graça, na verdade teve mais nem tanta. Eu e a Min Lee sabíamos que a Hyuna ia chorar.

Min Lee - agora mudando de assunto, serio gente extrato de tomate mancha a parede, vocês vão ter que mandar pintar.

- E fala sério Namjoon nem correr você sabe eu vi quando você saiu.

Os 2 meninos que a gente não conhecia caem na risada.

Xxx - Ai meu Deus Namjoon.

Todos ficamos em silêncio, quando Hyuna desce.

Hyuna - Oi gente, me desculpem, por estragar a brincadeira, queria que durasse mais.

Jin - pequena senta aqui, e me conta o que aconteceu por favor.

Ela vai até, o sofá senta no meio e chama eu e a Min Lee, nós vamos os meninos sentam no chão e nós três no sofá.

Hyuna - Bom, pra começar, nós somos adotadas, e vocês sabem que pra sermos órfãos precisamos ter pais primeiro né.

- Ficamos órfãos com 2 anos de idade, nossa mãe tinha 16 anos e nosso pai 27, minha mãe engravidou e nossos avós obrigaram nossa mãe a se amigar com nosso pai.

Min Lee - eles não se amavam, os dois só queriam diversão, nós fomos um acidente pra ela, e um castigo de Deus pra ele.

Hyuna - A gente nasceu, nossa avó materna foi nos buscar no hospital, e nos entregou pra nossa omma, a obrigando a nos criar.

- quando, tínhamos 1 ano, ficávamos revezando de casa em casa, ficávamos poucas vezes na casa dos nossos pais.

Min Lee - completamos 2 anos, nós estávamos com fome naquele dia, no nosso aniversário nem tínhamos tomado café.

Hyuna - Quando anoiteceu, nossos pais começaram brigar, nosso pai tava bêbado nossa mãe nervosa, a energia caiu..... Nós ouvimos um barulho alto

- ele tinha atirado nela, a luz voltou e ele veio em nossa direção dizendo coisas que nós não lembramos, mais que nos faziam chorar.

Min Lee - A Hyuna tinha começado a gritar e chorar quando a luz apagou e gritou mais, quando viu nossa mãe caída, isso irritou ele

Hyuna - Ele apontou a arma pra nós, mais antes de qualquer coisa a casa foi invadida, um dos vizinhos nos salvou, mas o nosso pai tinha se matado.

Fizemos silêncio, um silêncio apenas com soluços de todos.

- essa carta - eu tiro o papel do meu bolço. - Foi o que nossa avó nos deixou antes de morrer e nós irmos pro orfanato.

Min Lee - a carta só fala de algumas coisas antes daquela noite. Por que o que aconteceu a gente lembra nossa avó só contou sobre o dia do nascimento e o quanto nossos pais eram infelizes por nossa culpa.

Jin - não é culpa de vocês, eles eram irresponsáveis não vocês.

- Chega, vamos parar. Não vão nos apresentar os amigos ai não?

Nam - É mesmo esse é Sehun e esse Jackson eles também são de uma banda coreana.

Hyuna - É Exo né? Já ouvi mais não sabia qual eram os nomes de vocês.

Jackson - Eu sou do Got7

Min Lee - Vocês cantam bem.

- vocês também daçam muito bem.

Sehun - Obrigado meninas

Hyuna - Jin tira uma foto nossa com eles por favor.

Jin - Ta bom.

Nós tiramos a foto, e depois passamos o que tinha sobrado daquele dia assistindo filmes muitos filmes.

... .

.. 

.   

. ...

.  

.. 

.   

.  

    .....

°°°°•••••

Adotadas pelos Bts <3 Onde histórias criam vida. Descubra agora