Yumi on
- ta vamos parar isso ta me assustando - falo rindo. - mais e a Hyuna ela também vai cumprir o plano? - voltamos a ficar serias.
Lee - sim, ela quer isso mais que eu e você juntas.
- hmm... Vou tomar meu banho, e você vai tomar o seu porque essa festa promete - dou uma piscadela, e saio rindo.
12:30....
Sara - vai meninas, provem só mas esse!
- ARG! Ta bom - como
Hyuna - ta - come também
Sara - sua vez Lee.
Lee - não - cruza os braços.
Sun Hee - Lee coopera por favor?
Lee - céus Sun, é o Décimo quarto bolo, não to afim.
Sara - por favor.
Lee - Não sei não, todos tem o mesmo gosto.
Sara - Lee please - pede já revirando os olhos.
- Ai! - pego o bolo da mão da Sara - me da aqui - enfio na boca da Lee fazendo ela seu rosto ficar sujo e ela cuspir. Começamos a rir.
Lee - aah, você não fez isso - ela me olha desafiadora, pega um pedaço do bolo com a mão, joga e eu desvio, e o pedaço de bolo acaba na cara de Hyuna fazendo todos rirem.
Hyuna - ah não - ela limpa o rosto e pega um pedaço do bolo ao lado e joga que acaba acertando no confeiteiro.
Confeiteiro - MEU BOLO! hAa - ele pega um bolo inteiro e joga na nossa direção e cai na Sun Hee, que cai em cima da Sara e acaba sujando ela também.
Sara - URG! Seu, seu.. - ela nem terminou de falar e o confeiteiro já estava no chão todo sujo de bolo - não fui eu.
Sun Hee - FOI EU, GUERRA DE BOLO.
E claro que ninguém perdeu tempo e já começamos a jogar bolo pra todo lado.
MAIS TARDE...
Yumi off
Hyuna on
Escolhemos o bolo na verdade 3, enfim escolhemos os vestidos também, marcamos cabeleireiro em Busan, e adivinha a imprensa vai ta no nosso niver também que legal, a imprensa na verdade não é nada mais nada menos que apenas uma peça chave para a nossa vingança.
Chegamos as 6 e tomamos banho e a casa tava silenciosa ou seja só eu estava acordada comendo haha.
Hyuna off
Jimim on
Chegamos depois de aproveitar o dia, o que mais eu fiz foi tomar sorvete, brincar na piscina, Jin tirou fotos comeu se olhou no espelho, falou da viajem o dia todo e tentou arrancar informações do Namjoon, o Nam coitado comeu e ficou sentado o dia inteiro ouvindo Jin pedir pra ele falar pra onde iriamos, Tae filmou comeu ficou na piscina ele e Jhoope fizeram coisas juntos o dia todo, Yoon apenas comeu assistiu tv e dormiu junto a Kook que parecia muito cansado.
Nam - Vocês já arrumaram as malas?
Jin - a minha ta arrumada faz um tempo.
- eu também já arrumei a minha.
Yoongi - eu nunca desarrumo as malas.
Jin - não arruma, nem desarruma - murmura bravo, já que era ele que arrumava as malas do Suga.
Yoongi - não mesmo, e o mais importante é que eu não obrigo ninguém a arrumar pra mim - fala fazendo Jin o olhar feio.
Kook - Eu me esqueci.
Tae - eu também
Hobi - as minhas estão arrumadas.
Nam - eu aconselho você e Jungkook entrarem e arrumarem as malas, e não deixar pra ultima hora.
Tae - vou fazer isso
Kook - eu também - diz e os dois entram.
- gente, amanhã vamos sair cedo, então eu vou tomar banho, jantar e dormir, pra mim não ficar cansado.
Nam - acho que vou seguir seu exemplo.
Jin - eu também.
Yoongi - nem preciso falar que eu já ia fazer isso né? - todos negam.
Jin - não.
Hobi - bom já que to sobrando vou fazer o mesmo.
Nós entramos fizemos exatamente o que eu havia falado, bom se você é famoso tem a agenda lotada de shows, todos de/ou até a madrugada, o melhor jeito de aproveitar a folga curta, é dormindo não é mesmo?
Jimim off
......
.....
......
.......
.....
.......