Capitulo 2

215 30 4
                                    

Depois de comermos todos os lanches fomos para parte de fora, digamos que parecia uma praça cheia de bancos com uma tenda enorme. Ficamos lá relaxando!

Quando do nada Thiago deita com sua cabeça em meu colo sem pedi, sem autorização tipo um atrevido mesmo. Eu não disse nada, deixei. Ficamos ali batendo papo por alguns minutos, e do nada me pego fazendo carinhos em seus cabelos cacheados.

Tayle, para!!!! Fiquei sem movimento algum depois de mentalmente exigir aquela ação. Então reverti o jogo, eu levantei pra que ele saísse pra que eu deitasse eu seu colo agora.

Aquilo estava estranho, nos "conhecemos" aquele dia e já estávamos nessa total liberdade. Não demorou muito para os comentários de Marcela e Henrique dizendo "shippar" nos dois

Com os olhos fechados eu só pensava comigo, "tayle, nada de se apaixonar! Se controla por favor!!"

Entramos, por que o jogo de futsal iria começar! Era a minha escola, a vez do Henrique entrar em quadra. Porém só assisti alguns minutos, pois fui pra parte de cima da escola para tirar fotos minhas em um espelho que eu já sabia que tinha por ir sempre a essa escola por conta dos campeonatos.

Não demorou muito pra Thiago coloca a mão no elevador.

- Espera, posso ir com você ? -Timidamente pergunta

- Pode, entra! -Falei entusiasmado

Tá possa ser que eu já esteja sentido algo por ele, mas não queria deixar isso claro porém nem conseguir negar ele eu estava mais. A verdade é que eu sempre fui sensível e uma pessoa que se apega muito fácil, por isso sofro tantas desilusões.

Chegando na parte de cima do de cara com Patricia e seu namorado tirando fotos. Thiago olha pra mim e regala os olhos como fosse um sinal de "seja forte"

- Ok, vamos ficar parado aqui ? -falo alto chamando atenção da Patricia que olha pra trás.

- Ué, vamos! To esperando você sair pra eu sair. -Thiago reclama

- Oi Tay -Assim que Patricia me chama

- Ah, oi. - Respondi seco

- Vem amor! -Thiago me chama me deixando morto de vergonha, pois primeiro que não temos nada e segundo que Patricia nem sabia que eu era gay, por mais que ela já sabia pela a boca dos outros, ela nunca acreditou.

Sem reação eu só andei até perto de Thiago.

- Pode me dizer o que foi isso?-perguntei nervoso.

- Eu te ajudei! Mas se não gosto desculpa. -Thiago respondi encabulado

- Tudo bem.

Depois de tirarmos as fotos descemos para assistirmos os restos dos jogos.

Já em casa, cansado eu só queria tomar um banho e capotar na minha cama. As meninas venceram o campeonato ficaram 1º lugar, e os meninos do futsal ficar em 2º lugar.

Já era por volta de de 21:00h que eu deito pra descansar pois 00h eu iria pra uma resenha que teria na casa de uma amiga minha.

Ao acordar as 23h a primeira coisa que fiz foi pegar meu celular, pois lembrei que Thiago havia passado o contato dele pra que eu passasse as fotos pra ele. Mas nem foi necessário, havia 38 mensagem do próprio "pedindo às fotos" "me responde" "cadêeeee" "Tayleeeee"

Meu Deus, quanta intimidade é essa? Socorro.-Pensei

Em seguida mandei as fotos pra ele, fui me arrumar. Tomei meu banho, coloquei uma camisa preta, uma calsa jeans clara e uma bota preta. Meu cabelo eu não faço nada, por que graças a Deus pelo menos isso é bom.

Mandei mensagem dizendo


Estou saindo, não sei que hora vou chegar.

Meu, eu não estou acreditando!!! Eu já estou dando satisfação da minha vida. Osh!!!

Durante a resenha eu não conseguia pensar em mais nada, a não ser do otario do Thiago e do meu dia incrível com ele.
Cheguei ate ligar o dados móvel para entrar no wpp pra ver se ele estava online. Mais não, não estava. Também já era quase 5 da manhã. Eu bebi tanto que nem vi a hora passar.

Já em casa, bêbado eu só queria minha cama e mais nada. Então coloquei meu celular descarregado sobre a cômoda e fui dormi.

Acordei com o barulho vindo da cozinha minha mãe parecendo brigar com as panelas. Numa ressaca danada e numa dor de cabeça insuportável, levantei. Coloquei meu cel pra carregar, e quando olhei pro relógio do lado da cômoda eu levo um susto.

"Meus pai, já são 17h!!!!"

Eu dormi demais, por isso a tal dor de cabeça insuportável. Quando meu cel ligou e junto com ele o Wi-Fi conectou automaticamente meu cel não parava de chegar mensagem. Enquanto isso fui pro banheiro fazer a minha limpeza que era pra ser matinal.

654 mensagens de Thiago

"Poxa, nem avisa se chegou!"
"Você tá bem?"
"Cadê você?"
"Mdssss"
"olha a hora e você não entra no wpp"

Meu pai, estou namorando e não sabia? Não posso reclamar né, eu dei a ousadia.

- Calma fio, estou bem. Só dormi muito! E não mandei mensagem por que meu cel estava descarregado. -Respondi.

Demorou nem 2 segundos, ele entrou já digitando...

- Confesso que fiquei preocupado, achei que havia acontecido algo ou que foi roubado😓

- Relaxa, estou super bem. Só em uma dor de cabeça insuportável.-Respondi.

- Bebeu muito né? -Questionou.

- Sim kkkk


* Espero que estejam gostando! Não esquece deixe seu like, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora