Thiago se escondeu de mim a manhã inteira. Aquilo já estava me incomodando ao ponto de surtar.
Naquela manhã minha sala foi liberada cedo pois havia faltado professor, então fomos embora. Eu fiz questão de ir pra casa de Thiago e ficar esperando ele lá. Chegando em sua casa seus pais não estavam lá, provavelmente estariam em seus trabalhos. Então subi no seu quarto e vi sua camisa jogada sobre a cama. Então agarrei sobre meu nariz e puxei seu cheiro fortemente, eu estava com tanta saudade daquele cheiro, o cheiro de Thiago. Joguei sua camisa de volta a cama e comecei a mexer em sua coisas em busca de algo que diga o que acontecera com ele. Do nada Thiago mudou, parece que não me ama mais e isso está me matando não saber de nada. Não havia nada, nada que me desse uma pista. Então deitei em sua cama e cochilei.Acordo com Thiago sentado numa pantufa vermelha que havia ali dentro do seu quarto, acariciando minha mão e com suas lágrimas ao chão. Vendo ele chorar sem notar que eu havia acordado fez com que meu coração se contorcesse de dor.
- Amor, o que está acontecendo ? - Pergunto ao sentar na cama.
Thiago se assusta e se afasta de mim.
-Thiago o que esta acometendo com você ? Eu não estou consigo entender cada movimento seu. Você me abandona no hospital, não vai me visitar em casa, não me liga e nem se quer uma mensagem e na escola fingi não me conhecer. O que acontece e por que da janela esta fechada ? - Pergunto alterado.
- Xiiiu. Ok Tayle, eu vou te contar. Mas por favor não grite! - Respondeu em sussurros.
Thiago sentou na cama junto comigo, pegou em minha mãos e deixou suas lágrimas caírem sobre seu rosto. Respirou fundo e me contou o que estava acontecendo. Eu fiquei horrorizado com aquilo, então somente abracei Thiago com todas as minhas forças e chorei junto com ele.
- Por isso nós precisamos terminar Tayle. - diz Thiago.
- Não! Não vamos deixar isso assim. Vamos terminar por conta do idiota Helano? Não mesmo.
Helano tinha um segredo meu na qual me envergonhava e muito. Aquilo eu jamais havia contado pra ninguém, nem mesmo a Henrique que era meu melhor amigo. Somente a Helano, eu confiei nele e achava que ele não seria capaz de uma coisa desta.
- Tayle, vai ser melhor. Eu não to nem aí pro que vão dizer ou o que aconteceu com você. Mas não quero ser o culpado disto acontecer. - Respondeu.
- Eu não me importo mais Thiago. - gritei.
- Mais eu sim! - retruco-me
- Você me odeia. - Grito, pego minha mochila saio do seu quarto às pressas.
Thiago vinha atrás de mim. - Tayle eu te amo muito. Mas nós precisamos fazer isso. - Disse pegando em minhas costas.
Me viro a ele e Respondo: Não! Você precisa disto né ? Óbvio, não quer que saibam que está com um garoto que já foi estuprado um dia. - Bato a porta e saio correndo em direção a minha casa.
Eu não me importava mais, isso aconteceu a tanto tempo. Por mais que aquilo havia me machucado muito eu já havia esquecido aquilo, eu dei uma nova oportunidade de viver sem que aquilo me afetasse.
•••
Dois meses se passaram. Thiago havia mesmo ligado para aquilo, até me abandonou. Eu havia me isolado mais, eu queria ficar sozinho, nada mais me importava, é como se o mundo havia acabado comigo. Eu perdi o amor da minha vida por conta de uma coisa medíocre que ficou no meu passado. Dentro de casa minha mãe não me reconhecia mais, estava sempre mal morado e voltou aquela antiga depressão. As vezes comia, as vezes nada. É como se Thiago tivesse levado tudo de mim junto com ele. Eu mostrava o tempo todo que eu não estava bem, eu pedia socorro. A saudade estava grande, cada musica vinha com um pouco de si. Mas parecia que nada pra ele importava. Ele não se importava com a minha dor. Eu acho que a dor é preciso sangrar pra ser realmente notada. Eu estava chamando sua atenção em cada status que postava, mas você só as visualizava e ignorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanficTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...