Capitulo 3

160 23 7
                                    

"Estou em casa, vem me visitar. Aproveita que não tem ninguém aqui." Mandei mensagem pro Thiago.

"Vou sim, só vou tomar um banho e já já chego aí." - Respondeu em seguida

Thiago mora na rua de trás, ele não demoraria muito pra chegar. Se passaram 40 minutos e nada de ele aparecer, mandar mensagem ou alguma coisa nada!. Mandei muitas mensagens e nada de ele me responder. Havia chamado ele era 20:15 e quando foi umas 22:00 ele ligou.

- Oi, me desculpa! Eu não conseguir ir pois minha mãe precisou de ajuda minha aqui.

- Poxa! E o que custava responder minha mensagens ? - Respondi

- Me desculpa! Por favor. Bom amanhã volta as benditas aulas, nos veremos lá ? -Perguntou Thiago

- Com certeza!!! -Então desliguei.

Na manhã anterior, acordei meia hora antes pois estava muito ansioso pela às voltas das aulas, mas confesso que estava mais ansioso ainda para encontrá-lo.

Chegando na escola não conseguir encontrá-lo de primeira, então eu achei que ele nem tinha vindo. Assim que o sinal toca para irmos pro intervalo eu sair correndo para ir ao banheiro, pois estava muito apertado!

Paaaaaam

- Ow!! -Thiago gritou.

- DA LICENÇA!!! - Empurrei

Eu tinha visto que era ele, mas minha bexiga eu poderia dizer que mais um pouco ela iria explodir!! Ao sair da cabine, notei que ele não estava mais lá. Então fui direto para o refeitório.

Lá estava ele acenando sua mão na mesa do fundo. Então fui sentar junto a ele!

- O que foi aquilo? -Me perguntou

- desculpa! Estava bastante apertado. Aliás, achei que não tinha vindo! -Respondi

- Ué, eu disse que viria. Mas não conseguiu me ver pois eu já estava na sala, acho que você deveria está atrasado né?!

Realmente, por mais que eu acordei meia hora antes do despertador eu ainda conseguir entrar atrasado na escola.

- Sim, estava muito atrasado -Respondi em meio risadas

Meu, ele estava muito lindo!! Percebi isso quando fiquei olhando para aqueles olhos castanhos dele que me deixou paralisado.

- Tayle ? TAYLE ???? -Chamou minha atenção.

- Oi! Desculpa. O que falava ? -Respondi

- Eu não falava nada, mas você tá bem ? Parecia está flutuando...

- Estou sim! Eu só estou pensativo um pouco.

- Quem é o sortudo ? Tomara que seja eu. -Thiago disse.

Eu fiquei sem palavras. Então pensei comigo: Oi? Se você soubesse que é você mesmo! Ai ai.

- Ninguém bobão. -Respondi tentando não demonstrar sentimento algum.

- Que pena! - Respondeu

Uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu, Toca o maldito do sinal.

- Bom! Fui. -Falei

- Quando chegar em casa manda mensagem. Ou você quer que saímos juntos e vamos juntos ? - Perguntou Thiago.

- Não! Eu vou, vou... Ir pra casa de uma amiga daqui. - Gaguejei 

- ok então. Então manda mensagem depois tá ?

- beleza! Bjs.

Será que ele acreditou ?

Dando a hora de sair da escola, fiz de tudo para não encontrar ele na saída! Mas falhou. Mds!!! Ele me encontrou indo pra minha casa. Eu burro em vez de ir pela minha rua, sem notar eu estava indo pela rua dele. Estava com meu fone de ouvido ouvido uma musica que amo muito (SoMo - You Can Buy Everything)

- Ow!! - Thiago puxou meu fone.

- Que susto!!! - espantado

- Não iria pra casa de uma amiga ? -Perguntou.

- Cancelei lá dentro da sala. Não estou muito bem!

- O que aconteceu bb?-Perguntou preocupado.

Ele me chamou de "bb" ? AAA que lindo!!!

- Nada, só não estou legal. -Respondi em suspiro.

- Vamos! Eu vou te levar pra casa -sugeriu Thiago.

- Nao! Eu vou ficar bem. E eu sei o caminho. Obrigado Thi.

- Tayle, não importa se sabe o caminho eu vou te levar e já era. -Respondeu franzido a testa.

- Você é teimoso cara!

Chegando em casa eu entrei pelas porta do fundo que já vai em direção do meu quarto. Não havia ninguém em casa, nenhum sinal de minha irmã. Minha mae estava em seu trabalho.

Joguei minha bolsa no chão, e deitei em minha cama. Thiago ficou parado na cama me olhando e parecia está flutuando.

- Thi? O que você tem?- perguntei.

- Então é aqui que você passa suas noites sonhando comigo ? -Perguntou.

- Menino como você é amostrado!

- Confessa que você sente algo por mim vai - Deitou ao meu lados

Ousado!!!

- você é muito ousado sabia! -Disse olhando em seus olhos.

- Tay confessa, que gosta de mim. Confessa

Eu não tive tempo de falar, Thiago me deu um selinho o que eu não esperava!!!

- Você, vo... me beijou?

- não! Gospi em você! - ironizou

Então novamente ele me deu um selinho e em seguida preencheu seus lábios em meus. Eu não recuei, eu queria muito aquilo e muito. Então só continuei.

Aquele beijo macio, devagar, quente. Aí!

Mas como nem tudo é como esperamos, minha porta faz barulho. Era alguém me chamando. Eu nem havia percebido que Thiago havia trancado a porta.

- Tayle? -Minha irmã chamou.

- Fala Tayline! - Respondi.

Minha irmã Tayline era muito minha parceira, ela um ano mais nova que eu,16 anos. Porém não queria que ela me visse com Thiago e ainda mais ele em minha cama.

- Abri aqui, vai ser rápido. -Respondeu.

Então coloquei Thiago debaixo da minha cama e pedir para que ele não fizesse algum tipo de barulho. E abri a porta.

- Oi!? - disse.

- Hoje as 19h vou lá no shopping comprar algumas coisas, vamos comigo ? Eu pago lanche pra você.

- Tá vamos sim! - Respondi.

- ok! Então nós vemos depois. Vou na casa das meninas tá bom ?

- Tá, vai lá.

Em seguida fechei minha porta novamente e não demorou nem segundos para que Thiago beijasse meu pescoço por trás.

Deitando na cama eu lhe disse que estava com uma certa dor de cabeça, e pedir para que ele fosse na cozinha pegar algum remédio para que eu tomasse, ele foi rapidamente.

Com um comprimido na mão e um copo ele veio desfilando dizendo ser um doutor.

- Obrigado Thi. -Suspirei

Thiago pegou meu notebook que estava do lado da minha cama e começou a mexer. Estou passado com o nível de intimidade que parecia ser de anos.

- Bom, eu vou cochilar um pouco tá ?

- tudo bem! Dormi um pouco, vai ser melhor pro remédio fazer efeito.

Então capotei.

* Não esquece deixe seu like, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora