Capitulo 10

111 13 5
                                    

Helano me...

Helano me da um abraço forte, e diz o quanto está apaixonado por mim. Deixando aquele momento registrado com o flesh que disparou.

Sem reação digo a ele o quanto ele estava sendo especial pra mim. Helano então abre um largo sorriso.

- Olha o que preparei pra vocês... -seu pai entra no quarto.

- obrigado pai. - Respondeu.

- Precisar de alguma coisa me chamem. - Respondeu.

Então paramos aquele momento de fotos e começamos a comer. Helano era um cara realmente muito atraente, mas sua babaquice me deixava totalmente sem graça. Ele estava dando batata na minha boca, como se eu fosse uma criança de cinco anos.

- Dorme hoje comigo ? - perguntou.

- Não! Não devo, não posso. - Respondi.

- E por que ? Sua mãe não acharia ruim, muito menos meu pai.

- Tudo bem, vou ligar pra minha mãe e ver o que ela acha. - Respondi.

Liguei pro telefone fixo de casa e minha irmã atendeu.

- Oi line é Tay. Diga a mãe que irei dormi aqui no Helano por favor. - Disse.

- Eu não sei que horas ela vai chegar, ela saiu a meia hora atrás e não disse onde iria. Certeza que tá aprontando! - Respondeu.

- Foi se diverti, ela merece. Mas avisa quando conseguir vê-la. - Respondi.

- Ok, pode deixar. Beijos.

- beijos.

Desde a perca do meu pai minha mãe nunca havia pensado em sair pra se diverti. Sofremos muito no começo. E eu acho que ela deve sim conhecer outra pessoa e começar uma nova vida.

- Bom avisei pra minha irmã. Certamente minha mãe saiu pra algum lugar. - Disse a Helano.

- Então de boa ? - perguntou.

- Tudo sim! Onde irei dormi ? - perguntei.

- Ué, na minha cama! - Respondeu franzido a testa.

- Oi? Como assim. ? - Respondi com os olhos arregalados.

- Tem algum problema Tayle. Não vamos fazer sexo não. - Respondeu rindo.

- Não mesmo. - rir junto.

Então começamos a nos preparar pra dormi. Fui até o banheiro pra escovar meu dentes e ele veio atras de mim. Não me importei não. Helano passa a pasta de dente no meu nariz, esparralhando pelo o rosto. Fiquei boquiaberto com aquela cena que via pelo espelho. Joguei água em seu rosto na intenção de fazê-lo parar.

- Você me molhou - se espantou Helano dando risadas.

Comecei a lavar meu rosto, meu rosto estava ardendo muito. Então passei um creme de pele pra ver se amenizava a ardência.

- Vou tomar um banho e já volto. - gritou Helano do banheiro.

Eu já estava deitado na cama, com meu fone de ouvido e meu braço estava ardendo um pouco por conta dos hematomas.

Helano não demorou nem cinco minutos no banho, o que eu achei muito estranho. Era banho ou só molhou a cabeça ? Eu mesmo demoro vinte a trinta minutos no banho. Por que tem toda aquela coisa de se achar o cantor, molhar o corpo primeiro e depois pensar que existe sabonete e etc.

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora