Então contei a minha mãe tudo sobre Helano, e onde nos conhecemos. Contei o que aconteceu horas atrás entre ele e Thiago.
- Nossa! Thiago deve está muito mal coitado. - Disse minha mãe com pena.
- coitado por que mãe? Ele não quis assim ? Agora eu não vou poder conhecer ninguém por conta de pessoa que não sabe o que quer da vida? To fora! - Respondi.
- Tay, foi aquilo que eu disse! Ele gosta muito de você, não está sendo fácil pra ele. Não está sendo fácil pra ele sair da cidade deixando você aqui, e ainda com outro dando encima de você entendi? - Respondeu-me
- por mais que ele não queira se assumir, por que ele não me pediu em namoro ? Não precisa ele se assumir agora ou tomar alguma atitude. - Respondi.
- Ah filho não sei! Ele tem os motivos dele. - Respondeu.
- Eu tenho os meus. - franzi a testa.
- Bom vamos dormi! Amanhã trabalho e vocês pra escola. - autorizou minha mãe.
Fomos cada um pro seu quarto. Aquela noite foi uma noite muito gelada, começou a chover forte e eu estava muito pensativo. Entrei no contato de Thiago só pra ver sua foto de perfil, e ficava ali muito pensativo, querendo lhe mandar menagem. Tinha horas que ele ficava online, porém não mandei mensagem, pois ele estava online e se ele não mandou mensagem é por que estava tanto faz pra mim.
Helano estava online, eu entrei em em nossas conversas. Merda ele me mandou mensagem justamente na hora que eu estava na nossa conversa, então pra ele eu li rapidamente.
- Nossa, você ainda está acordado? Perguntou na mensagem que mandou.
- Iria me mandar mensagem ? Mandei mensagem e você já estava no bate-papo... - falou Helano.
- Oi, eu estou sem sono. Mas eu vou já. Ah e visualizei rápido por que iria te mandar mensagem. -Respondi.
- precisa de alguma coisa ? Quer que eu vá aí agora? - perguntou.
- não!!! São 2h da madrugada. Está tarde. Eu estou bem, vou tentar dormi aqui.
- Pra mim não tem hora não, precisar qualquer momento estou ai. Então vai dormi, amanhã você tem escola! Aliás amanhã à tarde vamos fazer a sessão de fotos que lhe falei ? - perguntou.
- Vamos sim!! Boa noite, durma bem. - Respondi.
- Boa noite anjo! Você também. - Respondeu.
Acordei, morrendo de sono. Eu só queria poder dormi de novo! Só que minha mae não deixaria eu faltar escola novamente. Então tomei um banho, fiz a limpeza matinal e fui direto à cozinha. Minha irmã estava tomando seu café da manhã junto à minha mãe.
- Vem filho, já preparei seu café.
- obrigado mãe! Bom dia. -Respondi capotando de sono.
- Voce dormiu a noite ? -perguntou minha irmã.
- não muito bem, estava com insônia esta noite. -respondi
- agora entendi essa cara de acabado - Respondeu em risada.
- Ficou pensativo sobre a conversa de ontem? - perguntou minha mãe.
- É, um pouco. Bom já vou - Respondi.
- Tay, ainda são 6:40 - Disse minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...