Minutos depois meu interfone toca, então fui ver quem era. Uma voz estranha, forte e sim, era um garoto!
- Oi quem é ? -perguntei
- Oi Tayle, é o Helano.
Meu pai eterno! Como ele sabe que eu moro aqui e pra piorar justo no momento em que o Thiago está aqui comigo.
- Ah, oi só um momento. -Respondi
- Tudo bem. -Respondeu
Como eu diria para o Thiago que quem estava do outro lado do interfone era o Helano, o garoto que causou quase um probleminha entre eu e ele. Mas, também não tem nada de mais. Eu e Helano somos amigos, aliás eu e Thiago também. Nos gostamos, mais nenhum momento ele me pediu em namoro.
- Quem é ? -Thiago me perguntou.
- Ah, é o He...
- He...
- Helano! - Respondi rápido.
Mediatamente o humor de Thiago mudou. Ele ficou mais sério, parecia pensativo, estranho.
Depois de alguns minutos calado, ele abriu a boca. - Não vai abrir a porta pro seu amigo não ?- falou em um tom irônico.
- Ah, vou sim. -Tentei não ser irônico
Abrir a porta, Helano me abraçou como um comprimento. Nada de mais. Mas através do abraço do Helano olhei para o Thiago e ele não estava com uma cara muito boa não.
- Ah deixa eu apresentar vocês dois. -Falei soltando Helano.
- Thiago, esse é o Helano meu amigo. Helano esse é o Thiago meu...
- Namorado!!! Satisfação. -Thiago interrompeu.
Oi? Como assim? Namorado? Ãn?
- Olha, parabéns viu Thiago! Você tem ao seu lado uma pessoa incrível. - Helano falou.
- É, eu sei! Ele é o amor da minha vida. -Thiago sarcasticamente respondeu.
- PAROU! Chega. Helano, se você me de licença eu já volto. Thiago vem comigo - disse um pouco alterado.
Fomos direto ao meu quarto.
- O que foi aquilo? Namorado?- perguntei.
- Tayle. Me desculpa! Eu sei realmente a intenção dele, ele tá afim de você. E você é meu! Só meu. -gritou Thiago
Com esse grito, certeza que o Helano tem escutado aquele.
- Se eu sou seu por que nunca me pediu em namoro? -gritei de volta.
Ele sentou na cama, e me puxou pra que eu se sentasse junto à ele.
- Desculpa Tayle! Eu nunca pedi você em namoro por que não sei se é o que eu quero pra mim sabe ? Eu tenho duvida ainda em relação a minha sexualidade.
- O que ???! Como assim Thiago ? -assuntado perguntei.
- É que eu não estou preparado pra assumir isso entendi ? Eu tenho um medo enorme. -Respondeu
- então a sua intenção era só curti momentos comigo ? Não pensava futuramente ? -gritei.
- sim!!! Só que eu acho que agora é muito cedo pra pensarmos nisso não acha ?
- Eu não sei nem o que dizer mais! Tudo bem, eu respeito seu momento. Por favor me deixa sozinho. - Respondi.
- Hey, você está triste comigo ? -perguntou cabisbaixo
- Eu só preciso ficar sozinho. Por favor Thiago. -Respondi
Thiago sai do meu quarto às pressas. Fui verificar se ele tinha saído mesmo, e notei que Helano já não estava mais lá também.
Cada palavra de Thiago me deixou muito mal. Quer dizer que ele só que momentos de diversão e só ? Poxa! Eu estou me apaixonado a toa então.
Desde a ida de Thiago e Helano eu não sair do meu quarto pra nada. Minha porta trancada e não queria ver a cara de ninguém. Não sei quantas vezes minha mãe já foi até a porta do meu quarto pra me chamar ou pedi pra que eu abrisse a porta. Até que eu abrir, já era noite.
- O que está acontecendo com você meu filho? -Vem minha mãe junto com ela com uma bandeja.
Era a janta junto com o meu suco predileto, que é de Maracujá.
- Mãe, o que fazer quando uma pessoa basicamente te fez de trouxa? -perguntei já chorando.
- Como assim meu filho? quem está te magoando ? -perguntou
- Mãe, vou te contar por que não quero segredos entre nós. Eu me apaixonei por um garoto que se chama Thiago. Ele é da minha escola. E ele diz que é recíproco o sentimento comigo. Porém hoje tivemos uma conversa e nessa conversa ele me disse que não queria namoro, pois não tem certeza a opção sexual dele e não está preparado pra assumi se caso ele for gay. Mãe ele estava só me usando pra ele descobrir o que ele realmente é. -gritei em soluços.
- Filho, eu entendo o que pode está passado dentro desse seu coração. Mas você precisa pensar também, não é fácil ele descobrir o que está acontecendo com ele entendi ? E fora que tem o medo da aceitação de seus familiares. Você não teve medo de me assumi quem você é? Então assim é com ele. Eu acredito que realmente ele gosta de você, porém tem toda essa barreira.
- Sim mãe, e eu lutaria com ele se fosse preciso. Mas ele não quer algo sério, só queria ficar mesmo. É isso eu não quero pra mim. -Respondi.
- Então eu sinto lhe dizer, mas você precisa levantar essa cabeça e começar na linha do desapego. -Respondeu saindo do quarto.
Minha mãe estava certa, eu não posso deixar que isso me detone. Eu sou novo, coisas ainda estão pra acontecer em minha vida e eu não devo me preocupa com relacionamentos agora.
6:40 despertador.
Eu não quero ir pra escola, acho que não estou preparado para olhar na cara dele. Eu sei que é um coisa meio bosta pra eu ficar sentido, mas realmente me machucou pois eu depositava nele todo meu sentimento.
Então não fui pra escola, fui para cozinha preparar algo para comer e já não havia ninguém em casa. Peguei apenas uma maçã, não estava com tanta fome. Fui pra sala e liguei a Tv, estava no tédio. Acabei dormindo, e quando acordei, acordei com Thiago sentado do meu lado.
- O que você está fazendo aqui ? - perguntei assustado.
- Calma! Só fiquei preocupado com você por não ter ido à escola. -Respondeu Thiago. Você está bem ?
- Ah, estou sim. Só não queria ir hoje. -Tentei nao me mostrar triste.
- Tayle, em ralação o que aconteceu ontem. Eu queria te pedi desc...
- NÃO! EU QUE DEVO DESCULPAS - interrompi. Você não está preparado eu entendo, você não está preparado pra assumir quem você é, tudo bem entendo.
* Não esquece deixe seu like, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...