Capitulo 14

65 5 2
                                    

Estava muito estranho todo aquele papo de que precisava sair com amigos da faculdade por conta de trabalhos e etc. Nunca mais tinha tempo pra ir me ver, sempre seu cel dava caixa-postal e quando ele atendia tinha que desligar logo por que estava muito ocupado!

Foi bom isso ter acontecido por que assim ele não me enganaria mais e eu não ficasse feito um trouxa acreditando em sua palavras.

Sair daquele quarto decidido a não sofrer. Pedir uma pizza e coloquei um filme pra assistir. O interfone toca no meio do filme, então fui atender e ver quem era. Era Thiago!!!

Eu estava sozinho em casa naquele finalzinho de tarde, e sim, minha irmã já havia contado tudo o que aconteceu para Thiago.

- Thiago? - pergunto surpreso.

- Ah, oi Tay. Eu vi te ver! - Respondeu.

- Entra por favor. - disse-lhe.

Thiago entrou e se sentou à vontade no sofá. O filme estava pausado e ainda havia uns 5 pedaços de pizza sobre a mesa que fica no meio da sala. Então nem precisou eu lhe oferecer. Thiago nunca mudou, ele sempre foi o mesmo atrevido. Então ele se serviu e comeu uma fatia de pizza com uma golada de refrigerante.

- Então o que te traz aqui ? - pergunto.

- Eu vi dizer que eu sinto muito pelo o que aquele idiota fez com você. - Respondeu engolindo refrigerante.

- Ah tudo bem. Eu não estou tão triste assim. - Respondi soltando o play do filme.

- Quando você vai entender que só vai da certo quando for comigo ? - perguntou pegando em minhas mãos.

- Oi? Você mesmo disse que não queria namorar, foi você mesmo que não sabia ainda sobre sua sexualidade. - Respondi.

- Agora eu estou pronto Tayle. Eu amo você. - diz

- Thiago. Eu vou precisar de um tempo! Eu amo você também, e isso eu nunca menti pra ninguém. Porém as coisas não são assim tão rápidas! Terminei um namoro ontem mesmo, não posso me meter em outro relacionamento do dia para outro. O que o povo diria sobre isso! - Respondi.

- Tudo bem! Eu já esperei tanto tempo, posso esperar mais um pouco.- Respondeu colocando seu braço sobre o meu ombro.

Então assistimos aquele filme, comemos aquelas pizzas e depois ele foi embora.

Minha mãe, junto com minha irmã  chega uns 5min desde a saída de Thiago. Sabia que aquilo era um plano delas duas!

- foram vocês que mandaram Thiago aqui né? - perguntei cruzando os braços.

- Oi? Que? - Responderam juntas.

- Filho eu acho que você tem que da uma nova chance a vida. Não pode desacreditar do amor só por que alguém não soube te amar entendi. E Thiago te ama, isso é nítido. Aliás vocês sem amam, então eu e Line achávamos que vocês poderiam tentar. - respondeu minha mãe.

- Mãe, não é simples assim. Tentar!... Eu terminei um namoro ontem. O que pensariam de mim? - Respondi.

- Tayle. Você precisa pensar em você somente. Na sua felicidade! Eu aconselho você ouvir o seu coração. - Responde entrando no seu quarto.

- Te amo irmão, faça o que a mãe disse. "Ouça o seu coração" - Disse minha irmã e foi para seu quarto.

Continuei ali naquela sala com as luzes apagadas e somente com a claridade do cel sobre meu rosto. Coloquei aqueles maldita música que me fazia lembrar do atrevido do Thiago (The Climb- Miley Cyrus).

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora