- Ah eu não estou crendo nisso Tayle!!! Tayline liga para hospital e mande vir rápido. - Gritou minha mãe
Minha mãe estava tão assustada com aquilo que ela não parava de ficar pra lá e pra cá no hospital.
Já fazia 2 dias que estávamos naquele hospital e nada de eu acordar. A notícia já havia sido dada ao povo da escola, e Helano também já sabia. No segundo dia ele estava o tempo todo comigo sentado fazendo trabalho da faculdade.
Minha mae foi pra casa pra descansar, por isso pediu pra que qualquer coisa era pra Helano ligar para ela.
Helano parou de fazer aquelas atividade, pegou minha mão e implorando pra que eu acordasse. Ele começou a dizer o quanto ele gostava de mim, que desde o início ele estava apaixonado por mim.
Inesperadamente Thiago entra na sala. Pera aí, ele não mudou de cidade ? Não! Ele só mudou de bairro mesmo, porém não queria que eu soubesse pois na verdade ele estava querendo se afastar de mim pra que aquele sentimento que crescia dentro dele sumisse.
- Helano, o que você está fazendo aqui? -perguntou Thiago.
- Vou passar a noite aqui com ele, cuidado dele. -Respondeu.
- Não precisa mais! Eu cheguei. - ironizou.
- Não! Eu vou ficar aqui por ordem da mãe dele. Você não cansa de deixá-lo assim? Você foi embora sem se importar com que acontecia com Tayle. Ele entrou em depressão por causa de você e se automutilou por culpa sua. Vai embora já causou problema de mais!. Ele não precisa de você. -Gritou na cara de Thiago.
- Olha eu não estou aqui pra brigar! Eu vir por conta dele, e eu não vou sair daqui enquanto eu não toca-lo. -gritou Thiago.
- Tudo bem. Eu vou sair pra deixar a vontade! Mas quando eu voltar você vai embora. - Respondeu Helano.
Helano saiu daquele quarto deixando apenas Thiago e eu. Parecia que eu havia morrido, Thiago não parava de chorar pedindo desculpas e desculpas.
Foi quando minha irmã entrou no quarto interrompendo.
- Thiago!? - assustada perguntou.
- Oi Tayline. - Respondeu.
- Como você está aqui ? Você não havia mudado de cidade? Olha o que você causou. -Respondeu.
- Eu sei! Desculpa, por favor me perdoe um dia você e sua família por ter causado isso.
- Tudo bem. E em relação a sua ida, você não irá mais se mudar ?
- Tayline, eu vou te conta uma coisa. Mais me prometa uma coisa...
- O que ? Perguntou.
- Eu não quero causar mais esses problemas para ele. Então eu pedir para minha mãe que nos mudássemos para outro bairro e que me trocasse de escola. Pois eu o amo, e eu não quero fazer nada por impulsão sabe ? Me assumir sem decidir que é isso mesmo que quero. Por isso peço que não conte nada pra ele, se quiser dizer que estive aqui pode dizer. Só não diga onde moro por favor. Depois me explico com ele. -Respondeu.
- Eu te entendo. Tudo bem, pode deixar. - Respondeu.
Então Thiago foi-se embora. Helano já havia ido também, pois minha irmã disse que ficaria comigo esta noite.
Durante a madruga acordei, sem entender o que estava acontecendo e o por que de está no hospital. Minha irmã vibrou quando acordei, e em seguinte chamou os médicos.
Ligaram pra minha mãe, e ela estava a caminho do hospital já, ouvir minha irmã mandando menagem de voz para Helano dizendo sobre eu ter acordado e que era pra ele vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...