- Alguém pode me responder? Volta pra escola hoje Thiago e já arruma problema? Sabe que não podem subir sem os professores. - insisti o diretor.
- Tudo bem, eu falo. - diz Thiago.
- Thiago, não!! - grito.
Eu estava com muita vergonha com aquela multidão de alunos nos olhando atenciosamente.
- Tayle, xiu! - me repreende minha irmã.
- Pessoal atenção aqui todos. Hoje é um dia especial para mim. - grita Thiago.
Thiago então se ajoelha e me pede em namoro. Aquilo foi tão inesperado ao mesmo tempo lindo. E aquilo era ele assumindo ser homossexual. As meninas que ele já ficou ficaram surpresa com aquilo, aliás todos estavam em choque. Ninguém esperava aquilo. Quem vibrou mesmo foi nossos colegas que já sabia de nos dois.
- É claro que aceito! - Respondi.
Então começaram a bater palmas. Thiago me abraçou muito forte, e com um sorriso estampado em seu rosto.
- Felicidades a vocês, mas agora quero cada um na sua sala! - diz o direto.
Então todos descem para suas salas.
- Thiago e Tayle, vocês por favor me esperem na minha sala. - diz diretor.
Meu pai, que problema Thiago nos envolveu!!!!
Então fomos direto pra sala do diretor e ficamos comentado:- será se vai chamar nossas mães ? - pergunto a Thiago.
- Sua mãe de boa né Tayle, o que sua mãe mais queria era ver nos dois juntos. Já minha mãe vai descobrir que namoro outro garoto e ela vai surta com isso. - Respondeu
Diretor então entra na sala.
- Thiago, Tayle. Quero parabenizar vocês por esse namoro. Mas também quero deixar algumas coisas claras, e pra segurança de vocês dois. Por favor evitem de andar de mãos dadas pela escola, beijos e etc. Sabe o país preconceituoso que vivemos e fora que isso não é permitido dentro de uma escola, nem mesmo com casais heteros! Compreendem ? - diz o diretor.
- Sim, claro que sim! Vamos respeitar o espaço diretor. Né Thiago? - pergunto.
- Ah! Claro. - Respondi Thiago.
- Entao tudo bem! Felicidades, e se comportem. Agora direto pra sala. - ordena o diretor.
Ufa...
Ao sair da sala do diretor Thiago tinha que aprontar. Parece que as palavras que acabamos de ouvir entraram em um ouvido e saiu pelo outro. Thiago me puxou pro lado saindo da porta do diretor, olhou ao nosso redor e me deu um selinho.
- Thiago!! Vamos! - sussurro.
Minha cara para entrar na sala estava totalmente de vergonha.
- Parabéns Tayle! - diz o professor.
- Obrigado prof° - Respondo sem jeito.
Ja em casa eu corri pro banheiro e fiquei ali olhando pro espelho numa felicidade inexplicável. Aquilo estava realmente acontecendo ? Eu estava realmente com Thiago ? Ele declarou o nosso namoro na frente daquele povo todo? Aquilo tudo foi tão lindo!
Despertei quando ouço o meu cel tocar, alguém estava me ligando então corri pra atender.
- Oi Thiago. - atendi.
- Oi, já pode me chamar de amor se quiser - diz em risadas.
- Oi amor da minha vida - Respondo virando os olhos.
- Ta. Isso foi muito meloso! Mas eu gosto. - diz Thiago.
- Ah cala boca. - digo.
- Já já estou aí pra você calar com sua boca na minha ok? - sarcasticamente diz.
- Tudo bem sr atrevido. Fico a sua espera. Bjs - desligo.
Eu estava muito inquieto, então resolvi arrumar a casa. Coloquei o meu som no ultimo volume e comecei a arrumação daquela casa.
"Eu sou simples e romântico, pra você eu não falo eu canto. Vou gravar um vídeo e mostrar pro mundo o tanto, tanto que te quero e o tanto que te amo"
Essa música é tão linda que eu canto como se fosse se declarando a Thiago.
Ao terminar de limpar a casa já era por volta das 15h. Então fui tomar um banho e esperar Thiago.
Coloquei uma regata cinza, bermuda preta e fiquei de chinelo mesmo.
Interfone tocou então fui abrir a porta, mas não era Thiago e sim Helano.
- Helano? - assustado pergunto.
* Eu sei, curto demais esse capítulo. Mas acontece né ? Hahahah
* Não esquece deixe seu voto na estrelinha abaixo, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...