Capitulo 11

81 11 2
                                    

Faltavam apenas um dia para o meu aniversário.

Aquele dia eu estava o tempo todo em casa. Minha mãe e minha irmã também estava!

- Tayle vem assisti com a gente esse filme. - gritou minha mãe.

Então desci pra assisti junto à elas, o filme era de comédia, aquele chamado (minha mãe é uma peça).

Pegamos algumas pipocas e refrigerante e começamos assisti. Demos muitas risadas, aquele filme era realmente muito bom. Mas antes mesmo do filme acabar eu corri pro meu quarto, por que não suporto quando da meia noite já começa às brincadeiras da minha mãe.

"Meu bebe tá ficando velho" e bla bla bla

Tranquei a porta e pulei pra minha cama. Havia uma mensagem de Helano.

" Quem fica adulto amanhã ? Quem vai ser preso se fizer algo errado? Quem vai poder dirigir "

Rir com aquilo. Que idiota lindo do caramba. Respondi sua mensagem e então fui dormi.

Ao acordar fui no banheiro fazer minha limpeza matinal e depois peguei meu celular.

Meu pai, quanta mensagem.

Henrique, Helano, Mãe, Tayline e outras. Mas uma me chamou atenção.

Mensagem de Thiago:

" Oi Tay. Chegou seu dia ❤️
Olha eu sei que eu tenho sido um vacilão, que eu sou um otario (como você menciona) mas eu quero te dizer que não deixo de pensar em você nem se quer um minuto. Você está sempre aqui na minha imaginação. Oro todos os dias pedindo a ele a sua proteção, que nenhum moleque venha te machucar ou te iludir. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, todo amor que você merece. Que você um dia possa me perdoar! Ah, e quando você fechar os olhos e pensar em mim, lembrasse, eu estarei fazendo o mesmo. Bom, jamais esqueça aquilo que lhe falei antes de parti. O quanto eu amo você. Aproveita o seu dia, felicidades meu paulistano"

A emoção tomou conta de mim, as lágrimas caíam sobre meu rosto e uma tristeza tomava conta de mim naquele momento, pois eu queria tanto que ele estivesse ali naquele momento me abraçando. A saudade a cada dia só aumentava.

Lhe respondi com pequenas palavras demonstrando está bem e que já não sofro mais pela sua ausência.

" obrigado Thiago! Que Deus te abençoe grandemente. Abraços." 

Então desci pra cozinha e começou aquela canção de sempre.

"Parabéns pra você..."

Minha mãe e minha irmã junto com Henrique pulavam de felicidade ao cantar aquela música. Não queria mostrar que estava triste por conta da mensagem de Thiago, então pulei junto com eles e cantando a canção. Nos abraçamos e agradeci a eles pelos parabéns.

Tomamos café naquela manhã e em seguida minha mãe levanta da mesa, dizendo que iria sair pra resolver algumas coisas.

- Tayle, já já vamos com nos ao clube ? Pergunta Henrique.

Eu não tinha nada pra fazer, e não iria ficar justamente no meu aniversário dentro de casa.

-  Vamos sim. Vou arrumar minha bolsa e já volto.

Chegando lá preparamos nossos trajes de banho e fomos para a piscina. Aquele sábado estava muito gostoso, ensolarado.

Tinha bastante gente bonita por lá. Estava me sentido uma vela enorme, minha irmã e Henrique não se desgrudavam.

Peguei meu celular e liguei pra Helano pra ele me fazer companhia também. Mas só dava caixa-postal.

Merda.

Fazer o que né, tive que ficar de vela mesmo. Mas aquele dia foi maravilho. Ficamos lá bastante tempo, mas já era hora de voltar pra casa. Ja iria da 18h da tarde, já estava escurecendo, então decidimos que realmente já era a hora.

Chegando perto de casa, avistamos a casa totalmente escura.

- Ué, a mãe não chegou ainda - Disse Tayline.

-  Nossa, que coisa demorada ela foi resolver. - Respondi.

Então entramos.

"Parabéns pra você..."

Uma festa surpresa. Ah meu Deus! Estava alguns colega da escola, vizinhos e Helano e seu pai.

Realmente fiquei muito surpreso com aquilo. Eu não esperava.

Minha mãe veio com uma caixa pequena de presente, era uma chave.

- Mãe. O que é isso ? - perguntei assustado.

- Seu carro - grita minha mãe.

Meu pai. Que felicidade! Minha mãe acaba de me entregar uma chave de um carro, e ele é meu AAA.

Os presente não pararam. Minha irmã me deu um relógio que eu queria muito. Ganhei algumas blusas e etc.

Chegou a vez de Helano, e ele vem com uma caixa enorme.

- Meu Deus o que é isso Helano. Uma casa aí dentro é? - ironizei.

Todos deram risadas.

Então abrir aquela caixa. E era de se esperar! Helano tinha que fazer alguma gracinha. Abri uma, duas, três, quatro no total foram oito caixas, e a oitava era uma caixa pequena que cabia na palma da minha mão.

Então abrir aquela pequena caixa.

Eu não acreditava no que eu via. Era um anel. Helano se ajoelha diante de mim e me faz o seguinte pedido:

- Tay, quer namorar comigo?

Eu já estava chorando de tanta emoção. Estava todos atentos a minha resposta.

- Eu... Eu, aceito! - Respondi.

Todos gritam de felicidades e Helano me pega em seu colo me da um abraço em seguinte me da um beijo.

O interfone toca...

Minha irmã foi atender. Então ela olha pra minha cara com preocupação e abriu a porta.

Meu pai, eu não estou crendo nisso. Sério ? Agora? Não!! Por favor diz que isso é um sonho...

* Não esquece deixe seu voto na estrelinha abaixo, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora