Naquela cama, adormecido a dias entre a vida e a morte. Minha mãe não parava de chorar e minha irmã com suas orações repetidas. Thiago se culpava por tudo aquilo que estava acontecendo e as vezes iria ao hospital me visitar, bora sabendo que nunca senti sua presença lá. Pois saberia também que se eu lhe visse mandaria embora no mesmo instante. As noites que passei naquele hospital adormecido nenhuma delas foram sozinhas, pois Thiago estava sempre comigo.
Minha irmã não estava no momento em que me humilhavam. Mas ficou sabendo por algumas amigas suas, e aquilo deixou totalmente cega de ódio. Não aguentava olhar na cara do seu amigo Thiago.
- Por favor me perdoa. Eu tentei fazer alguma coisa, mas fui traído pelas minhas pernas. - Thiago disse a Tayline.
- Thiago meu irmão já sofreu e muito. Você sabe disso, quantas vezes ele veio para nessa porra de hospital por conta de homens idiotas como vocês. Ele não merece isso, vocês não o merece. - gritou.
A enfermeira entrou na sala e pediu para que minha irmã se acalmasse. Tirando ela da sala e lhe dando um copo d'água com açúcar.
Thiago continuou ali em prantos, lamentando por tudo aquilo. Minha mãe estava em outro quarto pois a pressão dela estava caindo. Ela estava muito mal.
Minhas coisas quem havia pegado no dia em que eu havia saído correndo da escola foi Stiles. Ele ficou com minha bolsa que dentro havia livros, meu celular e sobre a bolsa a minha blusa preta jogada ao chão.
"Me perdoa, me perdoa!!! Eu amo você demais, eu não posso te perder, eu não quero te perder. Por favor não me deixa aqui sozinho. Eu sei, eu fui bastante idiota ao ajudá-lo a lhe humilhar. Eu me sinto muito mal. Por favor Tayle, não me deixa amor" - Grita Stiles em choros no seu quarto escuro.
•••
Três meses se passaram e naquela quinta-feira eu sonhei novamente aquele pesadelo porém desta vez o pesadelo foi bem claro. Os dois garotos na qual não reconhecia era Helano e Stiles. A faca com que iriam me matar no pesadelo anterior era as palavras deles. Só que desta vez vi uma terceira pessoa e era ele, Thiago.
Acordei assustado novamente e desta vez no hospital e lá estava minha mãe com Tayline e Thiago.
- Ele acordou!!! - gritou minha irmã.
Meus batimentos estavam muito acelerados então os médicos já se preocuparam para injetar o calmante mas foi tarde demais, naquela tarde havia me dado uma parada cardíaca me levando a morte. Rapidamente os médicos afastaram minha mãe e os dois do meu lado e começou com procedimento de tentar me trazer de volta. Mas não foi possível, eu realmente havia partido.
•••
Uma semana havia se passado pôs a minha morte, aquela casa não era mais a mesma, a escola ? Havia inúmeras de cartazes sobre as paredes, Thiago não era mais o mesmo, perdeu a alegria por um tempo mas tentava seguir enfrente e seu pai algumas vezes o catava choramingando pelos canto olhando fotos que tiamos em seu celular.
Interfone tocou.
- Oi, meu nome é Stiles e eu vi falar com sua mãe. - Se apresenta a minha irmã.
- Oi senta ai no sofá, vou tentar fazer com que ela saia daquela cama. - Respondi minha irmã.
Minha mãe então com seus olhos vermelhos, cabelos de qualquer jeito entra na sala e cumprimenta-o.
- Oi dona Priscila, essas coisas são de Tayle quando ele as deixou cair no chão e saiu correndo. Eu peguei e guardei. - Disse Stiles
- Você estava no dia, o que aconteceu naquele dia ? - pergunta minha mãe.
Stiles contou tudo o que aconteceu, contou de cada humilhação que Helano me fez passar. Mas minha mãe ficou com muita raiva em saber que Thiago estava presente e não fez nada. Então Stiles finalizou dando seus pêsames e foi-se embora.
•••
Dez anos se passaram pôs minha morte.
Estava lindo o casamento de minha irmã, vestido brancos logos e Henrique todo elegante. Ao dizer suas palavras a noiva, ele riu pois lembrou de nossa conversa no começo do namoro deles.
"Quando você for casar você tem que fingir que o buquê é uma bola e fazer uma manchete passando o boque pra mim"
Todos riram durante seu discurso e minha mãe segurou suas lágrimas para que não caíssem ao se lembrar de mim.
Lá também estava Thiago com seu esposo. Seu esposo sabia tudo que aconteceu naquela família, por isso respeitava muito os sentimentos de Thiago. Vê-los me deixava feliz, pois não queria que minha morte fosse tristeza para ninguém, já bastava os problemas e tristezas que eu dava quando estava vivo.
Minha mãe não conseguiu conter suas lágrimas quando minha irmã fez seu discurso sobre mim.
- Bom, meu irmão não quer choros e disso eu posso ter certeza. Ele está muito feliz com tudo isso eu acredito - finalizou minha irmã.
Stiles estava naquela festa de casamento pois ele havia se tornado amigo da família.
Sobre Helano saiu do hospício e ao saber o que acontecera comigo sua vida nunca mais foi a mesma, sempre atormentado pela a culpa.
- Se preparem, o noivo vai jogar o buquê. - grita minha irmã.
- Vai ser como eu lhe prometi naquele dia Tayle. Então segura aí. - Meu melhor amigo faz posição de jogador de vôlei, prepara a manchete e minha irmã joga o buquê em sua direção e então ele da a manchete pra cima e vibra com aquilo como se eu tivesse rebatido com a manchete também.
- Você foi minha melhor escolha! - sussurro no ouvido de Thiago e somente ele pode me ouvir.
Thiago ficou boquiaberto e ficou muito feliz pois ele tinha certeza do que acabara de ouvir. E ao olhar para o céu finalizou dizendo:
- Eu sempre vou te amar meu anjo.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...