Meu cel toca, era alguém me ligando. Era Helano!
Licença Thiago, vou atender.
- Oi Helano? Tá tudo bem? - perguntei surpreso com a ligação.
- Oi Tayle, estou bem. Eu queria te fazer um convite! - afirmou
- Qual seria ? -perguntei.
- vamos até a praça tomar um açaí, e assim conversamos um pouco. Desde que nos vimos, não conseguimos ter um momento para nos conhecermos melhor, não acha ? -perguntou.
- Verdade! Então daqui a meia hora pode ser ?
- Ótimo! Então até já já ? -perguntou entusiasmado.
- Com certeza. - Respondi.
Ao desligar o telefone, Thiago estava me olhando com um olhar de reprovação.
- O que foi Thiago ? - perguntei já sabendo o que era.
- você vai encontrar o tão Helano né ? -perguntou cabisbaixos.
- Ah sim, ele me chamou pra tomar um açaí e nos conhecemos melhor. - Respondi tranquilamente
- Ah, tomar açaí... tendi. Bom eu vou nessa, tenho que arrumar minha mala. -Respondeu.
- Ah, e eu vou tomar um banho. Antes de você sair da cidade, vem se despedir de mim? -perguntei.
- Ah claro. Fui! -Respondeu ja saindo.
Queria entender esse comportamento dele. Não sei se é ciúmes, ou tá tanto faz mesmo. Ele me deixa completamente confuso.
Já indo pra praça, de longe vejo Helano sentado em um dos banco da praça a minha espera. Pra variar eu estava atrasado.
- Ah desculpa, eu tive um probleminha em casa, por isso a demora. - timidamente falei.
- Algo grave ? Precisa de ajuda lá ? - perguntou.
- Não! O probleminha era achar uma roupa legal mesmo. -Respondi e risos.
Então demos risadas.
Fomos andando pela a praça e conversando. Compramos o açaí e continuarmos andando conversando. Em 3h ele me falou praticamente a vida dele toda e eu também. Podemos dizer que nos conhecemos bem. Ele é um garoto legal, engraçado, tem um bom humor.
Aos 16 anos ele perdeu sua mãe em um acidente na praia onde ela morreu afogada. Ele me contou cada detalhe daquilo. Disse que foram 6 dias para encontrar o corpo de sua mãe no mar. Eu lamentei muito pela a perca dele. Em todo momento ele tinha aparência de que iria chorar, e eu ficava com tanto medo de isso acontecer por que eu não saberia com reagir aquilo.
Hoje ele tem 18 anos. Trabalha e estuda. Ele faz faculdade publicidade propaganda. Ele também é fotógrafo, até combinou de um dia fazer umas fotos minhas e eu de cara aceitei, pois sou apaixonado por fotos.
Bom já se passaram 4horas que estamos ali naquela praça conversando, e eu estava amando aquela tarde com ele.
Sentados fui surpreendido com um beijo no rosto pelo o Helano. Fiquei meio assustado com aquilo.
Será que Thiago estava certo? Helano estava realmente a fim de mim? Meu pai eterno!!!
- O que foi isso? - perguntei assustado.
- Ué, um beijo na bochecha. Você está sendo tão legal, e eu senti de lhe beijar como agradecimento - Respondeu.
- Ah... - Respondi sem entender.
E paro o meu desespero quem tinha visto aquilo e foi tirar satisfação? Thiago. Sim ele estava esse tempo todo vigiando escondido.
Thiago puxou Helano pela sua blusa e deu-lhe um soco em seu rosto. Fiquei muito assustado em ver aquela cena. Helano reagiu dando-lhe outro soco! Os dois já estavam no chão em porradas, enquanto eu não sabia se separava ou gritava por ajuda.
Então dois homens separaram a briga e eu muito nervoso sair dali indo pra minha casa.
Não demorou muito pra que Thiago batesse em minha porta pra falar comigo.
- O que você quer Thiago ? - perguntei e alta ignorância
- Eu falei que aquele otario estava dando encima de você! -gritou.
- Primeiro abaixa esse tom, segundo o que você tem a ver com isso, terceiro sou solteiro e me relaciono com quem eu quiser. -Respondi alterado
- Então é isso? Você vai aproveitar que eu vou embora da cidade pra poder meter relacionamento com aquele Babaca ? -perguntou alterado.
- Não preciso que você saia da cidade pra eu decidir o que é melhor pra mim! -Respondi.
- Aliás, faça o que você quiser Tayle. Faço o que você quiser. - saiu da minha casa.
Caramba! Ele não quer relacionamento sério, não sabe sobre sua sexualidade e não quer deixar eu viver minha vida? Poxa! Eu mereço seguir em frente.
Liguei para Helano para me desculpar pela babaquice de Thiago.
Helano não estava com raiva de mim. E ele pediu desculpa por ter me beijado pois não queria arrumar aquela confusão.
Disse pra ele relaxar, e lhe contei toda a verdade sobre Thiago e eu. Conte-lhe que não namoramos, e que ele estava era com ciúmes. Contei sobre sua sexualidade que ele ainda estava tentando se encontrar e etc.
Do outro lado da linha percebi um suspiro de alívio de Helano quando disse que não namorava com Thiago. Depois de passar uns 20min conversando no telefone, desliguei o cel e fui até o quarto de minha irmã. Eu precisa falar pra ela tudo o que aconteceu aquela tarde.
Chegando lá minha irmã estava em seu computador, deveria esta fazendo algum trabalho escolar. Porém ao me notar entrando no seu quarto ela deixou de lado e pediu para que eu me sentasse e conversássemos.
- Notei que não esta bem, quer conversar ? - perguntou.
Coisa estranha, eu sou o mais velho. Eu deveria da-lhe conselhos e tals.
- Preciso desabafar um pouco e de um certa ajuda sua. - Disse em suspiros.
- o que está acontecendo? - perguntou preocupada
Contei tudo sobre Thiago, sobre nos gostarmos muito e sobre a saída dele da cidade. Também contei tudo o que aconteceu naquela tarde, e a briga entre eles dois.
Minha irmã, já conhecia Thiago pois ela é amiga das amigas dele.
Ela ficou muito feliz ao saber que Helano me beijou no pescoço, mas ficou triste pelo Thiago pois ela gostava muito dele por mais que eles não tinham muito contato.
- Falei que aquele garoto sentiu algo por você - falou em risos
- Ah sei lá. Ele só me deu um beijo de agradecimento normal. -Respondi
- Aí Tay, como você é inocente - minha irmã rindo da minha cara disse.
- Aí tchau Line! - sai do quarto.
- Pode deixar que eu vou ver o que eu faço por você. - gritou.
Já era por volta de 22h e minha chega com algumas pizzas. Então fomos todos pra sala, colocamos um filme e comemos e assistimos aquele filme de terror.
Minha irmã desligou a televisão, e ficamos sem entender. Talvez seria por que ela estava com medo. E do nada ela abre a boca.
- mãe, Tayle tá sofrendo. E com dois homens. - falou.
- Oi? TAYLINE! - Respondi assustado.
- O que foi Tayle ? Eu sei da história, você me mesmo me contou. Mas como assim, outro garoto ? - perguntou...
* Atenção! Estou demorando pra postar por que estou na criação do livro junto com vocês. Haha!
* Não esquece deixe seu like, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...