Capitulo 5

144 21 3
                                    

Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho pra ir dormi. Quando volto vejo minha notificações cheia de mensagens, uma delas era do moço do Mc e as outras do Thiago.

"Hey quando chegar manda mensagem por favor, se eu não responder é por que dormi. Mas me liga e eu acordo" - Thiago

"Oi, sou eu Helano lembra ?" - Helano.

Não liguei para o Thiago, realmente ele já estava dormindo. Porém eu precisava ir dormi também, então não queria acordar.
Só mandei uma mensagem pra ele dizendo que amanhã nos veríamos na escola. E mandei uma mensagem pro Helano.

"Ah, oi. Lembro sim rs"

Não demorou muito pra que ele me respondesse. Então olhei a notificação e ignorei, pois eu iria dormi!

6:45 am

Meu pai do céu, estou atrasadíssimo. Então não tive tempo nem de tomar um banho, só fiz minha limpeza matinal e corri pra cozinha pra comer uma pão rápido.

- Achei que não ia levantar, te chamei e você disse que já iria. - Mãe

- Eu dormi de novo, agora estou muito atrasado!!! - Respondi engolido rápido o pão de queijo.

- Calma menino, eu te levo de carro. - afirmou minha mãe.

- não! Não se preocupa eu vou rápido. Bjs.

Minha mãe não teve nem tempo de me contrariar, eu sair parecia um flesh pela a porta. Chegando na escola o portão já estava fechado!! Então resolvi entrar pela a diretoria. No caso entrei na sala de aula na segunda aula.

Encontrei o Thiago no corredor da escola, ele estava sentado em um banco de cabeça baixo.

- Thi? O que foi? - perguntei

- Oi, Tay. - com um semblante triste

- você tá bem? -Perguntei preocupado

- preciso te falar algo, minha mãe esta se mudando para Florianópolis. E nisso ela quer que eu vá com ela, e eu não tenho opção. - Chorando ele me disse isso.

Não pude disfarçar a tristeza que eu estava sentido naquele momento. Meu coração parecia que foi atingida por uma bala em alta velocidade. Então fortemente abracei ele, e sem que ele percebesse eu enxugava minhas lágrimas.

- Depois do intervalo deixa seu material dentro da bolsa e antes do professor entrar na sala vai lá pro fundo da escola, ok ? - afirmei.

- Vamos pular o muro ? E vamos pra onde Tay? - perguntou assustado.

- sim vamos pular, e vamos lá pra casa. Nada de escola hoje! Já nem estou com vontade de estudar também. - Respondi demonstrado tristeza agora.

- Tudo bem! Vamos. - Respondeu.

A hora parecia não passar naquela sala de aula. Cadê o intervalo que não chega logo. Também, ainda era 8h am.

10:00 INTERVALO.

"Ufa"

Então esperei todo mundo sair.

- vamos Tayle, preciso fechar a porta. -diz minha professora.

- Prof pode ir. Eu fecho! Só estou procurando meu dinheiro. - Menti.

- Tudo bem, fecha ok? - perguntou.

- pode deixar!!

Então peguei minha bolsa e fui para o fundo da escola. Ele já estava lá como combinado. Então pulamos o muro. O muro não era alto, dava pra pular facilmente!

Pulamos e fomos pra minha casa.

Já em casa, ficamos na sala sentado no sofá. Liguei a Tv e fui fazer alguma coisa pra nós comermos pois eu mesmo estava morto de fome.

O cel do Thiago começa a tocar...

- Oi Melissa.

- Thiago ? Cadê você que não entrou na sala ainda ? E por que sua bolsa não está em sua mesa ? - perguntou Melissa

- estou aqui na casa do Tayle. Não estava me sentido bem então resolvemos pular o muro e viemos pra cá. - Respondeu.

- nossa nem me avisa mano, mas ok. Usem camisinha. - ela gritou.

O celular estava no viva-voz.

- Oque Melissa- gritou Thiago.

Em risadas Melissa desligou.

- O que foi isso?- perguntei em meias risadas

- Ela é idiota. Conhece bem com ela é né. - tímido falou Thiago.

- Relaxa- Respondi rindo

Então levei em uma bandeja dois copos de sucos, um bolo de cenoura que minha mãe devia ter preparado pela manhã e eu nem havia percebido com a pressa que estava.

Então comemos e ficamos assistindo aqueles desenhos animados que passa pela manhã. Sem perceber Thiago já estava deitado com sua cabeça em meu colo, e com meu cel em sua mão. Estava sem senha então ele começou a mexer em meu cel. Eu não liguei, deixei e fiquei tranquilo.

Puts! Tinha a mensagem do Helano que eu não tinha visto ainda.

"Gostei de você, pretendo te conhecer melhor. Vamos?"

Thiago leu a mensagem. (Ousado)

- Quem é esse ? - perguntou franzido a testa

- Ah, um moço que conheci no shopping. - Respondi tranquilo.

- como assim? Você está afim dele é? -perguntou um pouco alterado.

- claro que não! Ele só foi gentil comigo e eu achei legal. - Respondi.

Thiago então se levantou do meu coloco se colocando em pé.

- Tay, ele mostra está bem interessado em você. Ou você é muito inocente e não sabe disso?- Alterado ele falou.

- Você está imaginando coisa! Não tem nada haver, talvez ele só quer fazer amizade ué. E outra nem sabemos se ele é gay. - Respondi alterado também.

- Tudo bem! Você que sabe.

Eu não sei por que ele estava reagindo daquela forma. Eu gosto dele e ele de mim. Por mais que ele não sabe que eu gosto dele pois eu nunca lhe falei sobre.

"Tayle tem namorado!!!" -

Respondeu Thiago a mensagem.

- Meu você é ousado de mais não acha ? - Falei pegando meu celular.

- Então você que alguma coisa com ele né? Tudo bem! Faça o que quiser. Eu vou sumir pra sempre mesmo. - gritou Thiago.

Aquilo me machucou muito. Pois realmente ele iria embora!

Então abracei ele forte e pedi para que ele se acalmasse e então comecei a dize o quanto eu gostava dele e que ele era muito especial pra mim.

Thiago não para de chorar, não sei se era de nervoso ou se era pelas as palavras que eu havia acabado de falar.

- me promete que jamais vai me deixar ? - perguntou Thiago.

- prometo! - Respondi.

Então sentamos novamente, agora mais calmos.

Thiago sem vergonha alguma me beijou, e ficamos um bom tempo naquele beijo lento e gostoso.

* Não esquece deixe seu like, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕

Listen to your heart (romance gay) Onde histórias criam vida. Descubra agora