Era Thiago.
Eu estava abraçado com Helano ainda. Thiago entrou com um presente na mão.
- É... parabéns Tayle. Felicidades!
- Thiago ? - eu ainda estava sem acreditar.
- Bom, eu não estou em Florianópolis. Estou no bairro aqui ao lado. Entao passei aqui pra desejar parabéns pessoalmente. - Disse me dando o presente.
- obrigado Thiago! - digo pegando o presente.
Thiago olha para minha mão e parecia não acreditar naquilo que via. Me deu um abraço forte e lentamente nos soltamos. A sala estava totalmente em silêncio, atentos em tudo que acontecia ali.
- Bom, vou nessa. Boa festa! - diz Thiago.
- fique conosco Thiago. - diz minha mãe.
- Desculpa dona Priscilla, mas eu preciso ir pois irei sair com minha mãe esta noite. - mentiu.
Thiago então pela última vez olha pra minha mão e olha pra Helano e nos parabeniza. Aquilo me doeu tanto, que não conseguir disfarça a minha tristeza. Thiago estava triste, isso estava nítido em seu rosto.
- obrigado mano! - Respondeu Helano.
Então Thiago caminha até a porta e para quando ouviu minha irmã chamando pelo seu nome.
- me desculpa. - diz minha irmã
- Ei, relaxa. Tá tudo bem. - Respondeu Thiago.
Então ele sai pela aquela porta deixando o clima tenso.
- Bom, vamos comer ? - grita minha mãe.
Então todos sentaram e minha mãe começou a servir os convidados.
- tá tudo bem amor - perguntou Helano.
- sim, tudo bem. - Respondo com um leve suspiro.
Então todos estavam se divertindo com brincadeiras, danças, e com as graças que Helano fazia. Já eu estava totalmente sem clima pra tudo aquilo. Eu só queria que todos fossem embora, minha vontade era de chorar. A reação de Thiago, a forma que me abraçou, a forma que me disse que não havia ido pra outra cidade. Tudo aquilo passava por minha cabeça e me deixava totalmente triste.
- Filho, vamos no seu quarto. - Disse minha mãe.
Então fomos para o quarto. Foi então que não segurei mais o choro. Minhas lágrimas pareciam cachoeira, caiam um atrás do outro.
- calma, calma. Eu sei o quanto esta doendo ai. Eu sei que está acontecendo uma confusão enorme dentro desse coração. Mas você precisa se forte. Você sabia que um dia ele iria aparecer. - Disse minha mãe.
- mãe, por que ele fez isso comigo? Por que?! - perguntava entre soluços.
Minha mãe já não sabia o que falar. Então fez com que eu deitasse em seu colo e acariciava meus cabelos. Uma gota caiu no meu rosto, então notei que minha mãe estava chorando. Era bem óbvio que ela estava triste com aquilo, qual mãe gosta de ver um filho triste, ainda mais no próprio aniversário.
Então depois de ter me acalmado mais, decidir descer e comemorar com os convidados.
- onde você estava - perguntou Helano.
- estava conversando com minha mãe no meu quarto. - respondi.
- ta tudo bem mesmo ? - perguntou.
Balancei a cabeça afirmando que sim.
Todos já estavam indo embora. Agradeci a Deus por aquilo. Helano me deu um beijo e disse que viria no dia seguinte pra me ver. Então fui pro meu quarto! Não tive coragem de abrir o presente de Thiago, eu não estava preparado pra abri-lo.
No dia seguinte acordo e fico pensativo com tudo que aconteceu no dia anterior quando Thiago apareceu.
Estava olhando os status, foi quando o de Thiago me chamou atenção.
"Hoje me afogo em um mar de lembranças" 03:45am
Aquilo me doeu. Ele ficou sentido, então isso quer dizer que ele ainda me ama. Pensei em responder aquele status, só que achei melhor não responder, não queria magoá-lo mais do que eu havia feito.
Ao acordar pela manhã, olhei pra cabeceira da cama e vi o presente de Thiago ainda embrulhado. Então tomei coragem, peguei aquele presente e abri. Era uma correntinha e nela estava escrita "eu sempre vou te amar"
Chorei.
Aquilo não poderia está acontecendo comigo!!!
Coloquei aquela correntinha no meu pescoço, me arrumei e desci pra cozinha.
- Que correntinha linda - Disse minha irmã.
- Por que você não me disse que ele não havia se mudado ? - perguntei.
- Desculpa irmão, ele me pediu segredo e eu não queria da mancada com ele.
Minha irmã gostava muito de Thiago, e depois deles terem esse segredinho eles passaram a ficar muito amigos.
- mas eu só tenho uma coisa a te dizer, ele te ama muito viu! - Disse minha irmã.
Thiago me deu o melhor presente do mundo! Era uma coisa simples, porém aquilo mexeu com meu coração de uma forma sobrenatural. Eu sei, eu ganhei um carro e um anel junto com pedido de namoro. Mas o pedido de namoro não foi de quem eu esperava, e o carro era legal sim, mas aquela coisa simples me encantou. Talvez seja por que é da pessoa que eu amo.
Eu não quero brincar com Helano, não irei mentir nenhuma vez ou brincar com os seus sentimentos em dizer que o amava, pois eu não o amo, tenho um carinho muito especial por ele. Porém aceitei aquele namoro, pois quem sabe Helano não faria eu esquecer de Thiago, e faria eu amá-lo. Não estou usando ele, pois eu mesmo disse-lhe que eu amava Thiago, e ele mesmo aceitou arriscar e tentar fazer com que eu o amasse.
Ouvi a buzina do carro de Helano, então rapidamente sair. Iríamos ao cinema.
Enquanto Helano dirigia, eu fica ali observado nossas mãos. Aquele anel de prata que brilhava com o sol batendo, era lindo.
- Essa correntinha aí, quem lhe deu ? - perguntou Thiago.
- Ah. Esse foi o presente que Thiago me deu. - Respondi.
- É legal. Mas está escrito o que aí ? - perguntou.
- eu sempre vou te amar. - respondi.
Helano só levantou as sobrancelhas em forma de dizer "ata"
- o que foi? Algo errado na correntinha? - perguntei.
- Nada não. Só estranho, você colocar - Disse.
- Osh, é um presente. Nada de mais. Vou fazer o que ? Jogar fora ? Nunca! - Respondi já alterado.
- Calma! Eu só quis dizer que é estranho, pois venho de uma pessoa que provavelmente ainda gosta muito de você. - Respondeu.
- Ah Helano. Isso é cumes isso sim! - respondia
- é pode até ser. - Respondeu.
- Então, controlasse! - finalizei.
Eu jamais deixaria de usar um presente que ganhei por conta de namorado, família, amigos ou qualquer tipo de pessoa só pra agradá-los. Ainda mais que é um presente que eu amei.
* Não esquece deixe seu voto na estrelinha abaixo, comentários o que acham e etc.
* Amo vocês!! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to your heart (romance gay)
FanfictionTayle é um garoto que passou por alguns relacionamentos que não deram certos e que se apaixona e não sabe o que fazer. Entre essas loucuras, ele irá precisar fazer o que o seu coração pede. Embarque nessa aventura e descubra o que o seu coração diz...