8 anos depois...
KAROL:
NANCY:Mãe!-escutei minha filha gritar lá descendo as escadas olhei e vi ela pronta para a escola.
Suspirei e fui até ela dando um beijo em sua testa.KAROL:Vamos.Eu te levo.
NANCY:Não mãe.Eu sei que você tem que ir para o estúdio gravar.Deixa que o papai me leva-ela disse sorrindo fraco e então me abraçou.
NANCY:Estou de volta as 5:30-ela disse saindo e indo até o carro.
Suspirei e entrei no meu carro e fui para o estúdio gravar na verdade ensaiar um show de despedida de Sou Luna na verdade as pessoas pediram tanto para que Sou Luna voltasse que o diretor decidiu que iríamos fazer um filme e admito que estou animada só que isso meio que complicou mais as coisas.
Eu estou gravando meu CD e maior parte do tempo estou lá gravando as músicas.
Geralmente Nancy está na escola e meu outro filho Matheus também só que ele vai de manhã por isso de tarde tenho que deixar ele com a babá.Não gosto nem um pouco disso mas é isso ou ter que levar ele só Matheus é como o Ruggero não para quieto está sempre inventando algo pra fazer,nem imagino o que iria acontecer se eu levasse ele junto comigo para o estúdio.
Ri sozinha só de pensar na bagunça que ele iria fazer.Assim que cheguei no estúdio todos estavam lá menos Ruggero que com certeza devia demorar mais um pouco porque foi levar a Nancy para a escola.
VALU:Karol!
KAROL:Oi.
CARO:O que houve nega?
KAROL:Nada.
VALU:Quem nada é peixe,fala logo o que houve.
KAROL:Queria poder passar um tempo com os meus filhos.
CARO:Eu agradeço por eles estarem longe de mim por pelo menos algumas horas!Jesus aquelas crianças me deixam louca!
KAROL:Você sabe que é normal.
CARO:Sim eu sei que é normal e vontade de mandar calar a merda da boca.Mas mesmo assim de algum jeito eu amo aquelas criaturinhas.
VALU:Você é bipolar.
CARO:Vai dizer que no começo a Melissa não te deu trabalho?
VALU:Claro que deu mais como eu sou uma pessoa muito responsável e amo muito a minha filha eu digo que conseguir resolver isso numa boa.
KAROL:Se "numa boa" você quer dizer "gritando com ela até ela parar de encomodar ".
CARO:Olha só pra gente...26 anos mães famosas com a vida cheia e quase enlouquecendo.
VALU:Só pra saber faz quanto tempo que vocês não transam?
KAROL:Que pergunta é essa Valentina?
VALU:Bem deve ser uma merda não transar muito agora por causa das crianças.
CARO:Mas você e o Mike até hoje?
VALU:Claro que sim!Gente,hellooo nós dois ainda somos novos e o fogo ainda está entre nós...Mas agora eu quero saber,e o de vocês?
CARO:Esta completamente aceso o meu fogo!E o Agustín também...acredite.
VALU:E o seu Karol?-ela perguntou e as duas ficaram me olhando e eu suspirei.
KAROL:Vocês sabem que eu e o Ruggero não estamos em uma fase boa então acho que o meu fogo e o dele estão totalmente apagados.
CARO:O que isso quer dizer?
KAROL:Quer dizer que eu não sei se ainda nos amamos como antes...-murmurei e elas ficaram em silêncio.
Não culpo elas por isso quer dizer deve ser estranho já que elas conviveram comigo e com Ruggero juntos e bem até que tudo muda e eu e ele nem nos olhamos na cara direito e elas não sabem como agir com tudo isso.CARO:Vocês...vocês estão brigando muito?
KAROL:Pra ser sincera,nós nem nos falamos mais.
VALU:Como assim?O que está acontecendo com vocês?
KAROL:Eu me pergunto o mesmo Valu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...