09

1.3K 78 1
                                    

KAROL:

Quando voltei do meu compromisso que era ir falar com minha mãe.
Fui entrando na minha casa e quase desmaiei de susto quando vi a mãe de Ruggero ali.
Ela sorriu pra mim e eu olhei pra Ruggero de olhos arregalados e ele deu de ombros balançando a cabeça como se dissesse que não sabe porque ela veio e que não foi ele que chamou.

ANTONELLA:Karol querida!-ela falou me abraçando.Vi meus filhos ali me olhando.

KAROL:Antonella!Que surpresa adorável!-falei sorrindo

ANTONELLA:Decidi visitar meus netos e ver você.

KAROL:Eu?

RUGGE:Obrigada pela preocupação com sei filho mãe-disse Ruggero revirando os olhos e Antonella olhou para ele com um olhar mortal.

ANTONELLA:Não se faça Ruggero,eu sei muito bem o que você fez-ela disse seria,deu medo até em mim.
Ela voltou a olhar pra mim sorrindo.

ANTONELLA:Vamos botar o papo em dia com certeza!Senti tanta falta sua Karol!-ela disse me abraçando de novo.Então ela sabe também.

KAROL:Também tinha sentindo falta da minha sogra maravilhosa-falei e ela riu alto.

ANTONELLA:Por favor,não me deixe constrangida.Álias,como vai sua mãe?

KAROL:Acabei de voltar da casa dela,ela esta muito bem.

ANTONELLA:Que ótimo!Quero muito visita-la também.

KAROL:Então...Você vai ficar muito tempo?

ANTONELLA:Só dois dias.

KAROL:Que pena.

ANTONELLA:Pois é,eu vim aqui resolver alguns assuntos que eu fiquei sabendo...-ela disse olhando rapidamente para Ruggero e depois para mim.E eu suspirei.

KAROL:Ah...e como está o Leo?

ANTONELLA:Feliz da vida!Ele está namorando!E meu marido bem você sabe...O mesmo de sempre-ela disse com um sorriso no rosto o que me fez sorrir também.A mãe de Ruggero é tão boa comigo,sempre esteve do meu lado até quando o Ruggero namorava com a Candelaria.

KAROL:Bem,gostaria de ficar aqui em casa?

ANTONELLA:Ah obrigada,mas fiquei sabendo que tem alguém que está usando o quarto de hóspedes então não se preocupe eu fico em um hotel- ela disse.Ok,ela sabe mesmo o que está acontecendo.

KAROL:Claro-concordei baixando a cabeça.

ANTONELLA:Se não se incomodarem eu quero passar um tempo com meus netos-ela disse pegando na mão de Matheus e Nancy e subiu com eles para cima.
E eu e Ruggero ficamos ali sozinhos de braços cruzados.

RUGGE:Será que ela sabe?

KAROL:Será?Ela veio aqui por causa disso Ruggero - eu disse revirando os olhos e ele suspirou.

RUGGE:E agora?

KAROL:Vamos ouvir o que ela tem para falar.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora