KAROL:
KAROL:RUGGERO!-gritei enquanto entrava no quarto dele e ele deu um pulo,vi que ele colocava o sapato.
KAROL:Ah que ótimo já está quase pronto,hoje vamos juntos para o estúdio.
RUGGE:Não sabe bater não?E se eu estivesse pelado?
KAROL:Para de bobagem,eu já vi você todo não tem que ter essa vergonha-eu disse revirando os olhos e ele ficou vermelho e eu ri.
KAROL:Estou te esperando lá no carro-avisei saindo do quarto dele.
KAROL:E NÃO DEMORA!- gritei
RUGGE:TÁ.
Entrei no carro e fiquei mexendo no celular enquanto ele não vinha,Jesus pra que tanta demora pra se arrumar?Demora mais que eu,credo.
Finalmente quando ele entrou no carro vi ele com um cheiro bom.KAROL:Você...Você passou perfume?-eu disse e ele me olhou com um sorrisinho sinico.
RUGGE:Não posso ir fedido para o estúdio.
KAROL:Ah qual é Ruggero,pra quem você está tão cheiroso?
RUGGE:Pra ninguém.
KAROL:Você mente muito mal.
RUGGE:Eu não tô mentindo-ele disse rindo.
KAROL:Não tem graça.
RUGGE:Esta com ciumes?
KAROL:Não,porque eu estaria?
RUGGE:Porque você acha que vou sair com alguma garota.
KAROL:Não sei né...Você é livre para fazer o que quiser principalmente levar para cama -eu disse cruzando os braços e ele segurou minhas mãos.
RUGGE:A única que eu quero na minha cama é você-ele falou com um olhar malicioso e eu dei um tapa em seu ombro e ele riu.
KAROL:Cala a boca,e dirigi-mandei e ele ligou o carro.
Fomos em silêncio para o estúdio e quando chegamos vimos o pessoal no estacionamento.KAROL:O que houve?
VALU:Acabamos de saber que botaram fogo no estúdio-disse ela e eu fiquei paralisada,botaram fogo no estúdio.
KAROL:Alguém de machucou?
CARO:Ainda não sabemos só que dizem que a Katja estava lá no estúdio pegando as coisas dela.
KAROL:A Katja?!!Aonde ela está?!-falei olhando pelos lados,minha amiga não...
Ouvi alguém chamando meu nome eu olhei para trás e vi Miguel correndo até mim,ele é namorado da Katja.MIGUEL:KAROL!
KAROL:Cade ela Miguel?-perguntei e ele parou na minha frente ofegante por ter corrido.
MIGUEL:Ela está no hospital.
KAROL:Meu Deus!Eu tenho que ir lá-falei
C/V:A gente vai também-disse minhas amigas e fomos entrando no carro do Miguel olhei para Ruggero.
KAROL:Eu te ligo depois-avisei e ele concordou e foi falar com Agustín.
Miguel nos levou até o hospital e tivemos que ficar esperando o maior tempão.Eu já estava ficando brava.DOUTOR:Parentes da Katja...
TODOS:Aqui!!
DOUTOR:Ela está bem,só tinha desmaiado por causa da fumaça que ela respirou e precisa de repouso mas ainda hoje ela pode sair do hospital.
MIGUEL:Ok,obrigado.
KAROL:Doutor...
DOUTOR:Sim?
KAROL:Posso ir vela?-perguntei e ele olhou a pasta dele e suspirou.
DOUTOR:Claro,segundo corredor terceira porta a esquerda-ele explicou eu concordei e sai correndo até o quarto aonde ela estava.
Bati na porta bem de leve e ouvi um "entra" bem fraquinho abri a porta e vi Katja deitada na cama com a roupa de hospital e parecia fraca e ela estava meio branca.Quando ela me viu abriu um sorriso fraco.KATJA:Oi...-ela sussurrou e senti meus olhos arderem,eu vou chorar.
KAROL:Oh amiga...o que houve com você?-sussurrei enquanto pegava sua mão fraca e gelada.
KATJA:Eu estou...cof cof...bem-ela disse tossindo.
KAROL:Não você não está bem,inalou muita fumaça,e isso não fez bem para você então por favor descansa.
KATJA:Karol...
KAROL:Oi?-eu disse enquanto me sentava na cadeira ao lado da cama dela e eu ainda segurava sua mão.
KATJA:Aquele incêndio no estúdio,não foi acidental.
KAROL:Como assim?
KATJA:Alguém fez aquilo.
KAROL:Mas...Quem?
KATJA:Antes de eu desmaiar vi algo.
KAROL:O que?
KATJA:Tinha alguém ali comigo.Era uma garota eu acho tinha fisionomia de garota.
KAROL:Como ela era?
KATJA:Eu não sei,só que ela tinha algo na mão.
KAROL:Algo na mão...
KATJA:Eu estou falando isso pra você...cof cof...porque eu sei que você vai descobrir quem é.
KAROL:Eu vou.
KATJA:Eu não sei quem é mas Karol,essa garota tem muito ódio dentro dela,o que eu vi esta me perturbando...
KAROL:O que você viu??
KATJA:Ela me olhava séria,e...ela tinha um sorriso no rosto,ela gostou ver que eu estava sofrendo...aquilo era assustador-ela falou com lágrimas nos olhos.
KAROL:Não chora amiga,esta tudo bem agora,você está viva e bem-falei abraçando ela.
KAROL:E eu te prometo...Vou achar quem fez isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...