12

1.4K 81 0
                                    

KAROL:

Acordei meio tonta e olhei para o lado e vi Ruggero.

KAROL:Mas que...-sussurrei.Porque ele estava na minha cama?E no meu quarto?
Bocejei e fui me sentando na cama,aí minha cabeça esta explodindo.
Olhei para Ruggero e vi ele dormindo tão tranquilo e lindo,suspirei e me levantei da cama e coloquei uma roupa normal,enquanto eu fazia meus afazeres a pergunta não saia da minha cabeça...
"O que aconteceu ontem?"

Olhei no relógio era 6:00 da manhã,arregalei os olhos e corri até o quarto dos meus filhos.

KAROL:Vamos acordar!Anda,anda!-falei batendo Palmas e nada suspirei e revirei os olhos.

KAROL:ACORDEM!!-Gritei e Nancy bocejou se espreguiçando na cama,Matheus resmungou algo.

KAROL:Vocês têm alguns minutos para se arrumar,Nancy acorde o seu irmão-mandei e sai do quarto indo até a cozinha e fiz um lanche pra eles,rápido e fácil.
Quando subi de volta era 6:30 Nancy já estava pronta e Matheus também.

NANCY:Hoje a babá vai ficar com nós?

KAROL:Não.

NANCY:Não?Mas de tarde não tem ninguém pra ficar com nós e você vai estar no estúdio gravando.

KAROL:Hoje eu vou mostrar o estúdio pra vocês depois da escola-falei e vi os olhos de Nancy brilharem,ela sempre amou câmeras e filmes e tudo mais.

NANCY:Legal!

KAROL:Mas vocês tem que ficar quietinhos viu!Se não se comportarem nunca mais levo vocês-falei e olhei para Matheus que mexia no celular.

KAROL:Principalmente você Matheus.

MATHEUS:Eu juro que vou me comportar-ele disse e fizemos dedinho da promessa,sim eu fazia isso ainda não me julgue.

KAROL:Ok,agora peguem suas mochilas que eu vou levar vocês para o colégio.

NANCY:E o papai vai buscar?-Ela perguntou me seguindo pelo corredor enquanto colocava a mochila nas costas.

KAROL:Não,seu pai esta cansado...eu vou buscar vocês.

NANCY:Cansado?-ela falou e então parou de andar e eu olhei pra ela

NANCY:O papai cansado?-ela estava desconfiada,suspirei,não iria mentir pra ela.

KAROL:Ontem foi uma noite e tanto para o seu pai,e quero deixar ele descansar-falei e vi um sorriso no rosto dela.

NANCY:Você ama ele ainda não é mamãe?

KAROL:Nancy!Pare de enrolar e vai entrando no carro!-falei  mudando de assunto e ela riu e correu para o carro e Matheus fez o mesmo com um sorriso no rosto,balancei a cabeça,esses meus filhos...

Levei eles para a escola e fui direto para o estúdio e Ruggero já estava lá.

KAROL:Oi pessoal!-falei sorridente e todos me comprimentaram.

KAROL:Então o que vamos fazer?

CARO:Primeiro vamos ensaiar a dança do show e de tarde vamos gravar a primeira parte do filme.

KAROL:Que bom!Meus filhos vão vir aqui de tarde.

VALU:A Nancy?!

KAROL:Sim os dois.

VALU:Legal!Amo fazer bagunça com os seus filhos.

KAROL:Pode parando aí que eu falei para eles se comportarem se não nunca mais levaria eles para o estúdio- eu disse e Valu revirou os olhos

VALU: Por favor,você acha que eles vão obedecer?

KAROL:Sim.Quer dizer...A Nancy eu sei que vai obedecer mas Matheus...

VALU:O Matheus é o Ruggero todinho.Meu Deus.

RUGGE:Meu filho é lindo que nem o pai - ele disse sorrindo e eu ri.

KAROL: Pelo jeito o Ruggerito está levando muito a sério o papel do Matteo tá até parecido com ele - falei e todos riram.

CARO:Então...A Nancy está empolgada?

KAROL:Acho que está,quando eu falei sobre o estúdio vi os olhinhos dela brilhando

RUGGE:E a Nancy é igualzinha a Karol,pequena e toda desajeitada-disse Ruggero me olhando e todos riram também e eu reverei os olhos

KAROL:Não me irrita-falei apontando pra ele que ficou sério,eu não resisti e ri e ele também.

CHIARA:Vamos logo ensaiar.

Concordamos e fomos,eu e Rugge nos olhamos e sorrimos um para o outro,por algum motivo aquele me fez sorrir pelo resto da manhã.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora