KAROL:Cheguei em casa mais que feliz,estava animada,até demais!
KAROL:Você viu Rugge?!Foi tão incrível!-falei enquanto Ruggero fechava a porta.
A entrevista foi incrível mesmo,tinha sentindo falta daquilo.RUGGE:Foi mesmo.
KAROL:Ué,cadê as crianças?-perguntei
RUGGE:Estão na Valentina.
KAROL:Ah é me esqueci...-murmurei indo para a cozinha.
Peguei a garrafa de champanhe na mão e Rugge me olhou e eu sorri.RUGGE:Sério isso?
KAROL:Sim!Vamos comemorar!
RUGGE:Comemorar o que exatamente?-ele perguntou e nos sentamos no sofá lado a lado.
KAROL:Nossas vidas perfeitas.
RUGGE:Desde quando você tem esse champanhe?
KAROL:A Valentina me deu-respondi e tomei um gole
RUGGE:A gente não tinha que brindar?
KAROL:Cala a boca e bebe isso logo-falei tomando mais.
RUGGE:Não vai se enbebedar aí.
KAROL:Claro que não,preciso de muito mais para isso.
Ficamos em silêncio bebendo,bem que eu queria saber o que Ruggero estava pensando,olhei para ele que olhava a TV desligada,até que seu olhar parou no meu também,ficamos nos olhando ali.
Era impressão minha ou estávamos chegando perto demais?
Senti um calor pelo meu corpo e eu balancei a cabeça respirando fundo.
Peguei meu celular que vibrava.
Era Beatriz...estranho.Bia:Oi
Karol:Oi Bia!
Bia:Parece animada.
Karol:Muito!Viu a entrevista minha e do Rugge?
Bia:Sim
Karol:E o que achou?
Bia:Legal
Karol:Bia,esta tudo bem?
Bia:Sim porque?
Karol:Você parece meio estranha.
Bia:Relaxa eu tô bem
Karol:Tem certeza?
Bia:Absoluta,esta fazendo o que agora?
Karol:Eu e o Rugge estamos aqui na sala comemorando a nossa entrevista
Bia:Nossa mas é só uma entrevista.
Nossa agora ela foi grossa.
Karol:Não é só uma entrevista,estamos comemorando tudo na nossa vida que está indo bem
Bia:Hummm
Karol:Tá bom,você vai me falar o que está acontecendo ou não?
Bia:Não está acontecendo nada!
Karol:Tá,então beleza.Vou indo
Bia:Espera!
Karol:O que?
Bia:Manda um abraço para o Rugge e os seus filhos também.
Karol:Ahã.
A Beatriz está meio estranha,desliguei o celular e percebi que Rugge me olhava.
RUGGE:Esta tudo bem?
KAROL:Sim.
RUGGE:Claro que não está,me fala o que houve...-pediu e eu me encostei no sofá e eu tomei mais um gole do champanhe
KAROL:Você conhece a Beatriz?
RUGGE:Quem é essa?
KAROL:A minha melhor amiga e prima do México.
RUGGE:Aah você já me falou dela,mas eu nunca conheci ela pessoalmente,porque?
KAROL:Hãã...nada-falei me levantando
KAROL:Vou tomar um banho.
(...)
VALU:Como assim?
KAROL:Sim ela pediu pra mim mandar um abraço para os meus filhos mas o que foi mais estranho foi que ela mandou pro Rugge também.
CARO:Ué,eles não se conhecem?
KAROL:Não,o Ruggero me falou que eu já falei dela pra ele só que ele nunca viu ela pessoalmente.
CARO:Estranho...
VALU:MELISSA NÃO ROLA NA GRAMA!VAI SUJAR O VESTIDO!-gritou a louca
Estávamos nós três na praça tomando sorvete enquanto nossos filhos brincavam.KAROL:Estranho até demais.
CARO:Você acha que a Candelaria tema algo a ver com o incêndio do estúdio?
KAROL:Mais o menos.Eu não tenho certeza...- algo me diz que tem outra coisa no meio dessa história.
VALU:Ué você não tinha certeza antes?
KAROL:Aí garotas é que...eu não sei,parece que tem algo a mais nessa história-falei
CARO:Tipo?
KAROL:Não sei,mas tem eu sei que tem.
VALU:Você não acha que é melhor deixar tudo isso de lado e deixar a polícia cuidar de tudo?
KAROL:Não.Eu não sei quem fez aquilo com o estúdio e com a Katja mas eu sei que fez de propósito,e que essa pessoa quer nos afetar e eu não vou deixar...Vou descobrir tudo.
CARO: Podemos ajudar você sabe né?
KAROL:Não,nada de colocar vocês em perigo.
VALU:Affs,as vezes você é protetora até demais.
KAROL:Faço isso porque me importo com vocês.
CARO:Sabemos disso amiga.
KAROL:Tenho que descobrir logo quem está fazendo tudo isso,antes que essas coisas comecem a afetar nossos filhos também.
VALU:Descobre logo quem é o filho da puta que tá fazendo isso...
CARO:Valentina!
VALU:Desculpa,desculpa!As vezes eu esqueço que não podemos falar palavrão perto das crianças...
CARO:Você sempre esquece- ela disse e nós começamos a rir sozinhas que nem loucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...