23

1.4K 67 3
                                    

KAROL:

VALU:Aleluia!Acabou!Agora só amanhã!-disse a loira enquanto saíamos do lugar aonde gravavamos e eu sorri.

KAROL:Saudades do estúdio antigo.

VALU:Eu também.

KAROL:Eu amava o meu sofá do camarim.

VALU:Era tão bom tirar um soninho no sofá do meu camarim.

KAROL:Era maravilhoso.

VALU:Vai demorar muito para eles arrumarem o estúdio e até lá já vamos ter terminado o filme.

KAROL:Pois é-falei e me despedi da Valentina e fui indo até o Rugge que já entrava no carro.

KAROL:Uuii que frio!

RUGGE:O inverno está chegando Karolzita então óbvio que está ficando frio.

KAROL:Vou chegar em casa e vou ligar o aquecedor,fazer uma pipoca,colocar um filme e fazer um chocolate quente.

RUGGE:Hummm,já tô até com água na boca,o seu chocolate quente é uma delícia.

KAROL:Eu sei -joguei os cabelos para trás sorrindo e Rugge riu.

RUGGE:Aonde aprendeu a ser tão se achona assim?

KAROL:Muitos anos de convívio com uma pessoa chamada Ruggero Pasquarelli.

RUGGE:Aaaah qual é,eu nem me acho tanto assim!

KAROL:Meu Deus Ruggero você se acha todo dia até demais.

RUGGE:Poxa,agora você exagerou não acha?

KAROL:Amore mío,eu nunca exagero.

RUGGE:Falou a rainha da exageração bambina.

KAROL:Ahá!-ri sarcasticamente balançando a cabeça.Passamos o caminho inteiro até em casa discutindo sobre nossos costumes,e não quero aquela discussão séria era aquela de brincadeira mesmo.
É assim que eu gosto de conviver com o Rugge sempre feliz e na brincadeira.
Entrei em casa tirando o meu sapato enquanto Ruggero trancava a porta.
Eu já ia perguntar aonde estava Nancy e Matheus só que me lembrei que eles estavam na minha mãe,nunca vi eles gostarem de ficar tanto assim na minha mãe,não sei o que eles fazem lá que gostam mas se eles querem fica lá que fiquem.Não seguro meus filhos em casa toda hora.

Coloquei meu pijama quentinho e fui até a cozinha pra começar a fazer o chocolate quente e a pipoca enquanto Rugge escolhia o filme e arrumava tudo na sala para nós nos deitarmos.
Cheguei na sala e já estava tudo pronto,sorri e coloquei as coisas ali na mesinha e me cobri com o cobertor sentindo meus queixos tremerem.

KAROL:Frio frio frio-reclamei abraçando a mim mesma para ver se ficava mais quentinho.
O filme começou a Rugge me abraçou de lado,enquanto eu tomava o chocolate quente e ele comia a pipoca.

(...)

KAROL:E acabou...-na TV passava os créditos do filme.
Ruggero estava concentrado em comer a pipoca e tomar o chocolate quente dele.

KAROL:Meu Deus,Ruggero você prestou atenção no filme?

RUGGE:Hã?que?-ele me olhou e eu revirei os olhos

KAROL:Seu gordo -ele soltou a pipoca e o chocolate quente e me puxou para perto dele.

RUGGE:O que você disse? -e eu sorri ficando quieta.

RUGGE:Não vai responder? - neguei com a cabeça e ele me deitou no sofá ficando em cima de mim.

RUGGE:Última chance me responde...

KAROL:Não.

Ele começou a fazer cosqueinha em mim e eu me contorcia rindo alto e pedindo para ele parar.

RUGGE:Eu paro se você me falar o que tinha dito antes...

KAROL:Tá eu falo!-eu disse ofegante e ele sorriu vitorioso

KAROL:Eu te chamei de gordo.

RUGGE:HÁ!Eu gordo?

KAROL:É,tá comendo mais que eu já.

RUGGE:Você gosta da minha gordice.

KAROL:Você não é gordo.

RUGGE:Mas sou gostoso -eu ri balançando a cabeça enquanto ele ainda estava por cima de mim

KAROL:Eu sou mais -respondi

RUGGE:Verdade...-ele disse olhando minha barriga que estava de fora por causa do meu pijama que tinha subido

KAROL:Ruggero!Pervertido! -eu sorriu safadamente

RUGGE:O que?Eu já te vi pelada mesmo- ele deu de ombros,não resisti e beijei ele lentamente.Nossas línguas dançavam e se tocavam rapidamente nossas mãos passeavam pelos nossos corpos e sensação de frio na barriga estava ali de novo.

Passei a mão por baixo da sua camisa sentindo o tanquinho maravilhoso dele e tirei de uma vez,me agarrei a ele que não parava de beijar meu pescoço e passar a mão pela minha bunda.Dei um gemido quando ele tirou meu pijama me deixando só de calcinha e sutiã.
Ruggero lentamente tirou meu sutiã e foi beijando meus mamilos,joguei a cabeça para trás.
E logo fui tirando a calça dele de olhos fechados só sentindo os beijos dele pela minha pele.
Senti que minha calcinha já tinha sumido totalmente e a cueca dele nem tinha mais,meu corpo queimava em chamas chamando pelo dele,mordi seus lábios e então senti ele penetrando em mim.Dei um gemido alto e ele também e começamos nossos movimentos.
Nosso ato estava tão bom e prazeroso que não importava se estávamos fazendo muito barulho,o que importa era nós dois ali se satisfazendo.
Ruggero aperto minha cintura com força e senti ele entrando em mim com agressividade,entendi que logo ele chegaria ao ápice assim como eu.
O suor escorria pelas minhas costas mas eu nem ligava,e o frio?Nem existia mais ali.
Me agarrei mais a ele e naquele momento maravilhoso entre nós.
Ele gemeu e eu tranquei a respiração,estávamos indo bem rápido só podia escutar o som dos nosso corpos se chocando e os gemidos.
Mordi o ombro dele de leve,e frio na barriga puxou enquanto Ruggero dava suas últimas estocadas com força e rapidez.

RUGGE:Ah meu Deus...-ele murmurou enquanto ainda estava dentro de mim e totalmente sem fôlego.Esta quase...
Encostei novamente meu corpo no dele e remexi e ele fechou os olhos mordendo os lábios dando sinal de aquilo era muito prazeroso pra ele.
E foi isso que eu fui fazendo e cada vez ia com mais força e ele gemia mais alto chamando meu nome.
Beijei seus lábios e finalmente chegou o nosso ápice juntos.
Um certo alívio e sensação gostosa pairou sobre o ar.
Fiquei abraçada a ele e fazia carinho em meu cabelo e ficamos ali relaxados e só aproveitando o momento.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora