KAROL:
Eu estava na praça sentada na grama com o meu computador na mão e aquele brinco na outra.
Precisava ter certeza que era dela.
Achei uma foto que ela usava o mesmo brinco e sorri,pronto eu já tinha prova contra a Candelaria mas ainda preciso de muito mais.MIKE:Karolzita!
KAROL:Ah oi Mike- falei guardando o brinco e fechando o computador.
MIKE:E então...Como você está?
KAROL:Bem- falei e ele se sentou do meu lado.
KAROL:O que você tá aprontando?
MIKE:Nada,só que eu fiquei sabendo da briga entre você e o Rugge e vim ver se você está bem.
KAROL:Na verdade não foi uma briga...foi A briga.
MIKE:Ah...
KAROL:Acho que não tem mais nada que eu possa fazer por nós Mike.
MIKE:É claro que tem!
KAROL:Talvez depois que eu resolva tudo eu possa tentar com ele de novo.
MIKE:Resolver o que?- ele perguntou e eu suspirei
KAROL:Você sabe que foi a Candelaria que drogou o Ruggero naquela festa né?
MIKE:Sim.
KAROL:Acho que ela quer se vingar,ela mandou um cara me abusar esses dias mas eu consegui escapar...
MIKE:Espera,tá dizendo que...
KAROL:Sim,eu acho que foi ela que botou fogo no estúdio sabendo que a Katja estava lá.
MIKE:Meu Deus.
KAROL:Por enquanto eu ainda estou suspeitando mas eu já achei uma prova- falei e mostrei o brinco para ele.
MIKE:O brinco dela...
KAROL:Estava no meu camarim- expliquei e Mike ficou olhando para o brinco atentamente.
KAROL:Eu só não levo para a polícia porque eu quero mais provas,eles não iriam acreditar em mim com um simples brinco.
MIKE:Karol,se for ela mesmo,você sabe o quanto perigo está correndo fazendo isso?
KAROL:Eu sei Mike por isso que eu afastei o Ruggero não quero ele correndo perigo.
MIKE:Então você ama ele ainda?
KAROL:É claro que sim só que não posso deixar o amor da minha vida correr perigo.
MIKE:Ownn isso é tão fofo.Mas e a Nancy e o Matheus?
KAROL:Eles vão ficar bem.Tenho uma pessoa de confiança que vai cuidar deles se algo acontecer comigo.
MIKE:Karol eu te peço por favor pare de fazer isso.
KAROL:Mike você não entende,ela está destruindo minha vida aos poucos,ela quase matou a Katja!E quem vai ser o próximo?Você?A Valentina?O Agustín?Não posso deixar que ela continue fazendo isso.
MIKE:Mas os policiais podem cuidar disso.
KAROL:Isso não é caso de polícia Mike,isso é pessoal,ela quer matar todos os que são importantes pra mim e eu vou fazer ela apodrecer na prisão.Então deixa eu fazer isso...-eu disse e ele olhou para baixo e respirou fundo.
MIKE:Quem mais sabe disso que você tá fazendo?
KAROL:Só você.
MIKE:Eu deixo você fazer isso...-ele disse e eu sorri fraco suspirando.
KAROL:Obrigada Mike,e por favor não conta pra ninguém.
MIKE:não vou contar-ele disse me dando um beijo na testa e se levantando e indo embora mas antes parou e olhou pra mim.
MIKE:Ah...E Karol.
KAROL:Sim?
MIKE:Pega essa desgraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...