05

1.5K 67 1
                                    

KAROL:

Quem pensaria que isso aconteceria comigo e com Ruggero?Acho que ninguém...eu...eu amava ele,na verdade infelizmente eu ainda amo.
Não sai da minha cabeça a última coisa que ele disse...
"Perdão"
Será que eu conseguiria perdoa-lo?E agora?Como tudo vai ficar?Como vai ser,nós temos filhos e não podemos simplismente fazer isso com eles,do nada se separar.

VALU:O que você vai fazer?-perguntou Valentina depois de um momento de silêncio comigo.Respirei fundo e limpei as lágrimas.

KAROL:Vou...continuar com ele-sussurei e ela arregalou os olhos.

VALU:O QUE?!!

KAROL:Valu,tenta me entender eu não posso fazer isso com as crianças.Não posso mesmo...Você sabe o que é ter pais separados e eu também e você sabe que eles vão ter que escolher um de nós e eu não quero que eles passem por isso.

VALU:Então você vai continuar com Ruggero pelos seus filhos?

KAROL:Sim.Pelos meus filhos-falei e ela suspirou e então me abraçou com força.

VALU:Você sabe que eu tenho muito orgulho de ser sua amiga né?Isso que você está fazendo é tudo para que seus filhos possam ter uma vida normal,com pais juntos e não separados.

KAROL:Eu não quero que meus filhos passem pelo o que eu passei,eles têm que ser felizes e se para eu ver eles felizes eu tenha que ficar com o Ruggero então eu faço isso-eu disse decidida e vi Valu sorrir fraco e uma lágrima desceu pela bochecha dela.

VALU:Oh amiga...vem cá-ela disse e me abraçou de novo enquanto nós duas choravamos.
Alguém bateu na porta e nos afastamos limpando o rosto.

VALU:Entra.

Vi Carolina entrando com um sorriso tranquilo e com sorvete e chocolate na mão e eu ri dela.

CARO:Então...qual foi sua decisão?

KAROL:Eu vou ficar com ele,pelos meus filhos-respondi e Caro veio até mim segurando minhas mãos.

CARO:Tenho orgulho de você.Essa foi sua escolha mais sábia de toda a sua vida.

KAROL:Eu sei disso,eu faço de tudo para ver meus filhos felizes.

VALU:Em falar neles,cadê as duas criaturinhas?

KAROL:Mandei o Ruggero leva-los na sorveteria.

CARO:Karol...

KAROL:Oi?

CARO:E se...E se ele te amar ainda?-ela falou e as duas me olharam e eu suspirei olhando para baixo.

KAROL:Isso não importa mais agora.

VALU:O amor sempre importou pra você.

KAROL:Não mais-respondi seca e elas me olharam como se não me reconhecessem.Me levantei da cama e sorri fraco.

KAROL:Vou tomar um banho,vocês podem ir escolhendo o filme-falei pegando minha roupa e toalha.

VALU:Que tipo de filme você quer?

KAROL:Desde que não seja de romance-falei dando de ombros e entrei no banheiro para tomar um banho e poder chorar litros.
Aí Deus por favor faz parar essa dor.


Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora