10

1.4K 75 3
                                    

RUGGE:

ANTONELLA:Me diz o que você estava pensando naquela hora Ruggero?!Em?!Eu não ensinei você assim!Você tem noção do a Karol deve ter sentido na hora que soube?!!

RUGGE:Mãe...

ANTONELLA:Cala a boca que eu estou falando!-disse ela e pude ver nos olhos dela a raiva que ela estava de mim.

ANTONELLA:Ruggero filho,eu sei que você ama a Karol e muito,então porque não me conta o que aconteceu de verdade naquela festa?-ela disse e eu suspirei e ela se sentou ao meu lado no sofá.

RUGGE:Eu não sei mãe,mas eu tinha bebido algo só que eu não consegui me mexer depois-falei e ela ficou me olhando.

RUGGE:Foi com a Candelaria-só respondi isso e minha mãe franziu a testa e balançou a cabeça.

ANTONELLA:Era de se esperar...aquela garota não presta.

RUGGE:Mãe,você acredita em mim?Você sabe que eu amo mais que tudo no mundo a Karol e que nunca faria nada para magoa-la e muito menos trair ela.

ANTONELLA:Eu acredito em você figlio -(filho) -ela disse passando a mão pelo meus cabelos.

RUGGE:Grazie mamma-(obrigado mãe).

RUGGE:E agora?O que eu faço?Eu quero a Karol de volta pra mim mamma.

ANTONELLA:Ela ainda está com raiva figlio.Tem que esperar um pouco.

RUGGE:Eu cansei de esperar mãe,eu quero ela de volta.

ANTONELLA:Oh meu filho.Nunca vi você tão apaixonado assim.

RUGGE:Eu sempre fui apaixonado por ela a cada dia mais e eu isso não vai mudar.

ANTONELLA:Eu sei querido.

RUGGE:Eu não posso perde-la mãe.

ANTONELLA:E você não vai.

                             KAROL:

Ouvi vozes lá de baixo na sala e eu me levantei da cama,tinha acabado de acordar,aos poucos consegui perceber que era a voz do Ruggero e da mãe dele.
Eu sei que é errado ouvir a conversa dos outros mas a curiosidade falou mais alto.

RUGGE:Eu sempre fui apaixonado por ela a cada dia mais e isso não vai mudar.

De quem ele estava falando?Será que era da garota que ele dormiu?

ANTONELLA:Eu sei querido.

RUGGE:Não posso perde-la mãe.

ANTONELLA:E você não vai.

Chega,não quero ouvir mais nada,pensar no Ruggero apaixonado por outra fez eu ficar com uma raiva do tamanho do mundo.
Subi de volta para o meu quarto e coloquei um vestido bem ousado e bonito,me maquiei e liguei para as garotas.

Ligação on:

Caro:Oi Karol.

Karol:Vamos sair para beber?

Valu:Assim do nada?

Karol:Não quero ficar aqui minha casa agora.

Caro:Tá.

Valu:Beleza.

Karol:Em 20 minutos estou para pegar vocês.

Ligação off...

Desliguei o celular peguei minha bolsa e fui até o quarto dos meus filhos e vi eles dormindo tranquilamente.Beijei a testa de cada um.

KAROL:Amo vocês-sussurei e fui descendo as escadas fazendo um barulho para eles saberem que estou descendo.
Quando apareci eles me olhavam.

RUGGE:Aonde você vai?

KAROL:Já falei nós somos casados e moramos na mesma casa mas não quer dizer que você tem que saber de tudo o que faço,as crianças já dormiram.Volto ainda hoje-falei e sai dali
Deixando eles chocados com minha atitude,sinceramente eu estava pouco me ferrando.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora