KAROL:
Coloquei os patins e foi uma sensação incrível,me senti a Luna de novo me senti como se tudo tivesse voltasse ao o que era antes.
Nem esperei o pessoal corri para a pista e fiquei fazendo passos e giros e logo percebi que colocaram a música Alas que me deixou muito mais animada.
Fiquei cantando junto com a música e girando e pulando e indo ao som da música,tão maravilhoso...
Valentina entrou na pista sorrindo e batemos as mãos e rimos.
Eu sabia que ela estava sentindo a mesma sensação que eu...felicidade.
Quando vi já estávamos rindo e nos divertindo com passos aleatórios totalmente loucos e engraçados.VALU:Se eu cair e vocês rirem de mim vou matar vocês,faz ano que eu não ando de patins.
KAROL:Tinha sentindo até falta dos meus pés sobre rodas-falei olhando os patins da Luna e sorri e dei um salto.
Ouvi aplausos e vi Mike e Agustín fiz um sinal com a mão e eles entraram na pista peguei a mão de Agus e puxei ele para dançar comigo.KAROL:Cadê a Carolina?-perguntei enquanto ele me levantava pra cima.
AGUS:Banheiro.Cade o Rugge?
RUGGE:Alguém falou meu nome?-disse ele sorrindo e com os patins nos pés já.
Suspirei e Valentina veio até mim e puxou meu braço.VALU:Vem!-ela falou e eu ri da empolgação dela.
Giramos muito rápido tão rápido que quase caímos e rimos disso.CARO:Cheguei!-falou a outra vindo até nós sorrindo.
KAROL:Vem dançar com nós Caro!
CARO:Gente eu só sei andar de patins não dançar.
VALU:Mas hoje vai aprender a dançar.
CARO:Mas...
KAROL:Cala a boca.
Ficamos um tempo tentando ensinar ela só que Carolina não conseguia.Respirei fundo.
KAROL:Andar de patins é como você controlar um carro tem que prestar atenção no que faz só que tem relaxar aproveitar o momento-expliquei enquanto fazia zigue zague de trás.
KAROL:Cada salto que você dá tem que ter forças nos pés e equilíbrio quando aterrisar.Aos poucos você vai percebendo que patinar é uma das coisas mais divertidas que você pode fazer-falei e dei um salto me virando pra frente.
Abri os braços e levantei um pé ficando só com um apoiando meu peso Valu fez o mesmo que eu atrás de mim.VALU:Eu me lembro dessa técnica Karolzita - disse ela e nós duas nos olhamos e sorrimos e demos as mãos e ela se apoiou em mim e eu nela e colocando o nosso peso uma na outra giramos juntas muito rápido quando nos soltamos fizemos uma estrelinha e para os ofegantes.
KAROL:Aí fiquei tonta.
VALU:Uhu!-falou a loira batendo palmas animada fui até Carolina que me olhou assustada.
CARO:Eu não vou conseguir fazer isso que vocês duas fizeram.
VALU:Talvez não hoje mas algum dia vai.
KAROL:Agora vem que vamos te ensinar e andar zigue zague e pular.
Ficamos um tempo ensinando ela que até agora só sabe andar zigue zague mas pular ela ainda tem dificuldade.
Paramos de brincar quando fomos ensaiar para o show que teria daqui a 4 semanas.
Se me deixava nervosa?
Um pouquinho,já que fazia um tempo que eu não me apresentava mas muito anciosa e feliz!Só de pensar em cantar e a dançar de novo já me empolga.
Assim que o ensaio acabou fomos na sorveteira todos juntos.
E por um momento eu parei e olhei para os meus amigos rindo e Rugge ao meu lado e tudo ficou em câmera lenta.
Sorri e suspirei,como nos velhos tempos.
Rugge me olhou e eu olhei pra ele,Rugge não falou nada só suspirou e segurou minha mão entrelaçando na dele.
E senti uma paz entre nós dois,só até aquele momento porque depois iríamos nem nos falar e admito que isso estava me encomodando.
Voltei a olhar os meus amigos e simplismente deixei de lado esse assunto de mim e Ruggero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...