KAROL:
Eu estava tão distraída,não conseguia parar de olhar para ele.
CHIARA:Karol!Karol!Oi!-chamou ela e eu olhei para ela
KAROL:Oi?
CHIARA:Eu estava falando com você.
KAROL:Ah...
CHIARA:Para onde estava olhando?-ela disse e então olhou e sorriu.
CHIARA:Você ainda ama ele né?
KAROL:Mais que tudo nesse mundo.
CHIARA:Então porque não tenta fazer tudo voltar a normal?Da pra ver que ele ainda te ama também.
KAROL:Não é tão simples assim.
CHIARA:Porque não?
KAROL:Bem,eu não posso te falar o porque só que eu faço isso para proteger ele.
CHIARA:Seja lá do que você esteja protegendo ele,acho que você não devia deixar ele sofrer tanto assim.
KAROL:Sofrer?
CHIARA:Ah qual é Karol da pra ver que ele sofre muito com isso tudo e que ele se arrepende muito de tudo que aconteceu.
KAROL:Será?
CHIARA:Claro que sim!E acho que você não devia ter deixa-lo sofrer porque é capaz dele desistir de você- ela falou e eu senti meu coração apertar só de pensar em Ruggero me deixando porque desistiu de mim.
CHIARA:Bem,eu vou indo,Beijos Karol.
KAROL:Hã...beijos-falei olhando Rugge ela suspirou e me abraçou.
CHIARA:Fica calma,ele ainda te ama muito viu?Se não ele teria desistido de tudo faz muito tempo...E te digo uma coisa,ele só está aqui por sua causa-ela piscou pra mim e saiu.
De tudo o que ela falou a única coisa que ficou na minha cabeça foi "ele ainda te ama muito"
Ainda?
Olhei para Rugge que ria de algo com Agustín e sorri fraco.Tão lindo...(...)
Respirei fundo e bati na porta dele,escutei um "entra" e eu abri a porta e vi Rugge deitado na cama dele assistindo um filme.
KAROL:Oi...
RUGGE:Oi,o que houve?
KAROL:Eu estava pensando em jantar fora e...Não quero ir sozinha,pode ir comigo?-pedi e ele ficou me olhando
RUGGE:Hã...claro-ele disse se levantando e eu sorri fraco.
Saímos de casa no maior silêncio,e óbvio que eu estava dirigindo.RUGGE:Então,para onde estamos indo?
KAROL:Um lugar que eu descobri que tem uma comida maravilhosa-respondi.
Estava tudo tão silencioso mas era um silêncio bom.Chegamos no restaurante que era mais uma lanchonete,e lá tocava músicas e podia dançar,eu adorava lá.
Pedimos uma coisa para comer e ficamos olhando as pessoas dançando bebendo rindo e se divertindo.RUGGE:Karol...
KAROL:Oi?
RUGGE:Você está bem?
KAROL:Claro que sim.
RUGGE:Tem certeza?Esses dias você anda tão calada e meio assustada.
KAROL:Eu?Assustada?-falei rindo e ele concordou e eu balancei a cabeça.
KAROL:Eu tô bem Rugge,é só que...o incêndio do estúdio ainda não sai da minha cabeça.
RUGGE:Ah,mas você sabe que não foi sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruggarol
FanfictionKarol: Nada é mais a mesma coisa,aos poucos fomos nos afastando sem perceber...Agora só continuamos nossas vidas na mesma casa e eu só queria entender,porque?Porque isso aconteceu justo comigo e com ele? Porque ele deixou tudo ficar assim?O que eu...