25

1.6K 83 23
                                    

KAROL:

Estávamos no parque já que íamos gravar e eu lia as falas e repetia mentalmente até que senti mãos em meus olhos e eu sorri.

XXXX:Adivinha quem é...-falou em meu ouvido e quase pulei de felicidade

KAROL:Hummm ele é mexicano engraçado bonito esperto e se chama Eric?

ERIC:Acertou!-ele disse e eu abracei ele com força.

KAROL:Finalmente chegou!Como foi lá em Roma?

ERIC:Incrível!Estava com saudade de você.

KAROL:E eu de você!-voltamos a nos abraçar.Nesse filme Eric o personagem dele Jandino gosta da Luna e eles se beijam e o Matteo vê tudo e a Luna e ele tem um discussão meio confusa.

RUGGE:Oie,ham estou atrapalhando?- me soltei do Eric

KAROL:Oi Rugge!Se lembra do Eric?

RUGGE:Lembro - ele disse e os dois se olhavam achei estranho já esses olhares eram diferentes parecia até que eles se falavam por olhares

KAROL:Eric você já conhece o Rugge mas da última vez que viu ele eu e ele só namorávamos mas agora estamos casados -expliquei mostrando o anel e Eric estava de boas

RUGGE:É estamos casados e bem felizes -tá bom agora entendi o mau humor dele.Revirei os olhos e fui até Rugge pegando a mão dele.

KAROL:Hãã Eric eu vou ali falar com Rugge e já volto ok?

ERIC:Tudo bem.

Puxei Rugge para um canto perto de uma árvore e fiquei olhando para ele de braços cruzados.

KAROL:Ruggero!

RUGGE:O que?

KAROL:Precisa ser tão grosso assim com o Eric?

RUGGE:Eu não sou sendo grosso.

KAROL:O seu olhar já mostra o quanto você odiou velo.

RUGGE:E o que tem?Só tô mostrando pra ele que você é minha.

KAROL:Claro que sou sua Ruggero somos casados a 9 anos,não precisa disso tudo

RUGGE:Vocês vão se beijar não vão?

KAROL:Para o filme sim

RUGGE:Então eu tenho meus motivos para ficar assim -bufei

KAROL:É só um beijo profissional Rugge

RUGGE:Você também me beijava profissional e olha só aonde estamos!

KAROL:Exagerado.

RUGGE:Eu só estou cuidando do que é meu.

KAROL:Credo Ruggero que ciumes chato-murmurei e ele me encostou na árvore ficando perto de mim,senti sua respiração perto do meu rosto e logo meu coração acelerou.

RUGGE:Você vai ver ciumes chato depois-ele sussurrou perto do meu ouvido e eu me arrepiei.Droga.
Ele saiu me deixando ali totalmente tonta e excitada.Eu vou matar ele.
Bebi água tentando acalmar o calor que eu estava sentindo sobre meu corpo.
Respirei fundo e fui gravar...

Quando eu beijei Eric tentei ao máximo pensar que era Rugge ali para mim fazer um beijo legal e quando me afastei de Eric sorri de lado e abracei ele.
Senti o olhar de Rugge sobre nós e não pude conter a minha risada silenciosa.Adoro provocar ele.
Sai de cena e fui indo até o meu camarim dentro do trailer.

RUGGE:Karol Itzitery Piña Cisneros

KAROL:Eu-mordi um pedaço da maçã que tinha ali e me sentei na cadeira Rugge parou de frente para mim e me olhou sério

RUGGE:Naquele Beijo rolou língua?-ele perguntou e tive vontade de rir

KAROL:O que?

RUGGE:Naquele Beijo teve língua?

KAROL:Teve -respondi e ele arregalou os olhos parecendo bem bravo

RUGGE:Porra Karol!

KAROL:O que?Foi só um beijo profissional! -eu disse me levantando e tomei um gole de água

RUGGE:Profissional não tem língua

KAROL:Ah vai se fuder...-eu disse já com raiva e vi ele me olhando

RUGGE:Só se for com você -revirei os olhos e me virei de costas para ele

RUGGE:E agora?Esta brava comigo?

KAROL:Meu Deus Ruggero você é muito bipolar!-eu disse e ele me encostou ali com força.

RUGGE:Eu ainda estou com muita raiva de você...só que não consigo me segurar quando vejo você tão linda...-ele murmurou passando a mão pelo meu quadril

RUGGE:Com esse corpo...Esses lábios...-ele tocou levemente em meus lábios e eu fechei os olhos.
E logo estávamos nos beijando que nem dois desesperados,ele me pegou no colo e eu cruzei minhas pernas em volta do seu quadril.
Ele foi beijando meu pescoço enquanto eu arfava,meu coração já estava acelerado.
Ele me deitou no chão mesmo,o meu medo era que alguém entrasse ali,mas foda-se,segue o baile.
Depois de tirarmos nossas roupas que pra mim demora uma eternidade,vocês não acham que pra tirar a roupa demora demais principalmente quando é um momento assim.
Eu achei que ele ia logo penetrar em mim mas ele começou a beijar meus seios e foi descendo...ah não...ele quer me torturar,odeio quando Rugge faz isso.
Logo seus lábios já estavam na minha parte íntima e eu mordi os lábios com força,não posso gemer alto.Eu me contorcia enquanto ele brincava comigo me fazendo delirar totalmente.
Eu estava chegando ao ápice mas fiz ele parar e subi em cima dele e comecei a cavalgar lentamente enquanto ele gemia bem baixinho em meu ouvido me deixando muito mais excitada.
Comecei a quicar com força e ele apertou minha cintura e eu beijei ele que mordeu meus lábios bem sexy.
Estávamos com pressa por causa das gravações por isso acelerei muito mais o ritmo e ele mordeu meu ombro levemente em resposta de que aquilo estava bom demais,e estava mesmo.

RUGGE:Aaaaah...Karol...-ele gemeu e então nos beijamos chegando ao ápice juntos.
Relaxei em seus braços me sentido cansada e fraca,deixei ele sair de dentro de mim e eu fiquei um tempo fazendo minha respiração voltar ao normal.
Nos vestimos e ficamos mais um tempo ali nos beijando.
Jesus como é bom beijar esse homem maravilhoso.
Ouvi o diretor chamando por nós e eu suspirei e peguei a mão dele enquanto saíamos do trailer como se nada tivesse acontecido.Esse era o momento que eu descobria o quanto bom atores somos.Tenho certeza que alguém escutou nossos gemidos mas nós fingimos que nada aconteceu ali.
Antes de começarmos a gravar puxei para perto de mim dando um selinho.

KAROL:De noite vamos ter mais tempo - sussurrei em seu ouvido e vi o seu olhar safado pra mim e eu sorri piscando.
E então voltamos a gravar mas toda vez que parávamos sempre trocávamos olhares de "A noite vai ser boa" ou "te quero agora".






Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora