27

2.1K 115 73
                                    

KAROL:

Acordei com duas criaturas pulando na minha cama e eu bocejei.

NANCY:Mãe!Bom dia!

KAROL:Bom dia filha.

MATHEUS:Oi mãe

KAROL:Oi filho,cadê o pai de vocês?

MATHEUS:Ah...ele tá lá em baixo.

KAROL:Fazendo o que?

NANCY:Ué,o café da manhã.

KAROL:Ah...-murmurei e eles desceram da minha cama e saíram do quarto e eu me sentei na cama e olhei para a janela que estava aberta e o sol que já entrava dentro do quarto e eu suspirei.
Sai da cama e desci até a cozinha e vi Rugge cozinhando.
E eu sorri,ele é tão lindo.

KAROL:Bom dia... -ele olhou pra trás e sorriu

RUGGE:Bom dia meu amor -ele veio até mim e me beijou delicadamente.

KAROL:Você fazendo café da manhã?Uau.Parece que vai dar uma tempestade.

RUGGE:Há há há,engraçadinha.

KAROL:Então,vai me dizer porque você Ruggero Pasquarelli está fazendo o café da manhã hoje?

RUGGE:Porque hoje o dia só vai ser nosso e das crianças.Se lembra?Você queria tanto isso.

KAROL:Ah é!Legal!

RUGGE:Então pensei em começarmos o dia com um café da manhã feito por Ruggero Pasquarelli.

KAROL:Olha sóóó,meu marido cozinhando.Espero que não queime a panela.

RUGGE:Me diz uma vez na vida que eu queimei a panela Sevilla?

KAROL:Semana passada fritando ovo.

RUGGE:Aquilo não valeu!Você me destruiu com seus beijos!-ele falou e eu ri

KAROL:Ok ok,agora eu não viu mais te "destrair".Vou tomar um banho enquanto você faz o café da manhã.

RUGGE:Tá - ele murmurou e eu fui subindo as escadas

RUGGE:Ei!

KAROL:Oi?

RUGGE:Me dá mais um beijo-ele pediu e eu sorri e fui até ele o beijando bem devagar sentindo seus lábios perfeitos nos meus.Me afastei dele e ele fez carinho em meu rosto.

RUGGE:Eu te amo.

KAROL:Também te amo-pisquei pra ele um subi para tomar um banho.

(...)

Andávamos pela praça de mãos dadas enquanto as crianças brincavam de pega pega.

KAROL:Não Rugge isso não tem nada a ver,eu ainda acho que a Caro e o Agus tem muito que tirar um tempo pra eles sabe,eles nunca estão sozinhos.

RUGGE:Ué,eles estão de noite no quarto deles -eu revirei os olhos

KAROL:Não é mesma coisa.Olha pra nós dois sempre damos um dia da semana só pra nós dois.E o resto é com a crianças.

RUGGE:A diferença é que nós dois sempre estamos na cama gemendo-ele falou e eu arregalei os olhos

KAROL:Meu Deus Ruggero!Não se fala isso aqui!- dei um tapa em seu ombro e ele sorriu e me olhou

RUGGE:Mas não é verdade?

KAROL:...É...mas não fala isso aqui seu pervertido!

RUGGE:Só se for por você mesmo -nós dois rimos e nos beijamos rapidamente.

KAROL:Mas agora é sério,eles deviam parar de se preocupar taaanto com as crianças pelo menos uma vez na vida e  ir se divertir!As vezes até as crianças querem um tempo deles também.

RUGGE:Tá dizendo que as crianças acham eles chatos?

KAROL:Não.To dizendo que eles são crianças e tem vezes que as crianças só querem espaço.

RUGGE:Meu Deus,só você pra entender as crianças mesmo.

KAROL:Eu ainda sou muito novinha!-falei fazendo beicinho

RUGGE:Aham é.

KAROL:O que?Tá me chamando de velha?!

RUGGE:Não!Longe de mim...Mas você também não tem mais 18 anos né.

KAROL:Eu sei.Só que eu nem entrei na fase dos 30 anos ainda.

RUGGE:Nem eu.

KAROL:Mas tá quase -falei e ele cerrou os olhos e eu ri

KAROL:Mesmo assim eu amo você meu velhinho -eu disse e beijei sua bochecha e ele me segurou pela cintura

RUGGE:Você vai ver velhinho hoje de noite...-ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei e então nos beijamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora