04

1.6K 73 0
                                    

KAROL:

VALU:Ooh amiga,você tem que ir lá e falar com ele!De cara,frente a frente.

CARO:A Valu tá certa Karol,você precisa enfrentar ele.

KAROL:Eu tenho medo do que ele vai me falar.

VALU:Karol me escuta...-ela disse segurando minha mão.

VALU:Não importa o que acontecer você sabe que tem nós e que nunca vamos te abandonar agora vai lá e enfrenta aquele homem mostre quem você é.Vai lá-ela disse e eu olhei para Carolina que sorriu fraco e me abraçou carinhosamente.

CARO:Você consegue-ela sussurrou e eu me levantei.

KAROL:Vou lá.

VALU:Vamos estar aqui.

CARO:Liga para nós.

KAROL:Eu ligo...e...garotas,só queria dizer obrigada e que amo vocês.

V/C:Também te amamos-elas disseram e me abraçaram de novo.
Sorri fraco e sai de lá decidida a falar com Ruggero,admito que estou morrendo de medo mas eu vou!
Em questão de minutos eu estava casa e subi até o quarto lentamente e em silêncio acho que meus filhos já dormiam.
Entrei no quarto e vi Ruggero ainda acordado assistindo TV,fechei a porta delicadamente.

KAROL:Ruggero...-chamei e ele me olhou desligando a TV.

KAROL:Precisamos conversar-eu disse e ele se levantou da cama me olhando.

RUGGE:Sobre?-ele perguntou e eu senti que estava tremendo.

KAROL:O que você está escondendo de mim?

RUGGE:Nada.

KAROL:Ruggero eu te conheço e sei que é mentira,então por favor me fala.

RUGGE:Não.

KAROL:Porque não?

RUGGE:Porque não estou escondendo nada de você-ele disse sem me olhar e revirei os olhos.

KAROL:Me fala!Agora!-eu disse mais alto já perdendo a paciência.

RUGGE:NÃO!VOCÊ NÃO ENTENDE?!EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SAIBA PORQUE EU NÃO QUERO TE VER SOFRER CARAMBA!!!-Ele gritou e logo lágrimas desceram lentamente pela minha bochecha.

KAROL:SOFRER?SOFRER MAIS DO QUE JÁ SOFRO?!IMPOSSÍVEL.

RUGGE:Do que você está falando?

KAROL:Ruggero você e eu não somos mais os mesmos,nem nos falamos mais direito,e não me diga que é por causa do trabalho que eu sei que não é.Por favor Rugge eu te imploro para me falar o que está acontecendo com você!

RUGGE:Não posso suportar ver você sofrer Karol...Não vou falar não posso-ele disse.Agora me deu medo.

KAROL:ME FALA!!!!-gritei mesmo não querendo saber.

RUGGE:Quando tivemos aquela discussão e eu sai de casa por 2 dias eu falei que fiquei na casa do Agustín mas...era mentira-ele disse e eu prendi a respiração.

KAROL:Então...Você estava aonde?

RUGGE:Karol eu...

KAROL:Anda Ruggero me fala!-insisti.

RUGGE:Eu fiquei tão bravo com você era acabei bebendo demais e eu estava em uma festa e tinha umas garotas que...-não é possível,isso não é verdade.Eu estava paralisada olhando ele sem saber o que falar.

KAROL:Vocês...vocês...-gaguejei olhando para baixo.

RUGGE:Sim-ele respondeu em um sussurro fino.Aquilo doeu,e muito.
Eu simplesmente não falei só fiquei ali olhando o chão enquanto lágrimas e mais lágrimas desciam pelo meu rosto.

RUGGE:Karol...

KAROL:Não ouse falar o meu nome-falei com raiva

KAROL:Não ouse pensar em mim ou se quer falar de mim!VOCÊ ME TRAIU RUGGERO!EU SÓ QUERIA SABER O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?!!!

RUGGE:Karol você não fez nada e-eu estava bêbado e com raiva de você e...

KAROL:CALA A BOCA!NÃO TENTA SE EXPLICAR,VOCÊ...VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU SENTINDO?!-Gritei soluçando.

RUGGE:Perdão Karol.

KAROL:FICA QUIETO!!!!EU TE ODEIO SEU MISERÁVEL!NÃO FALA MAIS COMIGO!-gritei e ele me olhava triste e por um momento vi ele vacilar e uma lágrima caiu de seus olhos.

KAROL:EU TE AMAVA E VOCÊ SIMPLESMENTE JOGOU ESSE MEU AMOR NO LIXO...EU TE ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE AGORA ESTÁ DESPEDAÇADO POR SUA CAUSA!-eu estava falando tudo o que eu queria.

KAROL:TODO ESSE TEMPO EU TENTANDO FAZER NÓS TERMOS A NOSSA QUÍMICA DE VOLTA E VOCÊ...ESCONDENDO ISSO DE MIM!VOCÊ JUROU NO ALTAR NA IGREJA QUE NUNCA ME TRAIRIA!QUE ME AMARIA PRO RESTO DE TODA A SUA VIDA!SE VOCÊ NÃO ERA CAPAZ DE COMPRIR A SUA PROMESSA NÃO DEVIA TER SE CASADO COMIGO- eu não estava nem aí para nada eu queria falar tudo para ele.

KAROL:Você...conseguiu Ruggero,conseguiu fazer eu sentir a dor de verdade.A dor de ser traído pelo o amor da sua vida.Como se sente agora?-falei olhando ele que tentou vir até mim mas eu me afastei.

KAROL:Não...me deixe sozinha - pedi e ele saiu do quarto e eu simplesmente desabei no chão chorando.
Ouvi uma fraca batida na porta e eu olhei e vi minha filha e meu filho me olhando.

NANCY:Mamãe...-ela disse vindo até mim e abraçou com força enquanto eu chorava e Matheus me abraçou.Eu sabia que não estavam sozinha e que meus filhos estavam do meu lado assim como eu tinha minhas amigas só que o único problema era...ninguém vai conseguir eu parar de amar o Ruggero.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora