15

1.3K 82 1
                                    

KAROL:

Ele me encostou na parede beijando meu pescoço e suas mãos passeavam pelo meu corpo me deixando mais excitada ainda.
Ele me pegou no colo e senti sua mão parando no meio da minha coxa e apertando ela e eu mordi seus lábios com força.Eu estava louca de prazer por ele.

KAROL:Ruggero...-sussurrei ofegante enquanto ele ia abrindo minha camisa.
Fui tirando a camisa dele também entre Beijos.Aquilo estava muito bom só que então me lembrei do que ele fez e na hora me afastei dele.

RUGGE:O que foi?

KAROL:Não.

RUGGE:Porque não?-ele perguntou e eu virei de costas para ele,não consigo olhar nos seus olhos,eu sei que ele está sofrendo,mas eu sofro muito mais que ele.Coloquei minha camisa de volta.

RUGGE:Karol...-ele sussurrou meu nome  e pude ouvir a dor em sua voz.Fechei os olhos e respirei fundo.

RUGGE:Karol...-ele disse um pouco mais alto me virei de frente pra ele e o puxei dando um beijo surpresa.
Enquanto eu beijava ele eu fazia carinho em seu rosto.
Me soltei dele ofegante e ele também estava ofegante nos olhamos nos olhos e eu encostei nossas testas e ele fechou os olhos.

KAROL:Eu sei que você me ama e eu também te amo mas...eu não posso Ruggero.Por mais que eu te ame eu não consigo te perdoar,não consigo...-falei e deixei as lágrimas escaparem e abracei ele com força que estava imóvel.

KAROL:Toda vez que falo com você ou olho pra você ainda tenho pensamentos de você e dessa tal garota na cama e isso me atormenta.Eu quero muito te perdoar mas...eu não consigo,tem algo me empedindo- eu disse,e ele limpou minhas lágrimas e beijou minha testa.

RUGGE:Eu preciso te contar uma coisa.

KAROL:O que?-falei já com medo e ele respirou fundo parecendo criar coragem.

RUGGE:Eu não te trai porque eu quis,eu nunca quis fazer só que...alguém me embebedou Karol.

KAROL:Como assim?

RUGGE:Me drogaram naquela festa.

KAROL:Mas quem...?-parei de falar na hora,e arregalei os olhos para Ruggero que me olhava esperando minha resposta,ele sabia quem era e agora eu sabia também.

KAROL:Candelaria!!- ele concordou com a cabeça.Eu vou matar aquela...

RUGGE:Eu sei que ainda é muita coisa pra você mas agora que estou sendo sincero,vou ser mais uma vez...A Candelaria que foi pra cama comigo.

Ok,agora...FILHA DA PUTA,NOJENTA,VACA,IDIOTA,  RETARDADA,PROSTITUTA!Ela pegou o MEU marido.

RUGGE:Karol?Não fica brava.

KAROL:Eu não tô brava com você Ruggero,eu tô brava com aquela puta-eu disse cruzando os braços.

RUGGE:Achei que ia ficar com raiva de mim

KAROL:Porque eu ficaria?Você não queria fazer isso...

RUGGE:Então você vai me perdoar?

KAROL:Ruggero agora não é uma boa hora pra me perguntar isso...eu vou ir dormir-falei subindo para o meu quarto.
Entrei e me joguei na cama.
Então foi a Candelaria?
Esta na hora de dar uma lição nela.

Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora