08

1.4K 75 0
                                    

KAROL:

Eu ainda estava assustada com o que quase tinha acabado de acontecer agora pouco comigo.
Cheguei em casa com a melhor sensação do mundo,felicidade,eu estava viva e bem.
Meu corpo todo estava suando e eu estava ainda ofegante.Ouvi passos lá em cima e logo fiquei desesperada de novo.
Peguei uma faca na cozinha e subi as escadas lentamente e sem fazer barulho.
Fui até aonde o barulho vinha e vi que era do quarto de hóspedes.
Preparei para atacar e quando abri a porta quase tive um infarto.

RUGGE:HAAA!!!!-gritou ele e eu coloquei a mão no peito me acalmando, era só o Ruggero.

KAROL:Achei que era um bandido-falei baixo e ele suspirou.

RUGGE:Me assustou.

KAROL:Se você está assustado imagina eu-sussurei comigo mesma

RUGGE:O que?

KAROL:Nada.

RUGGE:Nossa você...Esta horrível-ele disse me olhando e eu dei de ombros.

KAROL:Obrigada pela sinceridade-eu disse e sai dali entrando no meu quarto.
Tomei um banho e coloquei um pijama normal.
Desci até a cozinha para fazer algo para mim comer e óbvio que coloquei uma música enquanto cozinhava.

KAROL:A Paradinhaaaaa-cantei e girei dei de cara com Ruggero descendo as escadas.Ai Jesus...
Ele estava só com calça e sem camisa.
Um calor subiu por meu corpo e meus pensamentos foram para outro lugar.
Balancei a cabeça e voltei a cozinhar,por favor por favor que ele não esteja na cozinha me olhando.

RUGGE:O que está fazendo de bom?

KAROL:Comida óbvio-falei

RUGGE:E o que é?

KAROL:Panquecas-respondi e ele veio até mim,meu coração já estava acelerado.Se controla Karol Sevilla!

RUGGE:Deixa que eu faço.

KAROL:Ruggero eu sei fazer sozinha.

RUGGE:Karol,você ama minhas panquecas então deixa eu fazer pra você-ele disse me olhando perto de mim.Preciso sair dali.Meus olhos abaixaram até seus lábios lindos...e macios.

KAROL:Faz logo essa coisa-murmurei saindo dali e subindo até meu quarto.
Me encostei na parede,e percebi que estava ofegante.O que?
Balancei a cabeça.Não,nada disso Karol.
Me sentei na cama e peguei o computador e tentei me distrair.

Depois de um tempo escutei um barulho na porta e eu olhei.

KAROL:Entra-falei e vi Rugge lindo ali.

RUGGE:As panquecas estão prontas-ele avisou e saiu do meu quarto corri até a cozinha,eu estava morrendo de fome.
Nos sentamos na mesa e peguei uma panqueca pra mim.
Assim que coloquei um pedaço na boca não resisti e fechei os olhos dando um gemido baixo.

RUGGE:Esta bom?

KAROL:Esta perfeito-falei e vi um sorriso em Rugge e eu desviei o olhar rapidamente.

RUGGE:Então...Como está as crianças?

KAROL:Eles estão na escola,em falar nisso você pode busca-los?

RUGGE:Claro.

KAROL:Tá,obrigada eu tenho um comprimisso e não vai dar para busca-los.

RUGGE:Seria meio estranho se eu perguntasse que comprimisso é esse?

KAROL:Olha Ruggero mesmo não estando juntos nós ainda somos casados pelo papel e moramos na mesma casa por causa dos nossos filhos.

RUGGE:Sim eu entendo.

KAROL:Que bom,com licença vou me arrumar-falei e sai da mesa subindo para o quarto.Mas antes de eu entrar no quarto consegui escutar Ruggero falando sozinho.

RUGGE:Eu só queria que tudo voltasse ao normal

Eu também Rugge...Mas nem tudo pode acontecer assim tão fácil.Se você não tivesse me magoado,acho que tudo seria fácil.


Ruggarol Onde histórias criam vida. Descubra agora