Olá meus lobinhos...aki estou eu....estou fazendo uma digamos reescrita dessa fic...e espero que todos gostem estou deixando mais...hum....bonita...digamos assimn espero que odos que estão chegando agora possa gostar e aprovar as mudanças, nada será alterado no enredo, pois muitas coisas estão por acontecer nessa fic...dê muito amor a esses lobos eles merecem.
Bjos da Unnie toliri
***************
A caminho de volta para casa depois de ter curtido sua noite como sempre, começou a pensar como era sua vida até o momento, sempre arrancando suspiros de vários em sua volta, sempre chamou a atenção pela beleza que tinha fora seu cheiro que é agradável a muitos.
Estava dentro de seu carro esporte em um cruzamento tamborilando seus dedos longos no volante seguindo a batida da música do som, teve sua atenção captada por uma criatura do outro lado da rua e sentiu seu íntimo tremer, de uma forma estranha. Não era um homem sem experiência, já tinha deitado com vários e varias independente de seus status, mas estranhou o que sentiu naquele momento.
O que seria aquilo que estava sentindo? Nunca se sentiu assim com nenhum de seus casos passageiros e olha que já teve tudo que queria.
Ele era assim um jovem extremamente lindo, parece que tinha nascido para chamar a atenção de todos a sua volta. Bonito filho de uma família rica, status altíssimo, alto, cabelos negros, olhar penetrante, mas não se engane, era Frio, Calculista, Narcisista e Egocêntrico. Essa é a descrição de Jeon JungKook, 21 anos Alfa lúpus. Mas temos uma ressalva por aqui, esse mesmo lúpus tem um lado escondido que pode ser considerado terno, agradável e que muitos poucos ou pode se dizer que quase ninguém conhecia, o único com essa sorte era seu irmão mais novo um belo ômega, atrevido e gentil, e que conhecia o irmão como ninguém, nem mesmo os seus pais sabiam dessa sua outra faceta essa que o alfa fazia questão de esconder de qualquer um.
Do outro lado da rua estava Jimin o oposto de Jeon Jungkook, ele era gentil, educado, tímido, não tão alto, cabelos agora alaranjados, mas vira e volta mudava sua cor, tinha um rosto perfeito, olhos escuros e pequenos, sorriso singelo, mãos pequenas, mas compatível ao seu tamanho e corpo, pernas torneadas, bumbum perfeito, estava seus 18 anos um ômega perfeito perante a sociedade.
.
Era um pecado para qualquer alfa ou beta em questão seu cheiro de pêssego era tentador. Filho de uma família rica, mas não ligava para status, sempre tratava as pessoas bem, sem se importar quem era ou de onde vinham, e assim acabava fazendo amizade facilmente, era querido entre seus amigos ômegas e alfas, sim Park Jimin tinha amigos Alfas que nunca tentaram nada com ele. E tinha um protetor que o defendia com unhas e dentes, seu irmão mais velhos Park Chanyeol, Alfa Lúpus, Genioso e implacável em seus plenos 22 anos.
Mesmo sendo perigoso para qualquer Ômega, não marcado andar a noite pela rua, Jimin sempre se cuidava e procurava ficar de olho em sua volta, como sempre era aconselhado por seu irmão. Tinha acabado de sair do cursinho de um de seus cursinhos era a despedida do pessoal que concluiu, estava indo para casa e como o carro do seu irmão estava na revisão preferiu ir andando para casa não o esperando, mas não esperava que aquela noite poderia mexer com ele e com seu íntimo.
Enquanto atravessa a rua Jimin sentiu que estava sendo observado por alguém, olhou a sua volta não vendo nada a não alguns poucos carros parado no farol, continuando assim seu caminho, logo ao chegar ao outro lado da calçada viu um carro passando devagar, próximo a ele e tão devagar a ponto de conseguir observar um olhar escuro e profundo de um rapaz que dirigia um carro esporte, sentiu um arrepio ao trocar olhares com o mesmo, apertou seu passo pela calçada, iria passar em um lugar antes de chegar em casa. Se lembrou te ter recebido uma mensagem de sua mãe dizendo que seu pai queria informar algo a ele e seu irmão quando esse chegasse, então não deveria chegar muito tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanfictionDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...