Bora para mais um capítulo??
O que acontecerá agora?
*********
Já na cidade
Hoseok estava a caminho da casa de Taehyung após a conversa que tiveram decidiram ir a casa de Yoongi para conversar com o mesmo. E vê o que poderia acontecer... Já chegando na casa do mesmo desceu e caminhou a entrada tocando a campainha vendo a porta ser aberta por um Taehyung todo sorridente.
Taehyung: Seok-ah! – Se jogou nos braços do alfa.
Hoseok: Nossa que recepção! – Retribuiu o abraço e logo dando um selinho no ômega.
Taehyung: Yah! Estou feliz, meu Omma, vai me dar um irmãozinho. Sabe que eu queria tanto um irmãozinho.
Hoseok: Sim Tae, eu sei. – Falou abraçando o menor e continuou - E ai está pronto para irmos lá?
Taehyung: Sim, estou mais e você está bem com isso? Não quero que fique triste comigo ou sei lá.
Hoseok: Tranquilo amor, já falamos sobre isso. Vamos tentar pelo menos.
E dessa forma se direcionaram para o carro do alfa entrando dando partida e se direcionaram para a casa do outro alfa...o mais que se parece com um urso.
No caminho nada silencioso por conta de um Tae que falava sem para do irmãozinho que estava para vir, estava eufórico cheio de planos, Hoseok escutava satisfeito por ver seu ômega voltando ao normal. Olhou pelo retrovisor e percebeu um carro atrás de forma suspeita mas não deu importância seguindo assim seu caminho.
Passando por faróis, pessoas o caminho estava bem agradável, olhou novamente pelo retrovisor não mais avistando o carro, por fim achando que era coisa da sua cabeça. Queria ver como seria a reação do amigo com o que revelariam, passou dias a fio pensando, sobre essa decisão que acabou tomando junto com seu ômega e valeria a pena sendo que o outro sempre ficava hibernando, era difícil vê-lo acompanhado, de fato ele nunca tinha se amarrado em ninguém, passava seu cio com quem bem entendia,mas não criava laços, e isso era meio que preocupante.
Virando a frente a duas quadras do último farol deu seta para esquerda diminuindo a velocidade para estacionar, desligou o carro, pegou o celular, destrancou o carro e tirou o cinto de segurança, olhou para Tae e sorriu logo em seguida falando.
Hoseok: Preparado? – Perguntou quando sentiu que o outro estava nervoso.
Taehyung: Sim, estou vamos lá. O máximo que pode acontecer ele brigar com a gente não é?!
Hoseok: Tranquilo, ele rosna mas não ira fazer nada com você. Nunca deixaria.
Sairam do carro e se direcionaram para a entrada da casa de Yoongi quando escutaram um barulho de cantar de pneu, entrando na rua e do nada a porta da casa ser aberta, por um Yoongi rosnando alto saindo logo puxando Tae pela blusa o jogando para dentro e logo se transformando indo em direção ao carro que estava indo na direção de seus amigos, Hoseok sem entender nada correu para ajudar Tae a se levantar enquanto olhava para ver o que tinha acontecido para que Yoongi se transforma-se rápido e fosse em direção ao carro que continuou seu caminho.
"Com duas pessoas dentro."
Yoongi vendo que não alcançaria o carro parou perdendo o carro do seu campo de visão, aquele carro a dias estava circulando sua rua, e ele já o tinha visto estacionado, já tinha tentado levantar em nome de quem estava o tal carro, mas nada em registro. Olhou para trás vendo um Hoseok e um Tae assustado, abaixou a orelha balançando sua cabeça e voltou o seu caminho para sua própria casa, tomou seu caminho entrando o portão de sua casa escutando os outros dois atrás de si. Parou no primeiro degrau da escadaria que tinha a frente da entrada de casa e olhou para Tae, levantou seu focinho sentindo cheiro de sangue caminhou em direção ao ômega o cheirando, Hoseok sem querer acabou rosnando por conta disso, mas foi algo inconsciente por que Yoongi tinha jogado o menor para trás o fazendo se machucar. Mas por outro lado não estava entendendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanfictionDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...