CIO JIMIN & JUNGKOOK

80 5 0
                                    


A noite cai pela cidade, Jungkook estava em seu carro dirigindo-se para casa, quando começou a sentir um incomodo e um calor, logo se preocupou calor "CIO", mas o seu cio seria na próxima semana o porque estaria sentindo isso nesse momento, e esse incomodo de onde provinha começou a sentir seu lobo inquieto, uivando dentro de si.

Parou no sinal vermelho, mexendo no rádio deixando rolar alguma música que o relaxa-se desse incomodo, viu seu celular acender, mas antes que atende-se o sinal abriu e logo engatou o carro tomando seu rumo, pretendia passar em algum lugar e comprar algo para Jimin, pois sabia que estava sendo meio displicente com seu pequeno, e tinha que reparar esse mal o mais rápido possível, não queria que Jimin se sentisse sozinho e esquecido, ele era o bem mais precioso para Jungkook.

Avistou ao outro lado da avenida uma enorme floricultura e sabia que seu ômega adorava flores, e quando pensava em flores lembrava-se muito bem a primeira vez que viu seu ômega no meio delas com borboletas voando no alto de sua cabeça, foi o dia que de fato se declarou para o menor, já o amava tanto que era difícil ficar longe.

Logo viu um retorno a frente e o fez sem pensar duas vezes, levaria flores e algumas outras coisas para seu pequeno.

( ... )

Em casa Jimin já estava meio cansado, sentiu-se estranho pela tarde, e seu cunhado tinha saído para se encontrar com Chanyeol e pelo jeito eles jantariam fora, ou sei lá o que estava tão disperso que não conseguiu ouvir direito onde o cunhado iria com seu irmão.

Estava na cozinha, comendo uma fatia de torta de morangos com chocolate, e pensando no que o Jungkook tinha pedido para fazer uma logística para as empresa. As coisas estavam indo bem para ambas as empresas era fato que a fusão foi algo muito bom, embora o trabalho triplicou, e de certo modo muitas coisas ele preferia fazer em casa, seria mais tranquilo para colocar em planilhas as logísticas e relatórios e pesquisas em casa era muito bom, sem dizer que poderia fazer uma pausa quando bem entende-se, tinha acoplado um pen drive no computador para verificar algumas coisas de alguns computadores da empresa.

Jimin poderia ser inocente para umas coisas, mas para outras ele sentia o faro de longe, chegava a achar que isso era graças ao seu ômega, que era muito gentil mas também muito astuto quando necessário.

Se levantou da cadeira olhando o relógio já era por volta das 18:30 Hrs e ninguém tinha chego ainda, tinha mandando uma mensagem para Jeon para que eles pedissem algo, pois não estava bem para cozinhar. Se dirigiu para a pia deixando lá seu prato de sobremesa, e foi para a sala, minutos caminhando caiu no chão com um baque mudo, sentindo uma sensação horrível de dor e mal estar em seu corpo, começou a sentir um calor insuportável, sentiu sua calça se molhar intensamente, começou uma cólica terrível contorcia-se no chão, o que era isso.

Jimin: Droga...N-Não....meu Cio....não me lembrava o dia....Aí. – Olhou em volta seu celular tinha deixado no escritório, precisava de Jeon, o seu cheiro estava ficando forte, e estava sozinho em casa, o cheiro poderia se intensificar mais e algum alfa poderia invadir a casa e como se defenderia sendo que estava vulnerável e com muita dor, foi se arrastando na direção da escadaria, para subir ao seu quarto e poder entrar em baixo do chuveiro pelo menos lembrava-se que isso poderia o ajudar, mas precisava chegar lá, antes que a febre do CIO o cegasse de vez, e assim o fez, se arrastou lentamente, a febre foi aumentando, sentiu sua marca coçar, sentia seu ômega choramingar por seu alfa que estava longe, e nem sabia o que estava acontecendo.

Quando se viu dentro do quarto começou a arrancar sua roupa, pelo menos a que conseguia tirar, pois a dor aumentava cada segundo e seu cheiro exalava de maneira intensa pelo cômodo.

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora