Intriga na empresa

127 12 1
                                    


Olá ...como estão todos??Embora ninguém comente ou responda...espero que goste da continuação

bora ler?!


***********************


Passando uma semana Jimin já estava na empresa trabalhando, ele trabalhava com um ômega, um beta e um alfa, estava gostando de estar trabalhando no que se formou e as ideias e estratégias estavam surgindo e todos estavam animados porem logo teria uma comemoração por causa de metas alcançadas, alguns dias atrás os funcionários estavam desanimados, mas com implantações que foram colocadas.

E também nessa comemoração iria ser anuciada a fusão das duas empresas, e outras mudanças que aconteceriam.

Estava dando a hora de ir embora e Jimin já estava arrumando suas coisas para ir para casa estava de fato cansado, mas continuava encantado com tudo que estava colocando em pratica e aprendendo também, vira e volta percebia alguns olhares de seu encarregado em cima de si, mas não entendia o por que o mesmo também não dizia nada. Pensava que se tivesse algo de errado, o seu líder iria falar algo consigo.

Mas sentia que sempre era observado.

Chegando em casa quando abria o portão para entrar sentiu uma presença forte atrás de si, e por reflexo acabou virando e nada via, olhou em volta e não conseguia ver nada, mas tinha a sensação que tinha alguém o observando.

Quando girou a fechadura o apito do portão soou alto o assustando e o portão começou a se abrir, e o carro de Jungkook deu seta e entrou parando de frente para um Jimin atordoado, Kook sentiu que o ômega estava iquieto, chegava a beirar o medo e não entendeu. Jimin olhou para o marido e forçou um sorriso coisa essa que foi totalmente falha, acabou entrando com o mesmo, e o portão se fechou Jimin voltou a olhar para a rua e observar aquela sensação tinha sumido, mas era algo ruim que sentiu. Sentiu mão grandes em sua cintura o abraçando e a respiração de seu alfa em sua nuca.

Jungkook: O que foi Amor? – Perguntou roçando os lábios na orelha do menor.

Jimin: Nada...eu acho. Sei lá.

Jungkook: O que está olhando?

Jimin: Senti alguém na rua observando, mas não vi ninguém.

Jungkook: Vamos entrar então. – Foi em direção a escada para entrar em casa.

Os dois subiram as escadas e entraram em casa, Jimin foi em direção ao andar de cima,e Jungkook foi em direção a sacada para olhar em volta, tinha visto e sentindo como Jimin estava assustado e incomodado. Ele olhava mas não sentiu nada, começaria a prestar mais atenção aos aredores de casa, mesmo por que as vezes o Jimin vem na frente e até mesmo seu irmão pode vir primeiro e algo pode acontecer, iria colocar câmeras de segurança e depois de uma conversar com Chanyeol talvéz eles arrumassem até mesmo seguranças por conta dos ômegas.

E ainda na sacada viu o carro do cunhado chegar e continuou olhando em volta para ver se via algo estranho...e nada.

Manhã seguinte.

Atolado de serviço batem a porta..." entre"....

Jungkook: O que faz aqui? E entrou aqui sem ser anunciada. – Falou firme

Ômega: Vim te ver. – Falou com malicia

Jimin estava em sua mesa preparando alguns documentos que seu encarregado tinha lhe pedido, para fazer e entregar logo em seguida para seu patrão (Jungkook), e foi o que fez, tinha que preparar antes de uma das reuniões; Respondeu alguns e-mails, terminou o que tinha que entregar e foi em direção a sala de Jungkook quando viu alguém que tinha esquecido em sua mente entrando na sala de seu alfa;

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora