Após Elevador

122 10 0
                                    


Jimin teve sua alta dois dias depois, na empresa tinha alguns comentários das faltas dele, e alguns rumores começaram a correr pela empresa.

Foram pedidos algumas alterações em um dos projetos que Jimin tinha acesso, ele por sua vez estava em casa ainda pois estava fazendo tratamento por conta de sua fobia, e Jungkook não queria que ele volta-se a empresa até ele se sentir bem para isso.

Após o termino de alguns pontos no projeto Jimin decidiu ir a empresa para levar para Jungkook, pois aquilo tinha pressa.

Pegou um taxi e foi a empresa chegando lá, muitos olhares foram em sua direção, ele usou seu crachá para entrar e travou na porta do elevador. Fechou os olhos e lembrou de uma de suas sessões que a psicologa tinha dito que ele poderia enfrentar o medo de forma física ou a base de remédios e ir diminuindo conforme as sessões mostra-se que isso poderia acontecer.

O elevador chegou no térreo, algumas pessoas desceram, Jimin viu a ômega da outra vez passar no meio de outras pessoas, e não entendeu o que aquela mulher estava fazendo ali, ficou a olhando e não gostou de vê-la ali mas também não compreendia o que a mesma estava fazendo indo lá. Chegou a pensar que fosse coisa de sua cabeça. Olhou novamente para dentro do elevador e começou a suar, e com passos lentos adentrou a caixa de metal, olhou para o espelho viu que já estava suando, mas precisava ir em frente, se virou para apertar o botão do andar que desceria, e viu sua mão tremendo, tentou controlar seu medo, tinha que passar por isso, apertou o botão a porta foi se fechando para ele tudo parecia em câmera lenta, respirou fundo e se encostou na parede fria de metal, passou sua mão pelo cabelo e respirou fundo procurando ar, olhou para ver em que andar estava e começou a suar mais pois ainda falatava 12 andares para chegar em seu destino. Sentiu a tremedeira aumentar pelo seu corpo, levou sua mão até o corrimão ao lado da caixa metálica em que estava dentro e começou a apertar, fazendo assim os nos de seus dedos ficarem brancos pela força e incomodo que estava sentindo.

Jungkook em sua sala tinha acabado de sair de uma reunião que estava sendo muito maçante, entrou em sua sala e sentiu um mal estar, e sabia que aquilo não era seu, vinha de seu ômega. Já ficou em alerta, pegou o celular e resolveu ligar para Jimin para saber onde ele estava e o que estava acontecendo.

Chamou um toque, dois toques, três toques, quatro toques e caiu na caixa. Já rosnou de raiva alguma coisa estava acontecendo e seu ômega não atendia o celular. Ouvi o telefone de sua mesa tocar e atendeu mais ríspido do que o necessário; do outro lado da linha era da empresa que tinha contratado para verificar os elevadores e assim saber o que realmente aconteceu. Mandou a secretária falar que ele queria um relatório detalhado do elevadores e inclusive o que tinha ocorrido no dia do incidente com Jimin.

Já no elevador Jimin começava a sentir falta de ar, e sua tremedeira estava aumentando. Começou a se xingar mentalmente como achou que estaria preparado para passar por isso. Olhava o visor e o andar parecia nunca chegar; Até que a porta se abre e praticamente Jimin continua no mesmo lugar com os olhos fechados, procurando por ar.


( ... )


Jungkook se levanta pega a chave do carro, se dirigindo para fora de sua sala, olha para sua secretária, se direciona para o elevador e vê que o mesmo está próximo a chegar, quando a porta se abre leva um susto quando vê quem está dentro do mesmo.

Vendo que Jimin não está bem, chega perto do mesmo e o abraça e sussurra em seu ouvido " Está tudo bem, estou aqui com você" sente que Jimin vai relaxando o menor por sua vez sentiu que estava nos braços do seu alfa, sentiu o cheiro de menta, e deixa que o maior o leve para sua sala.

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora