Elevador

126 11 3
                                    

Eita...vem outro....

***********************


A garagem se abre e os carros entram na garagem os dois alfas saem do carro, Jungkook junto com o cunhado sentiu uma presença perto, soltaram sua presença, e foram para o portão, uma presença em resposta era tão forte quanto as dos dois, os olhos de Chanyeol logo ficaram vermelhos e Jungkook não ficou atrás com seus olhos brancos. Sairam para a rua e olharam em volta a presença era forte, mas os dois também tinham a presença forte, olhavam em volta.

Chanyeol rosnou alto quando a presença se aproximou, viu uma silhueta ao longe de um homem mas não conseguiu identificar quem seria, olhou para Jungkook e o mandou ver se os ômegas estavam bem dentro de casa. Vendo o cunhado entrar meio que relutante se direcionou em direção a silhueta quando um forte farol alto foi apontado para o mesmo o impossibilitando de identificar quem seria, forçou sua visão mesmo com seus olhos vermelhos sangue não conseguiu ver quem era o homem que acabou entrando no carro. E dessa forma saindo de ré do local com o farol ainda alto. Depois do carro sumir do seu campo de visão se virou para voltar para a casa, fechando o portão vendo Jungkook sair que nem um louco de dentro de casa.

Chanyeol: O que foi? O Baek está bem? O Minnie?

Jungkook: O Baek está. Mas o Minnie não chegou ainda, e não atende o celular, vou para a empresa. Te ligo depois.

E desse jeito pegou o carro e saiu dirigindo como um louco preocupado com seu ômega, a visita daquela ômega pela manhã tinha mexido com Jimin. Ele por sua vez ficou tão irritado que acabou usando sua voz de comando e chateando assim seu ômega, e isso ele não queria, e agora aquela presença ameaçadora em volta deles, e se tivesse acontecido algo com Jimin ele não se perdoaria.

Chanyeol também tinha recebido uma visita que cheirava a ameaça. E seu pequeno que não tinha chego e nem atendia o celular.

"Merda Jimin atende essa merda" e mais uma vez o celular caia na caixa postal. Fazendo assim Jungkook pisar no acelerador mais ainda.

(....)

Um barulho e um tranco as luzes se piscando freneticamente até apagarem.....Um grito....E batidas nas portas mais gritos por socorro....e batidas....Jimin era claustrofóbico.

Jimin: Alguém.....me ajuda....Socorro....to preso aqui....Me ajudem..... – As lágrimas começaram a escorrer de forma absurda.

O ômega batia na porta do elevador, de inicio contou até três para não entrar em pânico pois tinha pavor de entrar no elevador, estava vencendo esse medo, começou a apertar o botão de socorro, mas ninguém aparecia, começou a entrar em desespero, sentia sua cabeça a começar a doer...e o desespero começou a aumentar, começou uma tremedeira, hiperventilar, levou a mão ao peito sentindo a aceleração de seu coração....

Jimin: A-ALGUÉM... SOCORROOOOO...ME-ME-ME AAJUDAA....KOOKIEEEE.... Aí...doe....doe – Começou a ter uma tontura...e continuava a gritar por socorro, batia na porta e gritava.... estava perdendo suas forças, estava sentindo o seu peito a apertar....praticamente todos os sintomas de um claustrofóbico apareceram de repente.... agora ele batia e gritava....mas estava perdendo as forças estava sentindo que poderia morrer ali e ninguém o acharia...começou a sentir um pavor intenso, o medo de desmaiar.... tudo estava a flor da pele.... e se ajoelhou em frente a porta e tentava continuara a bater na porta e apertava o botão...foi a única coisa que ainda conseguia fazer....

Passando pelo corredor do sexto andar o faxineiro escutou um barulho de batidas, caminhou devagar até o elevador e colocou ali seus ouvidos, sentiu um cheiro de pavor vindo daquele local, olhou o visor do elevador viu que ele tinha parado e o que parece tinha alguém preso ali dentro, olhou ao redor e começou a bater na porta para ver se alguém respondia, e escutou uma voz sofrida, pedindo ajuda....

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora