Eu sei...não tenho perdão..mas a vida anda tão corrida...E os bloqueios andam me matando...mas bora tentar continuar... Prontos...vou ver qtos consigo colocar para vcs.
*****
"Capítulo anterior teve a fusão e veneno se lembrem"
Passaram 15 dias e Jimin retornaria a empresa, desde então não tocou no assunto, queria se reunir com os ômegas, para assim conversarem e saber como deveria agir.
Jungkook por sua vez tentou de todas as formas saber o que de fato tinha ocorrido mas não recebeu nenhuma resposta do esposo, Jimin não falava nada, mudava de assunto e isso tinha deixado seu alfa irritado por muitas noites, chegou ao ponto de Jimin mandar Jungkook dormi na sala ou no escritório, não queria falar nada sem antes ter certeza, aquela ômega até poderia ter tido algo com Jungkook, mas isso não queria dizer que ainda tinham, ele não queria desconfiar do marido, mas queria ter certeza de muitas coisas.
Por esse motivo mandou mensagem para os amigos e pediu para quando todos tivessem um tempo para que se reunissem. Ele não iria brigar com o marido e nem tirar satisfações como fez da última vez sem ter plena certeza. E ao mesmo tempo estava fazendo as contas para não perder o dia que o CIO de Jungkook chegaria, não deixaria nenhum ômega próximo do mesmo.
Jimin chegou a pegar o cunhado desprevenido e o encheu de perguntas, mas lógico sem antes o fazer prometer que não diria nada a Jungkook e nem para Chanyeol. E Baekhyun sem ter com fugir, e também não gostando do que ocorreu, falou tudo que sabia sobre a tal ômega para Jimin e de certo modo estava claro que ela estava muito bem informada.
Jimin: Mas ainda acredito que ela está muito bem informada. Irei na empresa hoje pelo fim da tarde.
Baek: Você acha que ela está indo atrás do meu irmão?
Jimin: Acho que sim, e o que não acho legal é ele não ter me dito nada, se ele não tem o que temer porque não contar.
Baek: Verdade. Mas o que fara lá se ela não estiver.
Jimin: Na verdade, não vou lá para ver se ela está indo ou não. Vou lá para falar com a secretária do Jeon. Algo me diz que posso confiar nela, até que alguém me prove ao contrário.
E a tarde estava caindo e Jimin saiu de casa pegando um taxi, estava pensando em comprar um carro pra si, já tinha sua habilitação pois mesmo sendo de menor era casado e atado, assim poderia ter seu carro também, devido a alguma lei, não tinha problema em ter seu carro, e parar de ficar dependendo dos alfas para levar ele onde queria, e fica pegando taxi também já estava incomodando. Iria conversar com o marido a respeito disso, apesar de ter notado que o alfa andava muito mais protetor que o normal, até mesmo Baek falou sobre como Chanyeol também estava muito mais protetor e possessivo que antes.
Parando em frente a empresa Jimin paga pela corrida, e agradece ao taxista, e desce, olha em volta e adentra a empresa, a caixa metálica se abre, e Jimin respira fundo entrando na mesma, mas qual é a maior surpresa dele, um homem que veio correndo para adentrar a caixa metálica com o mesmo, ficou olhando Jimin disfarçadamente, o menor percebendo isso olhou mirando a face seria do homem, acaba dando um sorriso singelo. E fica branco ao ouvir a voz do mesmo.
Jimin: O-o senhor?!! É....É... o senhor que me ouviu. – Falava com a voz falha, o homem o olhou e sorriu novamente de forma acolhedora, e acaba se surpreendendo quando o menor o abraça chorando.
Jimin: O-Obrigado...o senhor me salvou, naquele dia. Eu não fiquei sabendo mais do senhor falei com o Jeon.
Senhor: Ah, meu jovem que bom ver que você está bem. Bom não imaginei que você fosse reconhecer minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanficDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...