Olá lobinhos...mais um bonitinhos...bora ler
************
Na manhã seguinte os Ômegas receberam, Kim Namjoon e Kim Seokjin, os pais de Tae que chegaram para o café da manhã e ficariam ali com o restante do pessoal até o retorno dos mesmos pois Nam queria conversar com Chanyeol sendo ele advogado da família Park e estava sempre no meio de algumas negociações, revisando outras coisas. Jimin estava andando com a camiseta que Jeon o deu para dormi aquela com JK estampado. Alguns alfas já estavam se levantando e andando pela casa e fazendo uma certa festa para Namjoon, Jimin estava abraçado com Jin na cozinha escutando o que o mais velho dizia, sobre seu negocio próprio pois o ômega tinha um restaurante e uma equipe que trabalhava consigo.
- Jin-hyung, queria conversar um pouco com você. – Chamou a atenção do mais velho o ômega o chamar de hyung, o olhou e assentiu caminharam para o outro lado da cozinha se apoiando no batente de uma das portas que dava na dispensa. " Diga meu anjo, o que te afligi?" – Indagou o mais velho vendo o espanto na cara do mais novo.
- Queria saber como foi o seu casamento com o Nam hyung, se foi difícil no inicio? – indagava o mais velho querendo entender o seu próprio casamento apesar de que o seu era um contrato, mas ele tinha sentimentos pelo alfa e isso não era nenhuma clausula do contrato.
- Todo o inicio é difícil, mesmo quando amamos. – Jin passava a mão no rosto do garoto que o olhava com olhinhos curiosos e tristes. – Temos que passar por um período de adaptação.
Todos começaram a se arrumar na mesa Jimin olhou em volta e não viu seu irmão e nem o marido resolveu ir chamar Jeon pois imaginava que Baek desceria com o seu irmão, porque não tinha o visto ali na cozinha e no caminho passando pela sala o ômega também não estava na verdade nem o cheiro dele estava por ali.
No andar superior deu de cara com Sehun. - Olha, olha o Minnie...vai tomar café não? – Perguntou vendo o ômega chegar em frente ao quarto que dividia com o lúpus.
- Já, já Sehunnie, não come tudo não hein!! HIHIHI – Riu baixinho com o bico que o alfa fez logo abrindo a porta de seu quarto. Quando entrou se assustou vendo que Jungkook já estava acordado e saindo do closet, parando na porta e olhando para Jimin parcialmente pelado.
- Você está andando pelado pela casa cheia de Alfas. – Disse indignado pelo ômega está somente de pernas de fora, e o outro é que estava exagerando, o ômega fez um bico emburrado. - Não estou pelado, Kookie. – respondeu ao mais velho que o encarava e se derretia quando o ômega o chamava pelo apelido que o deu.
Jungkook foi em direção ao esposo o pegando pela cintura e o direcionando para a cama o fazendo deita ficando sobre ele, mordeu o lóbulo de sua orelha o fazendo arrepiar voltou seu olhar para os olhos de Jimin dando um selinho nele.
- Não quero os outros olhando para a perna do meu esposo. – Jimin o olhou com olhos arregalados, Jeon estava demostrando ciúmes novamente, Jimin colocou a mão no peito do alfa querendo se levantar, mas foi mais prensado na cama.
- K- Kookie, vamos tomar café, está todos lá embaixo. – Falou corado vendo que o marido não se mexeu um milímetro se quer o deixando mais sem graça e confuso.
- Quero ficar mais um pouquinho assim te observando, vendo seus lindos traços. – Dizia fazendo um carinho no rosto corado do ômega.
- Não, tô com fome. – Jungkook se virou para o lado caindo na cama deixando o garoto se levantar, não queria o irritar.
- Coloca uma calça, dai descemos. – Jimin o olhou e foi pegar uma calça bufando Jeon ficou olhando o esposo se distanciar e acabou rindo baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
Hayran KurguDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...