Boa tarde meus amores...acho que devo um pedido de desculpas não é mesmo. É que ando tão atarefada ultimamente e com alguns projetos e acabei ficando um pouco relapsa com as postagens da Fic aqui...tenho outras fics em andamento, parcerias também e comecei a beta essa fic...porque tinha algumas coisas me incomodando muito e ainda estão, mas não posso deixar vocês sem a continuação, por isso estou att hoje.
Bora ler a continuação dessa viagem ChanBaek
***************************************************************
Não iria ficar atrás já que seu ômega estava de branco decidiu colocar uma calça preta, uma camiseta listrada de preto e cinza e uma jaqueta branca, penteou deixando seu cabelo meio bagunçado colocou um tênis. Foi em direção ao menor esticando sua mão e entrelaçando as mesmas e saindo do quarto, indo em direção ao elevador, chegando no térreo indo em direção a recepção, Baekhyun sentiu os olhares de algumas pessoas, principalmente das duas recepcionistas que ficaram olhando seu alfa, e sem querer ele acabou apertando a mão de Chanyeol que percebeu em seu rápido reflexo para onde o menor estava olhando e percebeu que aquelas ômegas o incomodaram, não deixando barato puxou o pequeno para mais perto de seu corpo passando a mão por sua cintura, o carro já estava na frente da porta do hotel, ele mesmo fez questão de abrir a porta e antes do pequeno entrar deu um selinho nele, fechando a porta e dando a volta entrando no carro, mas antes deu uma olhada de poucos amigos para as duas que acompanhava o casal saindo do hotel agarradinhos. E partiram acabaram se divertindo muito no jantar, conversaram diversas coisas, e Chanyeol acabou descobrindo muitas outras coisas do menor, ele tinha um grande potencial para os negócios também igual ao seu irmão, acabou tendo umas ideias, mas preferiu não comentar nada. Ficaram se curtindo e o jantar foi uma maravilha. Depois do jantar deram uma volta pela cidade de NY, e voltaram para o hotel a pedido do pequeno que já tinha dito que Chanyeol tinha que ir trabalhar no dia seguinte. Apesar que ele tinha uma reunião na parte da tarde, mas algo rápido ele estava esperando mesmo era saber sobre a concorrente, iria ligar na manhã seguinte para falar com Nanjoom para saber alguma coisa.
De volta ao hotel percebeu que as ômegas olhavam receosas para ele, já que ele tinha lançado um olhar nada amigável.
Baekhyun: Chan....Obrigada, pelo jantar.
Chanyeol: Imagina, você não tem que agradecer. – Foi na direção de seu ômega não tinha esquecido o que ele tinha dito, viu que ele tinha tirado a jaqueta, já tinha arrancado o tênis, estava indo no banheiro pegar uns lencinhos umedecidos e algodão para tirar a maquiagem. Pegou no pulso do ômega o fazendo parar e o olhar.
Chanyeol: Baek, o que tinha dito antes? Era sério, você tem certeza que você quer ser meu?
Baekhyun: S-sim....e-eu falei sério.
Chanyeol: Ok. - Soltou o pulso do garoto deixando ele ir na direção do banheiro pegar o que queria se virou e foi em direção a um som que tinha ali, por ser um hotel de luxo tinha tudo que se tem em uma casa para o conforto de seus hospedes, ligou o som acoplou seu celular, colocou uma música de sua preferencia, mas algo calmo e romântico, faria algo bem especial para seu pequeno.
Arrancou sua jaqueta, seu tênis jogando por ali mesmo chamou Baek que saiu do banheiro indo ver o que o alfa queria, foi agarrado pela cintura, com a mão esquerda Chanyeol segurou a cintura e com a direita segurou a nuca do menor descendo seus lábios ao encontro dos lábios de Baek, o beijando lentamente sentindo os lábios se tocando algo terno sutil e aos poucos foi aprofundando o beijo, passou a língua pelos lábios pedindo passagem sendo cedida, Baek por sua vez levou uma de suas mãos a nuca do maior passando a mão nos cabelos do mesmo, com a outra mão passou nas costas de Chanyeol, que deixou o beijo mais voraz explorando cada pedacinho da boca do menor suas línguas travavam uma luta interna, foi o apertando contra seu corpo recebendo um arfar do menor o fazendo sorrir entre o beijo sentiu que o pequeno estava se entregando a ele, foi andando em direção ao sofá deitando o menor e se acomodando no meio do mesmo, só afastaram-se dos lábios um do outro pela falta de ar que se fez presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanfictionDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...