Olha quem tá aqui de novo....OWWWWOOOO...cheguei...e vim trazer novo Cap....
Bjos e boa leitura
******
Dia seguinte ( Sábado ), Chanyeol estava andando de um lado para o outro, na sala deixando assim Baekhyun meio zonzo, mas ficava meio que encolhido no outro canto da sala.
Chanyeol estava muito nervoso com o que tinha acontecido na casa dos pais, e com a situação do Jimin....A campainha tocou
"DING DONG"
Baekhyun se levantou para ir atender e acabou recebendo um olhar raivoso de Chanyeol que tinha esquecido que ele estava ali quietinho no cantinho. Com o olhar do marido Baek acabou petrificado e assustado, instantaneamente seus olhos encheram de água.
Chanyeol: Baek, vem aqui. – chamou o pequeno quando viu que usou a voz de alfa se arrependeu estava nervoso. Baek mesmo com receio foi caminhando devagar até o marido, que o abraçou e suspirou logo em seguida falou. :- Desculpa Baek, não precisa ficar com medo. Jamais faria algo contra você.
Baekhyun: Está esperando alguém?
Chanyeol: O Namjoon
E assim se foi Chanyeol atendeu a porta dando passagem para Namjoon entrar e foram para o escritório, o Alfa trouxe alguns documentos e estratégias, e outros esclarecimentos para saberem sobre os movimentos da nova empresa e seu proprietário.
Se passaram 15 dias as coisas estavam relativamente bem para ambas as empresas, estava se aproximando o dia da festa que Jimin tinha sido convidado, e os dois casais resolveram ir a está tal festa.
Festa
Nem todos estavam gostando de ir na tal festa, mas era necessário então os dois casais resolveram ir, beirando as 21 horas, chegam e chamam a atenção;
O anfitrião se aproxima com duas ômegas deixando assim Baekhyun e Jimin tensos, mas continuarão a entrar ao grande hall.
Empresário: Boa Noite! Que bom vê-los. – Reverenciou os recém chegados a festa. – Espero que aproveitem. Ah! Jimin-ssi gostaria de lhe apresentar uma pessoa.
Jimin olhou para Jungkook que apenas assentiu discretamente, e assim acompanhou ao empresário.
Empresário: Então Jimin, gostaria de apresentar esse aqui é Srº Nelson, um dos meus sócios da empresa que comentei com você na sua apresentação.
Jimin: Muito prazer, Srº Nelson.
Empresário: E quando nos dará a honra de trabalhar conosco, Jimin? – perguntou o empresário com olhos atentos
Jimin: Por motivos pessoais não posso aceitar.
Nelson: E quem sabe mais para frente? O que me diz? - Se aproximando do três que conversavam vinha um rapaz que deveria ser um pouco mais velho que Jimin, pelo cheiro podia identifica-lo como um alfa. – Deixa apresenta-los essa aqui é meu filho Bryan, trabalha conosco.
O rapaz estendeu a mão a Jimin em um comprimento, sentiu o aroma doce vindo de Jimin embora fosse discreto, mas logo identificou ele sendo um ômega.
Empresario: Jimin espero que você se sinta a vontade, vocês podem aproveitar a festa, e meu convite continua em pé. – Dito isso os dois mais velhos se retiraram deixando Jimin, junto com o alfa trocando algumas palavras.
Brayn: Você veio sozinho, Jimin? – Perguntou num tom amigável, mas com um olhar cheio de intenções.
Jimin: Ah! Não..não, vim acompanhado. –Respondeu um tanto temeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanfictionDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...