Manhã seguinte Parte II

282 27 1
                                    

Olá pessoas!!! Espero que estejam todos bem....Vamos para a sequência desses casais...tem muitas coisa pela frente é só o inicio, muitos vão amar e odiar....mas segurem os corações...bora ler

       ******************************************************************************


Nisso batem na porta do quarto do casal escutam a voz Baek avisando Jimin que estaria na cozinha se ele poderia descer. Jimin falou que estaria descendo logo em seguida olhou para Jungkook respirou fundo segurando as lágrimas, na sua cabeça não precisava contar nada para o marido, esse rapaz que estava a sua frente e estava fazendo ele se esforçar e desistir dos seus sonhos, se desvencilhou das mãos do lúpus saindo do closet indo para o andar de baixo.

Jungkook percebeu que Jimin estava estranho e não estava conseguindo identificar o porque daquela tristeza no olhar e aquela sensibilidade toda, tá ele sabia que estava sendo grosso não estava facilitando, mesmo porque ficar vendo um monte de Alfa dando em cima de seu esposo, não era para se alegrar. Respirou fundo e sentia o cheiro de pêssego de Jimin e isso estava começando a deixar ele sem sua sanidade foi em direção ao banheiro para tomar seu banho e relaxar, ficou pensando em tudo que estava acontecendo desde o momento em que o viu a primeira vez. Decidiu fazer um inferno na vida do ômega mas parece que estava sendo ao contrário.

Olhava para Jimin e o que via era um ômega gentil, sensível e desejado, e o pior era desejado por outros alfas que o comiam com os olhos. Tinha acabado de proibir Jimin de andar com outros alfas, mas viu que ele não iria obedecer não só pelo olhar e pelo que disse e sim pela pequena explosão.

.....

Na cozinha estava Jimin junto com Baekhyun com todos os ingredientes na bancada de mármore preto;

- Então entendeu como tem que fazer? – Perguntou - Baek você quer aprender isso por causa do meu irmão? – continuou sua indagação observando o outro em frente a bancada

Baek ficou vermelho com a pergunta do cunhado e abaixou a cabeça, Jimin continuou olhando, ele ainda não tinha se tocado muitas vezes era lento para perceber as coisas mas o pedido inusitado justamente quando ele tinha feito aqueles bolinhos.

- Se você não quiser me dizer tudo bem. Não tem problema. – avisou quando viu o desconforto do outro.

- É sim, é que hoje de manhã eu percebi que ele gostava. Então eu queria aprender. - Desabafou - Mas não fale para ele por favor.

- Ok. Ele não é tão chato quanto parece viu Baek, agora mistura tudo e bate na batedeira, vou pegar a forma para você, e as frutas.

E assim se fez, Chanyeol chegou em casa e escutou risadas vindas da cozinha percebeu que era seu irmão e Baek, tinha que conversar com o irmão e finalizar algumas coisas do trabalho também. Foi em direção a cozinha vendo o que os dois estavam aprontando viu que tinha coisas na bancada de mármore, virou as costas e subiu para seu quarto Baek sentiu o cheiro de Chanyeol sabia que ele tinha chego em casa. Mas continuou com Jimin na cozinha fazendo o que ele estava ensinando chegou perto do cunhado e colocou a mão em sua testa, medindo sua temperatura.

- Minnie, você está com febre. – informou

- Não estou, não precisa se preocupar. – Desconversou

- Tem certeza? – Indagou

- Sim.

Baekhyun sabia que o cunhado estava mentindo mas não quis insistir, não queria que ele ficasse magoado ou se sentisse coagido já bastava o irmão o perturbar e ficar em cima dele.

Caminhos Que Se CruzamOnde histórias criam vida. Descubra agora