Preparados para a doçura de criança??
**********
No final do capítulo anterior
Dak-ho ficou olhando a criança e procurando semelhança no menino e em Jimin que fingiu não perceber, mas iria ser inevitável acabar não falando ou até mesmo o outro não ver, a semelhança de Wonho com Jeon era gritante.
********************************************
Dak-ho: Jimin-ssi não sabia que você é casado.
Jimin deu um sorriso sem graça: Sim sou casado, é que não falo da minha vida pessoal, você entende né?
Dak-ho: Oh sim, me desculpe a indiscrição, mas quando o menino te chamou de Omma, fiquei....
Jimin: Surpreso? – Compeltou
Dak-ho: Sim. E o que aconteceu com ele, o pobrezinho chegou assustado.
Jimin: Ainda não sei ao certo. Mas tudo ficará bem. Bom já está dando a hora.
Dak-ho olhou as horas no relógio e se assustou, começando a arrumar suas coisas, Jimin era uma ótima pessoa para se trabalhar mais era bem mais fechado em alguns aspectos do que sua superior.
E parecia que Jimin queria escapar de suas curiosidades, e de fato ele acabou de lembrar de sua superior, que sempre falar para ele não se curioso pois poderia acabar perdendo o emprego, arrumou suas coisas, deu fim a outras coisas, passou para Jimin as reuniões e remarcações que o mesmo tinha lhe passado.
Dak-ho: Jimin-ssi, eu mandei para o e-mail as planilhas que você me pediu, algum problema?
Jimin: Não tudo bem, vejo em casa.
Dak-ho: Mas seu esposo não vai achar ruim? Sabe os alfas tem isso de ômegas não pode muitas coisas.
Jimin sorriu e fez uma negativa com a cabeça, e começou a finalizar outras coisas, a porta da sala da presidência se abriu saindo por lá um Jungkook, olhando para Jimin e o Wonho acabou abrindo um sorriso, o menino se levantou de onde estava e correu na direção de Jimin e Jeon.
Jungkook: Prontos? – Perguntou docemente
Wonho: Xim, vamu Omma, Appa vai leva nozi né? – Olhou para Jimin e Plin.... ambos escutaram a voz assustada do rapaz ao lado em choque
Kim Dak-ho: APPA?! – Estava estático pensou que tinha ouvido errado
Jimin fechou os olhos os apertando, pronto estava ali a claras o que tanto ele escorregou para falar, Wonho falou alto e bom som, e Jungkook riu com a cara de Jimin e desviou o olhar para Kim Dak-ho, que parecia em choque.
Jungkook: Tudo bem com o Srº Kim Dak-ho?
Dak-ho: Ah...Aham....S-sim... perdão. – Se levantou e foi em direção ao elevador, praticamente correndo sob o olhar de seu chefe. O que tinha acontecido ele escutou bem....Então Jimin era casado com Jeon, Jimin era o ômega se seu chefe e ele falando um monte de asneira de achar o alfa lindo...."Pronto agora vou ser mandado embora"
Tanto Jimin quanto os outros dois ao seu lado ficaram olhando o rapaz sair correndo e não conseguiram ficar sem rir quando escutaram a risada gostosa do pequeno alfa ali presente entre eles. E ambos seguiram em direção ao elevador, para irem para casa, apertaram o botão esperando a caixa metálica voltar, Jungkook pegou seu celular ligando para Namjoon, para pedir que fosse em sua casa, Namjoon era advogado também e Jeon queria tomar algumas medidas, teria que ligar para Yoongi para ver como estavam as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Que Se Cruzam
FanficDuas empresas, um contrato; dois clãs e seus herdeiros. Olhares trocados durante uma noite. Um notícia inesperada, desprezível e desagradável. Nada que seus lobos pudessem se conformar, aceitar e muito menos gostar. Provavelmente a consequência qu...